quarta-feira, novembro 29, 2006

Selecção nacional sub-18



A Selecção Nacional Sub-18 perdeu o primeiro de dois jogos de carácter particular que irá realizar com a Ucrânia, no Estádio Municipal de Vendas Novas, por 0-2.
Ficha de Jogo
Jogo de carácter particular.Estádio Municipal de Vendas Novas.
Resultado final: Portugal 0-2 Ucrânia. Ao intervalo: Portugal 0-0 Ucrânia.
Árbitro: Bruno Paixão (AF Setúbal). Árbitros Assistentes: Pais António e Luís Ramos (AF Setúbal). 4º Árbitro: Paulo Jorge Santos (AF Setúbal).
PORTUGAL: Ricardo Neves, Valter Fernandes, Ruben Lima, Jorge Abreu, Rui Lopes (António Graça, 66’), Adrien Silva (cap.) (Stélvio Cruz, 80’), André Carvalhas (Tiago Cintra, 66’), Ricardo Fernandes (Romeu Ribeiro, 80’), Fábio Faria (Tiago Pedrosa, 52’), Bruno Matias (Raviola, 66’) e Fábio Ferreira (Marco Aurélio, 80’).
Suplentes não utilizados: Luís Rodrigues e Philip Inácio.Treinador: António Violante.
UCRÂNIA: Artem Kychak, Yuriy Konshyn, Taras Pinchuk, Artem Butenin (Yaroslav Kutsyaba, 7’), Pavlo Rybkovskyy (Maxym Bilyy, 57’), Kyrylo Doroshenko (Oleksly Derevinskyy, 82’), Roman Zozulya (Oleksandr Protsluk, 80’), Artem Kravets (Oleg Mishchenko, 45’), Maksym Kovalov (cap.) e Denis Pshenychnyy (Denys Vasin, 64’). Suplentes não utilizados: Bogdan Melnichenko.Treinador: Anatolly Buznik.Golos: Artem Kravets (64’) e Denys Vasin (66’).Disciplina: cartão amarelo exibido a Maksym Kovalov (86’).
in site oficial da FPF

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Andam a perder qualidades, já não falam dos meninos prodigio do clube, e porque não falam da hiprocrisia que aconteceu no passado Domingo(FCP-Boavista), pareciam abutres em cima do Mister Luís Castro, até pareciam abelhas em cima do mel...Até metia nojo, tenham vergonha, meus Senhores...
Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, veja o que se passa no clube, pegue numa vassoura, e limpe o clube de alguns senhores que gravitam à volta do nosso clube.

Dou-lhe apenas um nome Sr. Craveiro...Mais não digo

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não percebi nada. Gostava que falassem sem meias palavras e dissessem preto no branco o que se está a passar.

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afs,
Não percebeste nada? Estiveste em Olival?
Os "paizinhos" estão todos em lua de mel com os treinadores, diretores, porteiros e até mesmo com os seguranças. Enfim, com toda a gente. Vêem as badalhoquices, mas acham tudo normalíssimo.
Lá para o fim da época, quando os projectinhos de craques estiverem ameaçados de sair, quando começar a cheirar a dispensas, só se verá lavagem de roupa suja! Neste blog e noutros.
Agora, anda tudo caladinho p'ra não prejudicar os meninos!!!
Daqui há uns meses veremos os resultados do trabalho da época, quando os jogos estiverem mais durinhos, e os "cracks" lá de Lamego já estiverem de fora!
.

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

os craks lá de lamego???''mau não percebo nada do que o m.p.o. e o anônimo escrevem tá tudo entre linhas......

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não estive no Olival, infelizmente.
O que eu queria saber é quem são os jogadores que jogam por "cunhas". Se for verdade é mau, muito mau. Os culpados não são os "paizinhos", mas sim os profissionais do FCP. Ou são profissionais, ou não o sendo não devem lá estar.

10:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Falem claro....

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro!!??
Falar claro é assim:
Porque é que muidos foram dispensados?
Porque ficaram aqueles que deram dinheiro ao Sr. Craveiro?
Quanto é que se têm de pagar para que os filhos joguem no Porto?
As somas são elevadas e vos garanto que enquanto não for posto cobro a esta situação o nosso clube não vingará!!!!
Este local é um blog...Sendo um blog é um local de discussão...Porque é que nunca ninguém ligado ao F.C.Porto se prenunciou?
O Sr. Luis Castro é só vê-lo na noite..., para que precisamos de alguém sem a mística do clube?
Jorge Costa, Vitor Baía ou Secretário ou ainda o Místico João Pinto não ficam com as camadas jovens e tem que ir buscar um homem sem trabalho apresentado ou alguma ligação ao clube?
Só consigo apresentar a minha mais profunda repúdia a tudo que se passa à volta do meu clube!!!!

O jogo do passado domingo mais parecia um circo em que "os craveiros" mais pareciam abutres amestrados na mão de um Sr. Luis (de Matos)Castro...

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Atenção que a qualidade do Luis Castro para o projecto que o FCP lhe pôs à frente é indiscutivel. É a minha opinião. Mas o que refere ainda se passa agora? De certeza? Ou são práticas de um passado recente.

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quem são os miúdos que jogam por cunhas?
afs, os próprios miúdos, nos vários escalões, não entendem por que joga um colega e não joga o outro colega. Alguns preteridos dão o que têm, não desistem e continuam a trabalhar a espera da "oportunidade". Quando ela chega, obviamente correspondem, mas no jogo a seguir voltam a ficar no banco ou nem convocados são. Porquê? Hummm! Opções do mister é a resposta mais comum.

Portanto afs...

O facto é que esses "directores" da formação portista manipulam vergonhosamente a vida destes miúdos a troco de dinheiro. Simples assim.

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NOMES.......NOMES AOS BOIS.......OU ENTÃO É DOR........NOMES......NOMES.....MAS ACREDITO NOS "PEDIDOS".AI ACREDITO ...ACREDITO....

1:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

strike, se pusesses um "x monetário" à disposição de fulano ou de beltrano, revelarias isso ao teu miúdo? É claro que não!
Para quê nomes, strike?
Ninguém aqui quer prejudicar ainda mais os miúdos. Deixemos essa missão para os "paizinhos" e para os directores espertalhões!

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acredito que existe muito compadrio no futebol formação e em especial no FCPorto, como tb acredito que alguns dos que aqui escrevem são familiares de jogadores, que querem para eles o melhor .....

3:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu queria era os nomes dos corruptos no fcp.

12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afs, vais denuncia-los? A quem? Vais denuncia-los à Direcção? Acreditas mesmo que a Direcção não tem conhecimento?

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma forma de ajudar a acabar com isso, era tornar público, dar nome aos ... bois. Quanto mais se constar, maiores as possibilidades dessas coisas deixarem de acontecer. Portanto, quem souber de alguma coisa faça favor de dar nome aos bois. Mas atenção que não pode ser só suspeição, tem que ser a certeza, senão estamos mal.

10:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tornar público? Humm! Mas queres provas documentais? Ou basta alguns relatos? Pode ser uma cassete com um diálogo bem comprometedor, tipo escuta telefónica? Vamos ver o que conseguimos, está bem?

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meus senhores
Não é necessário, o maior corrupto é o Sr. Craveiro, a troco de dinheiro de um "cepo" faz um jogador do FCP.
Senão vejam as contratações...
Este é o pior, mas existem mais...
Dá-se ao luxo de dizer o dinheiro que ganha à custa do FCP.

3:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home