terça-feira, novembro 28, 2006

Estágio no FC PORTO


"Dois miúdos brasileiros, de 12 e 16 anos, conquistaram o sonho de rumar à Europa para prestar provas no F.C. Porto. A oportunidade de se mostrarem aos dragões estava à distância de 17 euros, taxa de inscrição num casting que decorreu em Brasília, este fim-de-semana. Carlos Secretário foi o elemento destacado pelo clube portista para descobrir ouro entre o talento puro dos jovens que mostraram os seus dotes num centro comercial da cidade.

«Paparazzo Zoom» é um casting que visa descobrir valores com futuro nas áreas da moda, música, representação e futebol. O F.C. Porto associou o seu nome à iniciativa que decorre no Brasil, tal como o Saint-Etiénne (França), e vai oferecer um estágio de observação a dois dos três vencedores. Filipe Nunes, de 16 anos, e Bruno Oliveira, de 12, foram escolhidos por Secretário, ex-jogador do clube, para fazerem as malas e viajar para Portugal. O mais novo, segundo explicou ao Maisfutebol a produtora de conteúdos do casting, Paula Pinto, já recebeu a garantia de que irá ingressar a título definitivo nas camadas jovens dos dragões. David Veiga, de 19 anos, vai fazer testes no Saint-Etiénne.

Maisfutebol"

 por superkinas deixado na caixa de comentários

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e esta hem... !!!!!!

Colombiano de 5 anos

Barcelona quer
menino incrível

Juan David é a mais nova sensação na América do Sul. O menino de cinco anos já despertou o interesse dos 'tubarões' europeus. Conheça a história do prodígio colombiano, veja o vídeo de Juanda e perceba o porquê da loucura em volta do precoce craque. Envie a sua questão para o pai do craque, em mais uma entrevista interactiva do Sportugal

11:47 da tarde  
Blogger Madjer said...

Dois jovens brasileiros vão estagiar no FC Porto


O FC Porto vai receber dois jovens brasileiros, de 12 e 16 anos, que vão viajar brevemente para Portugal com o intuito de prestar provas no clube, depois de terem participado e vencido um casting que decorreu num centro comercial de Brasília durante o último fim-de-semana. Carlos Secretário, antigo jogador dos dragões, foi o elemento destacado pela formação portista para descobrir estes jovens talentos, que vão ter agora a possibilidade de participar num estágio de observação a decorrer na cidade do Porto. Paula Pinto, a produtora de conteúdos do casting, revelou, em declaração ao site MaisFutebol, que Bruno Oliveira, de 12 anos, já sabe inclusivamente que “vai ficar em definitivo no FC Porto”, porque Carlos Secretário considerou que ele “encaixava no perfil desejado pelo clube”. Filipe Nunes, de 16 anos, é que ainda não sabe o que lhe vai reservar o futuro, a não ser que terá direito a uns dias de trabalho no Olival. Esta iniciativa vai agora estender-se a mais cidade brasileiras, a começar por Fortaleza, no próximo ano.
noticia de hoje no JOGO.
MORAL DA HISÓRIA:
superkinas chegou primeiro

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os miudos nunca sairam de Brasilia, esta pagina é um golpe de Hugo Alexandre Ribeiro, Portugues que deveria estar atrás das grades.

Hoje ele vive viajando se escondendo da polícia.

Cuidado com ele, é bandido profissional.

Bras.

10:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home