quinta-feira, maio 17, 2007

Sub-10


Jovens Dragões jogam ao mais alto nível

É já no próximo sábado que tem início o Torneo del Futuro, prova voltada para equipas de sub-10 que reúne alguns dos maiores emblemas do futebol mundial. A competição decorre durante o fim-de-semana, em Amesterdão, capital da Holanda, e conta, entre outras, com as presenças do F.C. Porto, Ajax, Barcelona, Schalke 04 e Inter de Milão.

O plantel portista de sub-10 parte já amanhã para a capital holandesa, para dar início, na manhã de sábado, à participação neste conceituado torneio. A competição envolve equipas de 8 elementos que vão realizar cinco jogos no Sábado e vários encontros decisivos no Domingo, todos constituídos por duas partes de 10 minutos cada.

Integrada no grupo A da competição, a equipa portista começa a prova no sábado de manhã, com um jogo frente ao Sparta de Roterdão, seguindo-se jogos com o Ajax, também de manhã, e Genk, Schalke 04 e Legmeervogels, durante a tarde.

No domingo, a formação azul e branca a realiza mais partidas, desta vez para decidir a classificação da prova, com horários que vão depender da prestação portista do dia anterior.

O Torneo del Futuro termina com a habitual cerimónia de entrega de prémios, marcada para a tarde de domingo.
in site oficial do FC PORTO