terça-feira, setembro 05, 2006

Um jantar diferente





"Vítor Baía jantou na Casa do Dragão
Vítor Baía e Luís Castro, novo Director Técnico da Formação do F.C. Porto, jantaram esta noite na Casa do Dragão, na rua de Costa Cabral, onde eram aguardados por mais de duas dezenas de atletas residentes dos escalões de formação do clube.
Acompanhado por Joaquim Pinheiro, vice-presidente do clube, e pelo professor José Maria, Director Pedagógico da Formação, Luís Castro travou conhecimento com os candidatos a estrelas e com as condições optimizadas em que vivem, particularmente pensadas para conciliar as vertentes pedagógicas e de lazer, fundamentais para garantir o desenvolvimento sustentado dos atletas.
A Casa do Dragão, que funciona em duas residências, separadas por cerca de 50 metros, alberga 24 jogadores dos escalões de formação e já foi domicílio de vários nomes famosos no clube.
Durante cerca de uma hora e meia, Luís Castro e Vítor Baía, o mais solicitado, trocando incentivos com os mais jovens e posando para a fotografia com as cozinheiras de serviço, inteiraram-se das condições em que crescem os futuros craques dos dragões e recordaram histórias antigas."
in site oficial do FC do PORTO

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

excelente ideia a de levar os nomes dos consagrados ao retiro dos mais pequenos....muito boa ideia que em muito vai incentivar ainda mais os jovens do clube.....

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o craveiro???Esse é que é chulo, é pena que o nosso presidente não saiba da missa a metade...

4:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home