domingo, junho 08, 2008

Acabou

Sub-17

SL Benfica 2 - 1 FC PORTO

55 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acabou devido as mas escolhas do treinador . Este ano, o treinador apostou numa equipa composta , na maior parte , por lesionados .
Um lateral esquerdo, André Anjo , constantemente perseguido por lesoes, tem sido titular, enquanto que um lateral esquerdo (Pedro Branco )que e convocado para a selecção , que ja deu mostras de grande qualidade, fica a suplente .
Outra falha do treinador foi apostar num central,Bruno , que nem titular era na epoca passada no Padroense . Onde está Zé Pedro ? Um central com grandes qualidades, embora as vezes com falhas, mas sempre superior a Bruno . Logo sem duas pedras angulares como estas, nao era de admirar que o Porto perdesse.

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então, o que aconteceu?
quem foi ver que faça um resumo..

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Equipa. A equipa vermelha tem muito mais físico. Com alguns jogadores africanos com fisico demais para a idade. nao quero levantar suspeitas mas muitos dos jogadores africanos que chegam à nossa formação todos os clubes, prometem muito....mas quando chegam séniores..... por exemlo o Porto hhá alguns anos tinha o tinaia e o zeferino, eram considerados uns dos melhores jogadores jovens, onde andam agora, o Ivanildo etc... No caso sporting há caso Lourenço jogava nas selecções 2 ou 3 anos cima. Onde anda agora.....No minimo estranho....

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade, como foi isto possivél, alguem pode comentar como foi a situação da expulsão do Sérgio, pois se calhar esta atitude deitou tudo a perder.....

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

?? ACABOU O K?MAS TINHA COMEÇADO ALGUMA COISA?AINDA HAVIA ILUSÕES?JÁ ACORDARAM!!??QUERO VER AGORA ALGUMAS DESCULPAS QUE POR AKI VÃO APARECER!
Á E JÁ AGORA QUERO VER QUE PLANTEL VAI TER ESTA EQUIPA PARA O ANO!

4:39 da tarde  
Blogger Madjer said...

Futebol - Nacional
Benfica campeão nacional de juvenis

O Benfica assegurou esta manhã o título nacional de juvenis, ao derrotar o FC Porto por 2-1, em jogo da quinta e penúltima jornada da terceira fase do campeonato, disputado no seu centro de estágio, no Seixal. Os "encarnados" passaram a somar 11 pontos, mais três que o FC Porto, com o qual têm vantagem no confronto directo, e beneficiaram ainda da derrota do Sporting, em casa, por 3-2, ante o Boavista.
o jogo

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se bem percebi o estouro deu-se ja nos descontos
a ganhar por 1 a 0, o senhor treinador, melhor que o Mourinho, a jogar com 10 fez 2 substituições, meteu 1 medio ofensivo - Cardoso e uma extremo rápido - Serginho, em vez de meter alguem para segurar o resultado - Ze e Luis.
Conclusao:
esta mente brilhante perdeu o jogo com a estupidez das substituiçoes
nao aprendeu com o jogo da 1º volta em que o slb tambem fez uma ponta final em grande.
perdeu por imcompetencia e privou a equipa , os jogadores e o clube de serem campeoes nacionais
pobres jogadores, pobre clube que tem que aturar alguem assim - melhor que o Mourinho na sua propria opiniao.
uma ultima coisa:
o Mourinho é um VENCEDOR
o treinador dos juvenis é um FALHADO; um PERDEDOR
se fosse bom não treinava estas equipas. estava nos seniores

9:53 da tarde  
Blogger Madjer said...

