sábado, agosto 11, 2007

Sub-19



2ª Jornada









FC PORTO 0 - 1 Inter Milão

FC PORTO: Leonardo, Valter, Pereira, André Pinto, Tengarrinha, André, Figueiredo, Elísio, Marlon, Mohamed e Joni. Jogaram ainda: Carlos Santos, Marco, Graça, Chi Ming e Chula.

Classificação
Group C - Malacca
Manchester United FC 6 pts
FC Internazionale 4 pts
CA Boca Juniors 1 pts
FC Porto 0 pts





20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ruca nao jogou!pork?!

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É sem duvida dos melhores GR!

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O proximo tem de ser para vencer!..tem de ser...Força miudos!

1:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas com o Ruca na balisa...

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ruca na baliza é garantia de vitória. Veja-se a partida contra o Manchester. Veja-se o apuramento para o Europeu sub-17 onde o Ruca não cometeu qualquer falha. Veja-se as suas actuações na época passada quando praticamente não sofreu golos, não sofreu chapéus, e esteve sempre impecável à frente da baliza.

Rucador...Tá calado, anormal!

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o RUCADOR, anda muito calado.
Ou está de férias, ou foi para a Ásia e de lá não o deixam "rucar".

10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Toda a gente tem direito a falhar..a que as coisas nao corram pelo melhor.. Isto é futebol..e por vezes há falta de sorte! Ele é um bom GR ! disso não ha dúvidas...
Ainda á bem pouco tempo foi chamado a fazer a pré-epoca com os seniores...para substituir um dos GR em falta...e nao é bom!?..Se é assim tão mau, porque é que o chamaram?! Nao ha mais GR no FCP!? Devias era tar calado!

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em relação á partida contra o Manchester..perderam, é verdade!No entanto nao jogaram mal..nao mereciam ter perdido.

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o anónimo "anti-ruca": Isto é um blog...serve para discutir ideias..nao insultar..!

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Podes crer que é garantia de vitória, ruca na baliza!..a não ser que o azar lhe bata à porta!..Ele mt bom no que faz!

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não há anti-rucas aqui. Há é um rucador como tu. Chateias e metes nojo. Se o Ruca é bom GR bom para ele e para o FCP.
Agora, tu não te calas, andas a poluir o blog com com esta repetição rucadora.
Agora, andar praí a dizer que o FCPorto perdeu para o Inter pela ausência do teu menino!?
Não sejas ridículo! A "vitória" perante o Manchester também foi pela grande exibição do TEU menino?

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Ruca é um gr com algumas qualidades, como o Leo também é, Ambos estão a formar-se e a crescer como jogadores e como homens. Ambos têm qualidades. Na Malásia, pelo que sei, jogaram bem ambos, não sendo por eles que a equipa perdeu os dois jogos iniciais. Ao que sei, a equipa jogou bem, donimou em alguns momentos, mas não conseguiu concretizar e sofreu, em ambos os jogos, um golo contra a corrente do jogo, parece que sem responsabilidades dos gr's.
Em resumo, o Porto parece que tem um bom grupo e poderá dar alegrias aos adeptos esta época, podendo defender bem o título conquistado na última época.

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Porto empatou a 1 bola com o Boca Juniors. Esteve a perder com um golo marcado de penalty, parece que de origem discutivel. O Ruca jogou ...

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o Jorge Nunes...disse tudo!
E deixo bem claro aquele anonimo "anti-ruca" que nao quis de maneira nenhuma dizer que o Leonardo não é bom GR..e que perderam frente ao Inter pela ausência do Ruca..tenho a certeza que o Leo fez um bom jogo e deu o seu melhor. No entanto o Ruca é titularíssimo, estranhei a sua ausência.

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sou anti-ruca e nem tenho qualquer opinião especial sobre os GR's do F.C.Porto. O que acredito é que se lá estão é porque têm qualidades.

Sou anti-rucador. E parece-me que este rucador és tu.

No início ainda pensei que fosse algum infeliz a brincar com o nome do rapaz. Com o tempo percebi que não.

Agora vens tu com um disparate de todo tamanho, a afirmar que - Ruca na baliza é garantia de vitória.

Pelo que pude observar nos jogos que assisti (época passada), o TEU menino não garante nem a inviolabilidade da própria baliza...

