domingo, agosto 12, 2007

O adeus do FC PORTO


Patrick Greveraars, treinador do FC Porto :
“Estamos desapontados por a nossa participação ter chegado ao fim. Duas derrotas em dois jogos significam que estamos fora da competição. Mas é isto o futebol. Não marcas, não ganhas. Mas as coisas positivas que eu retiro do jogo, foi que estamos a jogar melhor em cada jogo, e estou seguro de que estaremos ainda melhor no nosso ultimo jogo contra o Boca Juniors."

4 Comments:

Blogger Madjer said...

F.C. Porto volta a perder no torneio de sub-19


A participação do F. C. Porto no Torneio da Malásia de Sub-19 não está a correr pelo melhor. Após ter perdido com o Manchester Un ited, por 1-0, no jogo de estreia, ontem os jovens dragões voltaram a ser derrotados, pelo mesmo resultado, frente ao Inter de Milão, ficando sem quaisquer possibilidades de garantir a presença nos oitavos-de--final da prova, que reúne alguns dos melhores clubes do Mundo e marcou a estreia do holandês Patrick Greveraars no comando técnico do campeão nacional de juniores. No entanto, o primeiro desafio do antigo treinador do PSV Eindhoven não correu pelo melhor em termos de resultados, muito embora o F. C. Porto tenha dado boa réplica ante ingleses e italianos.

No outro encontro do Grupo C disputado ontem, o Manchester United bateu os argentinos do Boca Juniors por 3-2, garantindo, de imediato, a presença nos oitavos-de-final. Com estes resultados, o F. C. Porto não pode ambicionar mais do que garantir o terceiro lugar do agrupamento, defrontando amanhã a formação do país das pampas, que ainda guarda uma esperança de chegar à fase seguinte. Para isso, o Boca Juniors tem de vencer o F. C. Porto e esperar que o Manchester United ganhe ao Inter, ficando assim em igualdade pontual com a equipa italiana. Caso este cenário se confirme, o apuramento do segundo classificado será decidido pela diferença de golos, com a vantagem neste momento a recair sobre os transalpinos. MP
in JN

4:43 da tarde  
Blogger Madjer said...

11-08-2007 FUTEBOL
Sub-19: Dragões sem sorte na Malásia
A equipa de Sub-19 do F.C. Porto cumpriu este sábado a segunda jornada no «The Champions Youth Cup», competição organizada pelo G-14 que reúne, na Malásia, alguns dos mais conceituados emblemas do planeta. Os azuis e brancos realizaram uma exibição interessante, mas não foram felizes, frente a um Inter que foi mais eficaz e triunfou por 0-1.

Num decalque da ronda inicial, ante ao Manchester United, a equipa de Patrick Greveraars controlou os acontecimentos, apresentou um futebol superior ao do adversário, mas não materializou a sua superior competência. A somar ao infortúnio, o F.C. Porto deparou-se com uma arbitragem pouco conseguida, com prejuízos de sentido único.

Frente aos italianos, os Dragões actuaram com Leonardo, Valter, Pereira, André Pinto, Tengarrinha, André, Figueiredo, Elísio, Marlon, Mohamed e Joni. Jogaram ainda: Carlos Santos, Marco, Graça, Chi Ming e Chula.

Na segunda-feira, o F.C. Porto cumpre a terceira jornada na competição, em Kuala Lumpur, frente ao Boca Juniores.
in site oficial do FC PORTO

5:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porto, 1 - Boca Juniors, 1 (penalty)

4:55 da tarde  
Blogger lucho said...

boca-1-fcp-1.

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home