NAC. JUVENIS
FC PORTO PERDE E DÁ TÍTULO AO BENFICA




Ao derrotar em casa o FC Porto por 2-1, em jogo da penúltima jornada do Nacional de juvenis, o Benfica passou a somar 11 pontos, mais três que os portistas, com os quais tem vantagem no confronto directo, mas também beneficiou do facto do Sporting ter perdido em casa por 3-2 com o Boavista para conquistar o título de Campeão. Mas a festa do título só aconteceu no final do encontro do Seixal, pois o FC Porto esteve a ganhar desde os 20 minutos, quando Filipe fez o 0-1 depois de acertar duas vezes no poste. O Benfica empatou a um minuto do final, por Silvério Camara e chegou à vantagem no segundo minuto dos descontos, por Diogo Figueiras, depois dos «dragões» ficarem reduzidos a dez unidades, após expulsão de Sérgio Oliveira, quando faltavam 30 minutos para o fim do encontro. Desta forma a última jornada apenas servirá para cumprir calendário, visto o título já «morar» na Luz.
Norte Desportivo

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu tinha avisado:
1º Benfica
2º Porto
3º e 4º Sporting Boavista exequo

Provavelmente ainda vamos ver o Boavista em 3º, porque o Porto a jogar assim.

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Jogadores que vão dar que falar:

SLB - Nelson Oliveira

FCP - Sérgio Oliveira, Amorim, Dias, Alex

SCP - Nuno Reis, Cédric Soares, Luís Almeida, William Carvalho

Os títulos são secundários...

A equipa campeã de juvenis vai dispensar um camião de jogadores para poderem chegar os camiões que virão...

Aproveitem para festejar nestes dias, porque depois será noticiada a vossa dispensa ou empréstimo ao Casa Pia e Loures...

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não á comentarios do afs?

ò menos justifica como foi a expulsão do teu crido jogador?

12:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

... com que então, eram estes os "BARBARIJA", e que tanto choraram. Assim se pagam os pecados, Soco...rrrrrro!!!

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Jogadores que vão dar que falar:

SLB - Nelson Oliveira

FCP - Sérgio Oliveira, Amorim, Dias, Alex

SCP - Nuno Reis, Cédric Soares, Luís Almeida, William Carvalho"

Este comentário no que diz respeito aos jogadores do F.C.Porto é demasiado tendencioso e vergonhoso...,será que o Pipo não merece uma referência, o ano passado resolveu o campeonato e este ano fartou-se de marcar golos..., digam-me o que é que o Amorim fez na 2ª e 3ª fase.
Tanta hipocrisia,alguns jogadores são mesmo levados ao colinho, esta merda parece mesmo um infantário de meninos ricos.

3:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em resposta do anónimo das 12:31:

Do Boavista não há nenhum jogador de registo? Será que são todos fracos?Será que ganharam ao Sporting por acaso? Será que o F.C.Porto não tem culpa? Será que a opção do Treinador foi a melhor?Será que os jogadores do FCP se acham os melhores?
Enfim, tantas perguntas poderiam ser feitas.

Só tenho um comentário, Madjer:

Existe muita coçadeira para estes lados.

Aconselho a alguns de voçês a visitar sites de futebol, como p.ex:

http://www.planetadofutebol.com/
http://futebolices.blogspot.com/
http://www.academia-de-talentos.com

Nestes sìtios ao menos fala-se de futebol, não é como aqui, diz-se mal do:

-Adversário
-colega
-filho do "pai"
-pai do "filho"
-lesionado
-"manco"
-mau lateral esquerdo
-mau central
-Prof. Guilherme
-"Madjer"
-AFS
-Pinto da Costa

Esqueçam para o ano há mais!!!

Como sócio do F.C.Porto, é com muita mágoa que vejo crescer estes miudos, deem oportunidade a todos,não fiquem agarrados a interesses, não liguem ao filho do advogado, ao vendedor de materiais de construção, ao filho do dono de um hotel/SPA, ao filho do economista, ao filho do Engenheiro, ao filho do médico e a muitos outros.

Saudações Portistas

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

So gostava de saber como foi o lance da expulsão, será que ninguem viu.?

