segunda-feira, setembro 10, 2007

Juvenis




Tourizense 1 - 6 FC PORTO



Após o deslize frente à Sanjoanense, o F. C. Porto foi ao terreno do Tourizense golear por 6-1, resultado que lhe permitiu ascender ao terceiro lugar, a dois pontos dos líderes.
O Tourizense mostrou durante a primeira parte que tem um conjunto bastante forte, embora haja ainda muita coisa para lapidar na equipa. Aguentou bem, mas na segunda parte, o F. C. Porto, a jogar em superioridade numérica, o que tornou tudo mais fácil, passeou a sua classe e conseguiu golear. Contudo, não se entendeu muito bem a razão do árbitro ser tão rigoroso contra os locais e benévolo para os visitantes.

Jogo no CD Visconde Vinhal, em Touriz. Árbitro Daniel Cardoso (Aveiro). Cartões amarelos: Zé Pedro (22), Rui Andrade (31 e 41), Tiago Mendes (47), Diogo (51) e Dias (65). Cartão vermelho: Rui Andrade (41).
Tourizense: Tiago; Cristiano, Diogo Almeida, Tiago Mendes e Rui Andrade; David (Jorge, 78), Quaresma (Cristiano I, 78) e Luís Patrão; Marco Cerqueira, Leandro Roque e Miguel (Diogo, 41). Treinador Ricardo Cruz

F. C. Porto: Rafael; David, Ramon, Zé Pedro (Dias, 41), Anjo e Sérgio; Cardoso (Sérgio I, 56) e Amorim; Rui Santos (Diogo, 41), Caetano e Claro. Treinador José Guilherme.
Ao intervalo 0-1. Marcadores Rui Santos (21), Caetano (52), Marco Cerqueira (53), Amorim (57), Sérgio (65 e 80+1) e Claro (69).

Silvino Cardoso in JN



PADROENSE 2 - 3 Leixões


O Leixões foi ao terreno do Padroense vencer por 3-2, um resultado injusto para os locais, que em nada foram inferiores. A formação do Padrão da Légua entrou melhor e assumiu o controlo. Aos 21 m, Renato desviou a bola com o braço e o árbitro assinalou penálti, que Gradíssimo converteu. Aos 45 m, Bruno Oliveira desviou abola com a mão na área e Alves não desperdiçou a penalidade, empatando. Numa jogada de ataque pela direita, aos 54 m, Réuss rematou cruzado para o 2-1. Uma desatenção da defensiva local permitiu ao visitante igualar aos 67 m, por Moura. Aos 74 m, Stephane desmarcou-se e isolado frente a Maia não perdoou.
Arbitragem regular.

Jogo no Estádio do Padroense, em Matosinhos. Árbitro António Nogueira (Porto). Cartões amarelos: Renato (22), RF (45 e 74), Duarte (54), Alves (61) , Moura (69) e Tista 74). Cartão vermelho: RF (74).

Padroense: Maia; Réuss, Bruno Oliveira, Duarte e Xavier (Abel Alves, 76); João Rosas (Eduardo Silva, 41), Tiago Silva e Voluntário; Rui Silva, Gradíssimo (Filipe Oliveira, 62) e Telmo. Treinador Joaquim Silva.

Leixões Sérgio; Pedro, Torrão, Ricardo e Renato; Alves, Moura e Ricardo valente (Stephane, 41); Fábio Loureiro, RF (Tiago Carvalho, 58) e Emanuel (Ivan, 41). Treinador António Pedro.
Ao intervalo 1-0. Marcadores Gradíssimo (22 gp), Alves (45 gp), Réuss (54), Moura (67) e Stephane (74).
Susana Silva in JN

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vitória justa do FCPorto, mas a é uma equipa sem raça, assim vai ser difícil quando defrontarem conjuntos mais fortes. O meio campo não funciona (ONDE ESTÁ O MEIO CAMPO DO PADROENSE DO ANO PASSADO QUE DAVA GOSTO VER?) alguns jovens estão em posições que não são as suas. Tem excelentes executantes não existe uma equipa, é necessário muito trabalho e o treinador conhecer as características naturais dos jogadores, se isso acontecer, esta equipa vai longe.

11:30 da manhã  
Blogger Madjer said...

Sub-17: Goleada repete-se duas jornadas depois

A formação de sub-17 portista voltou a mostrar-se em grande forma ao bater, por claros 6-1, a equipa do Tourizense, em encontro da terceira jornada do Campeonato Nacional de Juniores B. O conjunto azul e branco já havia goleado pelos mesmos números, na ronda inaugural da competição, a equipa da Naval 1º de Maio.

