domingo, setembro 09, 2007

Sub-19


Braga 0 - 0 FC PORTO

7 Comments:

Blogger Madjer said...

Sub-19: Teste difícil deixa boas indicações

Terminou empatado a zero o encontro entre F.C. Porto e SC Braga, partida referente à terceira jornada do Campeonato Nacional de Juniores A. Numa deslocação tradicionalmente difícil, os Dragões realizaram uma exibição positiva deixando boas indicações para os desafios que se avizinham.

Depois de um triunfo expressivo na jornada transacta, 4-0 frente ao Penafiel, o empate desta tarde, alcançado perante um adversário directo na luta pelos primeiros lugares, revelou um desempenho promissor da equipa orientada por Patrick Greveraars.

A formação azul e branca tem novo desafio no próximo dia 12, com os Dragões a receberem a formação da Naval 1º de Maio, em encontro da quarta ronda da competição.
in site oficial do FCPORTO

12:04 da manhã  
Blogger Madjer said...

Não quiseram nada com a baliza


O nulo entre Braga e F. C. Porto foi um castigo demasiado pesado para o muito público que compareceu no Estádio 1º Maio. O espectáculo que opôs os dois conjuntos até foi agradável, mas os jogadores demonstraram não querer nada com a baliza, pois as ocasiões de golo até nem foram muitas. Com as substituições os treinadores tentaram alterar o rumo dos acontecimentos, mas não trouxeram os efeitos pretendidos. Victor Jorge Oliveira in JN

11:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A versão oficial do regime não condiz com o que está escrito no JNoticias...

Quem fala verdade?

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS AO PIPO por mais um excelente jogo pelos sub19......ele que é ainda sub16!!

7:10 da tarde  
Blogger Madjer said...

Desta vez a tarde foi de Josué


O Candal venceu o Rio Ave no sintético de Rei Ramiro, por um concludente 3-0 com a particularidade dos golos terem sido todos carimbados por Josué que, no segundo período, quis imitar o colega Tiago Pinto, que desta feita ficou ficou em branco. Assim, apesar da forte resistência vila-condense, equipa que não desmereceu a igualdade do primeiro tempo, com Marco em evidência, nada há a opôr ao triunfo local. Boa arbitragem. Santos Pereira

in JN

10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem fala verdade é o site do porto,
porque quabdo o noticias diz que as equipas nao quiseram nada com a baliza e pura mentira. Foi 1 excelente jogo e com oportunidades para ambas as equipas.

10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi um bom jogo de futebol, com oportunidades para as duas equipas, embora com maior número para a equipa do Porto. Recordo uma bola ao poste, depois de contornado o gr do Braga e várias jogadas de combinação, com o avançado do Porto a aparecer isolado frente ao gr do Braga, que fez uma boa exibição. Porto mostrou evolução desde o último jogo e reforçou as expectativas que podemos ter em relação a esta época.Destaque para o bom desempenho de Tengarrinha e de Pipo.

11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home