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Provavelmente ainda vamos ver o Boavista em 3º, porque o Porto a jogar assim.
Então, o Boavista ñ era o BOMBO da FESTA ? alguém disse q o Boavista ñ terminava sem ganhar e q poderia ser com o FCP, mas foi com o Sporting. grande palpite da visão dos miudos do Boavista, são humildes e trabalhadores com aquela desgraça no clube, fizeram muito. parabens BOAVISTEIROS, sem condiçoes de trabalho.

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

engraçado perdeu se o campeonato com o benfica,

no olival foi o que foi,foram golos consentidos( uma equipa campea nao pode facilitar)

no seixal a ganhar , e nos ultimos minutos o resultado sofre uma reviravolta ( um equipa campea tem de saber lidar com a pressao)

meninos bonitos?? cheios de fitas nas meias??( deixem a vaidade de fora,isso é sinal que a cabeça esta virada para outra coisa)

esta equipa teve qualidade... teve azar... e falhou muito nos golos sofridos, a sorte nao esteeve do lado do porto mas contra isso nada a fazer por isso bolas a trave poste bolas que parecem tar la dentro foi azar,

mas a defesa tem que ser trabalhada, falta qualquer coisa atras


É uma equipa que joga bom futebol que melhorou bastante, agora tem de continuar a trabalhar e levantar a cabeça e pensar ja para o ano

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o lance da expulsao foi uma cotovelada do Sergio no miudo do Benfica, quando ganhavam 1-0,o mais certo é dizerem que foi sem querer e que o árbitro foi ladrão...

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um dos grandes problemas da formação Porto para alem da detecção de talentos, reside no facto do ambiente das camadas jovens Porto. Nao falo da estrutura, nessa questao acho que já foi pior, mas ambiente de pais e familiares de alguns jogadores, e este blog é mais uma demonstração do que estou a dizer.

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quando se fala muito bem de um jogador, os outros (jogadores ou amigos) dizem logo que é um protegido. Se dizem mal cai o carmo e a trindade. em vez de criticar a opiniao dos outros deem a vossa opiniao sem maltratar os comentarios dos outros.

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

" ...,será que o Pipo não merece uma referência, o ano passado resolveu o campeonato e este ano fartou-se de marcar golos..., digam-me o que é que o Amorim fez na 2ª e 3ª fase.
Tanta hipocrisia,alguns jogadores são mesmo levados ao colinho, esta merda parece mesmo um infantário de meninos ricos"
o ano passado resolveu o campeonato, é doentio,como é possivel alguém afirmar isso!!
em relaçao ao colinho, e então o Pipo??pelo que trabalha em campo nao merece criticas,mas por favor nao façam dos outros burros,os avançados marcam golos ,os defesas defendem e por aí fora.Nem sequer foi uma mais valia para os mais velhos esta epoca,o facto de ser pequenino nao significa que tenha de ser craque, embora tenha sempre mais piada, quando falha é porque é pequenino(como se os grandes tivessem culpa)quando marca é um génio.

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...irra, ninguem fala da expulsao, é tabu ??é que estavamos a ganhar 1-0 , não era??

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os blogs vieram mudar o mundo,as pessoas dizem o que vai na alma,umas vezes com razao outras sem, mas quando vejo elogios ao Amorim sinto vontade de criticar,quando dizem que o Filipe resolveu isto e aquilo dá-me vontade de rir,quando se perde um campeonato assim,dá-me vontade de chorar.O blog expoe os jogadores e se devemos evitar os insultos,tambem devemos proteger os menos protegidos e fazer descer à terra os genios,os galacticos,porque durante toda a época viveram bem mais felizes que os outros,no futebol adulto a imprensa e os adeptos nao deixam acontecer as barbaridades que acontecem nas camadas jovens e depois uma mentira dita muitas vezes até parece verdade, se o atleta protegido jogou benzinho é um fora de seie, se nao tocou na bola"... nota-se que é um fora de serie, mas deve estar cansado...",quando está mesmo muito mal,tem fadiga muscular.Resumindo,os blogs são um pau de 2 bicos,se nao gostam nao os leiam nem participem.