Numa boa exibição, coroada com um triunfo expressivo, brilharam os autores dos golos portistas: Rui Santos, Caetano, Amorim, Sérgio, que bisou, e Claro assinaram os tentos dos Dragões na vitória em Touriz.

Depois deste triunfo, o campeonato prossegue com a recepção à AD Pasteleira, agendada para o próximo domingo, dia 16, no CTFD PortoGaia, em partida referente à quarta ronda da competição.
in site oficial do FC PORTO

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só leio em resposta a criticas colocadas neste blog a jogadores que estão mal em jogos e não substituidos que é dor de cotovelo . Meus caros então quando um jogador não está bem apesar de ser uma aposta inicial do treinador não tem que ser substituido ??? Então o que estão a fazer os jogadores suplentes ? São meros elementos de decoração ? Depois querem formar jogadores de elite ... A alto nivel quem comete erros paga e sai do onze e para voltar têm que acontecer duas coisas : 1-Substituto revelou-se pior ou 2-Prova novamente que é a melhor opção.Como é que criam jogadores de elite se estes cometem erros e têm sempre o lugar seguro , aonde é que fica a competividade,etc.Parem de falar de dor de corno pois isso só demonstra a vossa insegurança em competir. O problema é o Porto estar sempre a apostar em falhados como é o caso deste treinador que tem um modelo de jogo que só funciona nos escalões mais baixos em que o Porto é claramente mais forte e a qualidade como ele chama se impõe só por si ... mas em escalões mais competitivos não tem hipotese e daí nunca ter treinado uma equipa de referencia num escalão de referencia ( O que é estranho para uma pessoa com um EGO enorme como é o caso )

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

madger,continua a haver máfia na selecçao.Vamos outravez ser prejudicados.já nao há mais nenhum treino para os dois jogos seguintes.E os nossos nao sao vistos.As movimentaçoes dos osgas já começaram,aquele jogador que veio do barcelona ,za..nao sei das quantas.....mais a sua dignissima familia estiveram no jantar de aniversário do ex-secionador paulo sousa num hotel 5 estrelas na capital da bosta.Esse jantar foi reservado apenas a 12 pessoas.Intimidades que depois .........

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O BRANCO nao jogou,porque?lesao?castigo?ou já por andam mais invensoes......

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

resultado injusto para o PADROENSE..MERECIAM MUITO MAIS!

11:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Há perguntas que parecendo muito bem intencionadas, mais não pretendem do que produzir um efeito perverso, fazer exactamente o oposto do que parece que pretendem.
Parecem sinceras e inocentes, mas são profundamente malévolas e assassinas.

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao jogaram o Branco, Paulinho e Hugo.
também nao jogaram Luis Paulo, Novais e Tiago Guedes

11:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o alex tb nao jogou

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o alex tb nao jogou

11:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É verdade.
e é estranho.

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Afinal o Selecionador não se esqueceu dos jogadores do FCP:
Convocatoria:
Foi divulgada a lista de convocados da Selecção Nacional Sub-17 para os dois jogos de preparação com a Geórgia.

A Selecção Nacional Sub-17 vai efectuar dois jogos de preparação com a Geórgia nos dias 18 e 20 de Setembro, no Municipal do Cartaxo (17h00) e no Campo Chã das Padeiras (11h00), respectivamente.

Recorde-se que a nossa Selecção vai estar envolvida na fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2008, a realizar na Turquia, cujo primeiro mini-torneio está agendado para o próximo mês de Outubro, na Estónia. Além da formação da casa, a "Equipa das Quinas" vai medir forças, no Grupo 11, com as representações de Inglaterra e de Malta, sendo que as duas primeiras classificadas garantem a qualificação para a Ronda de Elite, a decisiva etapa de apuramento para o Europeu.

A concentração dos comitiva nacional para está marcada para segunda-feira, 17 de Setembro, até às 15h00, no Estádio Nacional.

Eis o lote de convocados:

Boavista FC - Ruizinho;
FC Penafiel - João Carlos;
FC Porto - Pedro Branco, Ricardo Cardoso, Ricardo Dias e Rui Caetano;
Manchester United FC - Evandro;
SC Braga - Tiago Gomes;
SL Benfica - Fábio Pereira – Nelson Oliveira;
Sporting CP - Alex Zahavi, Cédric Soares, Filipe Paiva, Januário, Luis Almeida, Mário Rui, Nuno Reis e Ruben Luis;
Vitória SC (Guimarães) - Nandinho e Rafael.

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o alex??n joga???fodasse o guilherme é mesmo otario...puto tu vais conseguir abraço

1:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home