terça-feira, janeiro 09, 2007

Vítor Frade reforça departamento de formação

"Responsável pela definição do modelo de treino
Esta já é a terceira passagem do técnico pelo clube e o regresso insere-se na aposta que o FC Porto está a fazer na formação de novos talentos
O FC Porto contratou o professor Vítor Frade para reforçar o departamento de formação do clube, liderado actualmente por Luís Castro. Vítor Frade ficará encarregue da definição do modelo de treino bem como do modelo de jogo a ser interpretado pelos diversos escalões de formação do clube. O técnico assumirá ainda a responsabilidade de fiscalizar a forma como esses modelos são interpretados, quer durante os treinos, quer durante os jogos propriamente ditos. Vítor Frade já esteve ligado à formação do FC Porto em diversas alturas, sendo este o regresso a uma casa que conhece como a palma das suas mãos. O trabalho que vai desenvolver insere-se na revolução que o FC Porto está a operar ao nível da formação e que prentende rentabilizar e potenciar o aparecimento de novos talentos a utilizar pela equipa principal. Depois de alguns anos em que a aposta dos portistas se centrou na acumulação de títulos naqueles escalões, a nova orientação do clube pretende dar ênfase à formação de novos talentos que sigam as pisadas de valores como Ricardo Carvalho ou Hélder Postiga. O trabalho pioneiro de Vítor Frade ao nível do treino insere-se nessa aposta do FC Porto e deverá fazer-se sentir de forma vertical em todos os escalões de formação. O técnico começa hoje mesmo a trabalhar no Centro de Treinos PortoGaia."
Noticia do Jornal O JOGO

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

continuam as mudansas na formacao do porto vamos ver no que dao se muda alguma coisa,

10:39 da tarde  
Blogger Madjer said...

Vamos ver que mudanças acontecarão nos modelos de jogo e ao nivel do treino.E que resultados isso trará.

11:24 da tarde  
Blogger Madjer said...

O FC PORTO contratou para o plantel de juvenis A o ex-Santa Clara - Vítor Reis Alves, Avançado, 07-03-91.
É o 4º sub-16 a juntar-se aos sub-17.
A informação está no site oficial no plantel sub-17

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Disseram-me que a saída do treinador dos juniores do SCP para o Portimonense é uma via para vir para o FCP. Já faz algum sentido os empréstimos do Nuno Coelho e João Pedro.

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O JOGO DOS INICIADOS SUB15 COM O BOAVISTA É SÁBADO ÁS 15HORAS NO 0LIVAL ...................

11:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home