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

com o devido respeito,devo alertar que nao há provas que Cristo tenha dado a face para mais uma bofetada,todos tem emoçoes,uns estao mais frustados e revoltados que outros,desde que nao se insultem os atletas ou os pais nao me parece criticavel que se analise o desempenho dos jogadores ou dos tecnicos,senao os elogiados sao sempre os mesmos.Os jogadores que durante quase toda a epoca pouco jogaram nao falharam nem podiam , nao estavam lá, agora aqueles que estavam rotulados de genios,com minutos e mais minutos de jogo,com elogios publicos de levantar a moral ao mais deprimido,esses devem ser analisados com mais rigor,senao corre-se o risco de nao alterar o que falhou ...

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu só digo isto!!deixem de andar a dizer tretas sobre os jogadores pois eles só fazem o que o "mestre" lhes manda fazer em campo!
acabou-se a estrelinha da sorte ao "mestre"?
o sérgio deu uma cotevolada a um colega de seleção?
e agora quem é que paga as favas?
os miudos que vão subir para o ano?
o ano passado ganhou-se com valentia e trabalho e classe!o campeonato de juniores e iniciados e este ano nem ver nenhum dos 3!!
acordem.

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

È o que eu digo, cá se fazem, cá se pagam, devem dar oportunidades a todos, independentemente dos nomes que tem, alguns atletas pensam que são vedetas, é preciso muita humildade e trabalho.
Os maiores culpados são os responsaveis da formação, chamam-nos a estágios das selecções sem merecerem, são capitães, enfim são tão bons que para o ano, provavelmente estão nos juniores e pelo que vi nalguns jogos da 2ª e 3ª fase, dois desses ídolos mais novos pouco demosntraram e um deles acabou mesmo por borrar a pintura, enfim, a receita deve ser bem maior para poder suportar este prejuizo.
Não se esqueçam os responsáveis se quiserem na próxima época de colocar todos os atletas ao mesmo nivél, sendo que cada um deve mostrar o que vale para ser titular, mas ..., infelizmente se for como em anos anteriores, ALGUNS VÃO COMEÇAR JÁ COM UM GRANDE AVANÇO EM RELAÇÃO A OUTROS, ISSO É MUITO MAU......

3:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

È verdade, concordo plenamente, este mister pode ser e acho que é muito bom treinador, não é concerteza um bom condutor de jovens, não conseguiu unir o balneário, não tem qualquer problema em rebaixar ou envergonhar um atleta perante os outros e isso é incompreensivel.
A maior força de uma equipa é a união de esforçose a solidariedade entre eles.
Este senhor treinador é pouco humilde e fez quetsão de mostrar que não contava com todos os jogadores do plantel, isso levou e compreensivelmente que alguns que era~m constantemente preteridos para a bancada até ficassem satisfeitos com os azares da equipa.
O terinador e os seus afilhados mereceram o que lhe s aconteceu.
Sei perfeitamente que o mister tem que fazer escolhas e que não podem jogar todos, mas de uma vez por todas, se continuar à frente de uma qualquer equipa de formação do F.C. Porto, seja amigo e compreensivo com todos os atletas e não só com aqueles que tem mais afinidade, a sua atitude em com alguns atletas que preteriu em determinadas situações foi muito violenta..., enfim.., o senhor tambem é perito em dividir balneários. Boa sorte, porque acho que de futebol percebe muito e sem dúvida nenhuma as sua equipas jogam um futebol muito bom, vistoso e técnico, o problema é gerir as cabeças destes adolescentes....

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quebrar o ritmo e PENSAR...


