domingo, janeiro 21, 2007

Resultados

Juniores A goleiam (4-1) U. Coimbra

O F.C. Porto venceu o União de Coimbra, por 4-1, em jogo da 17ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores A, mantendo a liderança da Zona Norte.
Fredson, que bisou, Castro e Rui Pedro foram os autores dos golos portistas, na partida disputada na tarde deste sábado, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

"Triunfo dos dragões sem contestação. F. C. Porto4 U. Coimbra 1
Árbitro Hernâni Duarte (Braga). TreinadorIlídio Vale
FC PORTO: Ventura,André Santos (Tiago Moreira, 82),Morais,Bura,Hugo,Fredson,Ukra(Monteiro, 76), Castro, Tiago Silva(Roberto, 69), Rui Pedro, Candeias
U. Coimbra: Treinador Rui Carlos. Miguel, Alex Amado, João Miguel, Lucho (Vasco, 73)Bandeira, Moita, Pedro Catarino(Rosa, 61), João Catarino, Luís Pedro, David, Fábio Colaço(Gonçalo, 57) Ao intervalo 2-0 Golos Castro (37), Rui Pedro (44), Fredson (57 e 64) e Bandeira (65)
OF. C. Porto não teve dificuldades para levar de vencida o União de Coimbra, por 4-1, numa partida em que foi claramente superior ao adversário. Os dragões pegaram no jogo, assumindo uma postura de ataque, que após várias oportunidades perdidas, deu frutos aos 37m, com Castro a rematar certeiro de fora da área. Rui Pedro, num lance de insistência, dilatou a vantagem já em cima do intervalo. No reatamento, os portistas continuaram a dominar, aumentando a contagem por Fredson, aos 57m e 64 m, com dois remates potentes de fora da área. No minuto seguinte Bandeira reduziu para 4-1, num lance em que Ventura saiu em falso e deixou a baliza aberta para o lateral rematar para o golo. Boa arbitragem. "

Susana Silva in JN
Sub-17
A equipa de sub-17 do F.C. Porto somou, na manhã deste domingo, mais uma vitória na Série B do Campeonato Nacional da categoria. Os azuis e brancos deslocaram-se ao campo do Repesenses e triunfaram por 2-3, com golos de Caetano (2) e Ramon.

Sub-15
Vila Flor-F.C. Porto, 0-15

Sub-13
F.C. Porto-Leixões, 8-2

Sub-12
Sousense-F.C. Porto, 1-11 (II Divisão, Série 3)
F.C. Porto-Duas Igrejas, 19-0 (II Divisão, Série 4)

Escolas
Nogueirense-F.C. Porto, 0-8
Salgueiros-F.C. Porto, 1-2 (Futebol de 7, Série 1)
Paredes-F.C. Porto, 1-5 (Futebol de 7, Série 2)
in site oficial do FCPORTO

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta equipa dos sub15 são um espéctáculo..........15-0!ao vila flor..........103 golos marcados 3 golos sofridos .......17 vitórias consecutivas...........invictos.......rumo á 2ªfase......

3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a equipa B do plantel marcou mais golos q a equipa A até agora... como é q o treinador vai justificar no próximo jogo o regresso do nucleo duro?
PS - equipa b é a dos jogadores que menos jogam, a equipa A é a dos intocáveis

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

afs tmb fui ver o jogo e concordo com a tua leitura...cada vez mais as equipas fazem se sentir mais fortes ou mais fracas conforme o seu meio campo e aqui a entrada de castro neste jogo veio trazer outro ritmo de jogo que nao existiu no boavista..o fredson e rui tmb tiveram mt bem como tu dizes.abraço a todos

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

acho q o mesmo se passa com a equipa dos iniciados... o meio campo que jogou neste fds foi mais consistente que o q costuma jogar.
apreciei o rosas... acaba por teu um raio de acção menor que o amorim, mas é mais incisivo e objectivo quer a atacar, quer a defender.

12:09 da tarde  
Blogger Exorcista said...

Alguém quer fritada de águia vitória?

Passarinhos Fritos

10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home