segunda-feira, outubro 23, 2006

Resultados do fim de semana

JUNIORES A

FC PORTO 7 - 2 Vizela

A equipa de Juniores do F.C. Porto recebeu o Vizela e venceu por 7-2, resultado que lhe permitiu manter a liderança isolada na zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.
Num belo jogo, os golos do FC PORTO foram marcados por Bura, Castro, Marcelo, Ukra, Roberto e Rui Pedro (2).


INICIADOS

F. C. Porto 10 - 0 Vila Flor

F. C. Porto e o Feirense comandam a Série B, do campeonato nacional de juniores C

Domínio total do F. C. Porto. O Vila Flor, sem atacar, nunca conseguiu contrariar melhor futebol do FC PORTO. Telmo merece destaque na equipa portista por ter marcado cinco golos.
Jogo no Centro de Treinos do Olival, em Gaia. Árbitro Pedro Mesquita (Vila Real).
F. C. Porto: Tiago Maia (Gonçalves, ao intervalo); David (Abel, ao intervalo), Tiago Borges, Diogo e Joel; Voluntário, Flávio (Tiago Silva, ao intervalo) e Rosas; Rui Luís, Telmo e João José. Treinador José Guilherme.
Vila Flor Diogo Paulo; Tiago Fernandes, Carlos Fernandes (Fábio Moreira, ao intervalo/Flávio, 70), Rui Barata e Cristiano Valadar; David Bior, Joel Soares e Carlos Pereira (Jordan Moura, ao intervalo); Tiago Rosa, Nuno Alegria e Bruno Teixeira (João Gonçalves, ao intervalo). Treinador Saul Carvalho.
Ao intervalo 6-0. Marcadores Rui Luís (1 e 50), Telmo (13, 29 gp, 34, 38 e 42), Rosas (25 e 59 gp) e Diogo (32).

Campeonato Distrital de Iniciados
FC PORTO 7 - 0 Progresso

No escalão de sub-14, o F.C. Porto venceu e convenceu. Em jogo , realizado no Campo da Constituição, o FC PORTO venceu o Progresso por 7-0.

INFANTIS
Infantis fizeram 48 golos numa só manhã

As equipas de infantis do F.C. Porto impuseram goleadas expressivas nesta jornada dos campeonatos distritais das 1ª e 2ª divisões, marcando numa manhã um total de 48 golos e sofrendo apenas 1.
FC PORTO 16 - 0 Souzense
FC PORTO 12 - 1 Valadares
Duas Igrejas 0 - 20 FC PORTO
No Campo da Constituição, Souzense e Valadares foram derrotados por 16-0 e 12-1, respectivamente. No seu próprio terreno, a equipa do Duas Igrejas foi batida por 0-20.

ESCOLAS

FC PORTO 12 - 0 Nogueirense
FC PORTO 3 - 0 C M Gomes da Costa
Jogos no Campo da Constituição , a equipa de futebol de 11 recebeu e goleou o Nogueirense, por 12-0, e a de futebol de 7 venceu, por 3-0, o CM Gomes da Costa.
fonte: JN e site oficial do FC PORTO

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FOI 1 JOGO COM 1 SÓ SENTIDO ...A BALIZA DO VILA FLOR FORAM 10 PODIAM E DEVIAM TER SIDO 20..........EXCELENTE EQUIPA A DOS INICIADOS.......

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home