O REI DOS MACACOS E DOIS HOMENS

Caminhavam dois companheiros, tendo perdido o caminho, depois de terem andado muito, chegaram à terra dos Macacos. Foram logo logo levados ante o rei, que vendo-os lhes disse: – Na vossa terra, e nessa por onde vindes, que se disse de mim, e do meu reino? Respondeu um dos companheiros: – Dizem que sois rei grande, de gente sábia, e lustrosa. O outro, que era amigo de falar verdade, respondeu: – Toda vossa gente são macacos irracionais, forçado é que o rei também seja macaco. Como isto ouviu o rei, mandou que matassem a este, e ao primeiro fizessem mimos, e o tratassem muito bem

Moral da história:
há quem adore "lambe botas" e deteste gente honesta e verdadeira

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais uma:

A RÃ E O TOURO

Andava um grande Touro passeando ao longo da água, e vendo-o a Rã tão grande, tocada de inveja, começou de comer, e inchar-se com vento, e perguntava às outras se era já tão grande. Responderam elas que não. Torna a Rã segunda vez, e põe mais força por inchar; e desenganada do muito que lhe faltava para igualar o Touro, terceira vez inchou tão rijamente, que veio a arrebentar com cobiça de ser grande.

A moral desta fabula fica ao vosso critério...

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu respondo com esta:


O Asno, a Raposa e o Leão

O Asno e a Raposa tendo feito um acordo de proteção mútua, entraram na floresta em busca de alimento.

Não foram muito longe e encontraram um Leão.

A Raposa, vendo o perigo iminente, aproximou-se do Leão e propôs um acordo onde iria ajudá-lo a capturar o Asno, se este desse sua palavra de honra que ele próprio não seria molestado.

Diante do compromisso assumido do Leão, a Raposa atraiu o Asno a uma profunda gruta e o convenceu a entrar lá dentro.

O Leão vendo que o Asno já estava assegurado, imediatamente agarrou a Raposa e quando achou mais conveniente, também atacou o Asno.

Autor: Esopo
Moral da História:

Uma pessoa sem escrúpulos persegue apenas seus interesses. Pouco importa os meios que use para consegui-lo. Assim, ele passará por cima de todos não respeitando sequer seus aliados. Por isso mesmo, nunca confie em seus inimigos.

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

esta é mesmo enigmatica vai partir muitas cabeças...


OS RATOS REUNIDOS EM CONSELHO
.
Algures, entre muito gatos
Um havia
Que era, segundo a fama que corria,
O mais temido caçador de ratos.
.
Focinho de arreganho,
De grande rabo
E de eriçado pelo
Para o murganho
Vê-lo,
Era o diabo!...
.
Nenhum rato caia na tolice
De sair, sem cautela, do buraco,
Por mais fraco
Que o estômago sentisse.
.
Não, porque ele era o espectro, era a tortura
Que rala, que aniquila, que consome!
Ele era a fome
E a sepultura!
.
O caçador, porém, não era monge;
E numa noite linda de luar
Soube-se no lugar
Que andava longe...
.
Então,
(Vejam aqui os homens neste espelho
Como eles, fúteis, tantas vezes são)
Os ratos reuniram em conselho.
.
Diziam: - Isto assim não pode ser;
Antes a morte
Do que esta sorte:
Passar dias e dias sem comer!
.
E logo alvitrou um, com alvoroço:- Sabem o que é preciso?
É pôr-lhe um guiso
Ao pescoço...
Com o guiso ele próprio nos previne...
Muito embora no chão se agache e roje,
Ao menor movimento o guiso tine,
E a gente foge... -
.
Bravo! - gritaram todos - muito bem!
É assim mesmo!
Assim!
Mas quem ha-de ir atar o laço?
Quem?
.
Eu não, que não sou tolo! - afirmou um
Nem eu - disse outro.
E enfim,
Não foi nenhum.
.
Há destes casos neste mundo a rôdos;
Se é preciso coragem numa acção,
Todos concordam, ninguém diz que não,
Mas chegado o momento, faltam todos!