Enfim, o Ruca não joga e passamos a ter 15 comentários sobre a sua ausência. Treta!

Tem calma Jorge! Tem calma!

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo que disse pensar que o Rucador sou eu, quero-lhe garanti a ele e a todos os participantes no blog que, sob minha palavra de honra, não o sou, não sei quem é e, também, penso que ao insistir naquele método poderá "chatear" um pouco. Reafirmo que, na minha modesta opinião e porque do que sei de futebol, o Porto tem da equipa de juniores 2 bons gr's, cada um com os seus pontos fortes e fracos, mas com bastante margem de crescimento, dando garantias, qualquer deles, de bom desempenho na baliza da equipa.
Sou das pessoas mais calmas que conheço, sei lidar com diversas situações e não é o facto de o meu filho (Ruca) poder ter mais ou menos êxito naquilo que é o seu projecto desportivo e pessoal que me vai provocar "taquicardias". Como é lógico, tenho enorme prazer com os seus sucessos e lamento as suas falhas (porque também as tem). Mas também fico satisfeito com os êxitos dos seus colegas, incluindo o Leo, a quem desejo o melhor.
Ainda em relação ao Rucador, se reparem bem, o tipo de escrita e de ortografia, é talvez fácil concluir pela veracidade do que acabo de afirmar, isto se a minha palavra de honra não chegar.

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não o "Rucador" nao é o Jorge Nunes. De maneira nenhuma! E nota-se bem, como ele próprio disse.
Isto já se está a prolongar demasiado... até já outras pessoas são postas ao barulho... só quero deixar mais uma vez bem claro que nao quis desprezar o trabalho de Leo, em nenhum dos comentários que fiz. Lamento que assim tenham pensado!

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se o Rucador é o Jorge Nunes ou se o Jorge Nunes é o Rucador, ou se o Rucador se faz passar por Manelet ou outro nome qualquer.
Trabalho do Leo? O que o Leo tem a ver com isso? Tu é que estás a falar do Leo! Talvez fosse melhor dizeres - trabalho da equipa. Esta equipa tem jogadores em todas as posições e é exactamente nestas outras posições que actuam jogadores que podem marcar golos. Eu li aqui a idiotice: "Ruca na baliza é garantia de vitória".
Anónimo, queres fazer crer a toda a gente que és um apreciador, um fan, um seguidor assíduo do trabalho do Ruca? Quem dera que fosses. Mas os nossos jovens ainda não têm notoriedade suficiente para arrebanhar legiões de fans, não é?
Além disso, deves esclarecer a todos se és fan do Ruca ou do pai, pois andas pr'aqui a defender ambos com unhas e dentes.
És o quê? Tio, tia, primo, padrinho, amigo da família ou não passas mesmo de um "dois em um"?

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anónimo da 1:52: O pai do Ruca não tem fans nem precisa. O pai do Ruca tem a sua profissão, que desempenha o melhor que sabe, não está ligado ao futebol nem a nenhuma actividade que possa levar à existência de fans. Tem principios, dá muito valor à palavra e à honra e já aqui afirmou, dando a sua palavra, de que não tem nada a ver com o "Rucador" nem sabe quem é. Quase poderei garantir, também, que o Rucador não será nenhum familiar do Ruca.
Para que fique claro e em definito, penso que o Porto tem dois gr's de grande valor e que nenhum é "titular indiscutivel" como o Rucador afirma (e ainda bem para o Ruca, pois que assim será "obrigado" a trabalhar e a aplicar-se cada vez mais para conquistar a oportunidade de poder jogar).
Espero que este assunto fique esclarecido definitivamente.

7:43 da tarde  
Blogger Madjer said...

Meus senhores,
também a mim me incomodaram os comentários do "RUCADOR"- como eu lhe passei a chamar.
Mas, não esqueçam que sob a aparencia de um elogio pode esconder-se outra coisa bem diferente.
Pode não se tratar de um "apoiante" mas sim de um detractor, que pela insistencia acaba por gerar "anticorpos".
Uma coisa é certa, confusão já conseguiu provocar.
penso que os sucessivos esclarecimentos foram esclarecedores e faço votos de que o assunto fique por aqui.

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home