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto está a ficar muito poético.
Será que é para esconder terem perdido o Campeonato?

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força Boavista.
Vamos come-los no Olival!!!!
Boçês num balem Nada.

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O fcp não podia ser campeão!!! Não, depois da vergonhosa cedencia de pontos em casa contra o pobrezinho benfica...não podia dar certo!!!

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O dia da insanidade se aproxima, e todos começam a ficar ansiosos por jogarem no Candal. Mas nem todos terão este privilégio!
Será hilário assistir!

6:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

BOAVISTA:::::FORÇA BOAVISTA:::::OLÉ BOAVISTA OLÉ::::
BAMOS GANHAR DOMINGO::::MAIS UMA AZIA::::SEGUNDA É QUE BAI SER::::

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

respondo ao anonimo do Boavista,porque acho chato ninguém lhe dar confiança e ele está farto de mandar umas bokitas.ó homem, apareça no Olival que a malta paga - lhe um café, esqueça o gasoleo e os problemas com a patroa,assim nunca vai conseguir meter o miudo no Porto..

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó madjer, publique as mensagens não seja cobarde, acha que o problema está fora?, ou está dentro do vosso grupo?não acha k pagam para k os filhos paguem? não pactue com isto, feche o blog a comentários externos ou então
publique tudo.

Melhor jogador do Juvenis

Claro Branco

5:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou sócio do F.C.Porto e nunca vi nada parecido com isto, é por e simplesmente inadmissivel este tipo de provocações neste blog:
Diz o povo:
- Só fala quem tem que se lhe diga.

Abraços a todos os portistas

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porque publicaste o comentário das 4:08 e o das 4:51

5:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ao pobrezinho do boavisteiro, deve ser o unico que tem o "salário" em dia, ganhai lá... ganhai, mas ganhais o quê? o campionato?! perder ou ganhar, seja ela qual for, não te esqueças, já está tudo decidido...ganhai e levai o troféu dos ÚLTIMOS, LANTERNAS,POBREZINHOS,
COITADINHOS... ;))))))
...mas será que ganhais mesmo o jogo???

6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Real Madrid ataca jovens do FCPorto

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esses precisos jogadores que deixaram de jogar certa altura

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estes porcos destes boavisteiros estão a perder o caracter e boas maneiras, se é que alguma vez as tiveram, essa atitude de desespero compreende-se para quem está quase em vias de extinção, não há agua, não há gás, luz a EDP não fia sempre, pobres gatinhos raros. no domingo tudo o que for menos de 3-0 a favor do porto é pouco e vais ouvir-me gritar pelos golos. Poooooooooooorto, Pooooooooorrto....., sempre o maior, e para que saibas ó estupido o meu filho já tem contrato de formação pelo valor que demonstrou.....

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Madjer acabaste de acabar com a credibilidade do teu blog! Isto é uma vergonha! Devias ter um pouco de tino mas deves adorar este jogo doentio de provocações mal educadas.

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos falar de outras coisas, então já alguem sabe quais as dispensas nos sub-17 e sub-16?

4:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Madrid ataca jogadores do FCP..."?
Com quê?! ; )))))

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

relativamente às dispensas, falem com o castro e com craveiro.

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"esses preciosos jogadores que deixaram de jogar..." vão ter decerto oportunidade de o demonstrar contra o Boavista...ou talvez não!!!

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Melhor jogador do Juvenis

Claro Branco

estas a falar de quem?

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao anonimo das 4.29 PM tenho para te dizer que vás apanhar macacos, porque sabes muito bem que os sub/17 ainda jogam e os sub/16 souberam hoje de manha e tu sabes quem foi mandado embora, logicamente que o teu não foi e tu sabes o porquê.

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem foi embora dos sub-16. eu n sei.

abraço

1:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home