segunda-feira, setembro 29, 2008

Iniciados

FC PORTO 1 - 0 Feirense

2 Comments:

Blogger Madjer said...

29-09-2008 FUTEBOL
Triunfos portistas no futebol de formação

As jovens formações portistas que competem nos Campeonatos Nacionais de Juniores B e de Juniores C garantiram um fim-de-semana triunfante nas respectivas competições. Nos Juniores B, os Dragões receberam e bateram o Boavista por 3-2, enquanto nos Juniores C a equipa azul e branca levou a melhor sobre o Feirense, por 1-0.

Numa partida disputada no CTFD PortoGaia, a equipa de Juniores B portista superiorizou-se à formação do Boavista, criando inúmeras oportunidades de golo, para além das três concretizadas. Flávio, Amorim e Filipe Barros foram os autores dos tentos portistas que garantiram o triunfo caseiro face ao conjunto do Bessa.

Os Dragões somaram a segunda vitória consecutiva em outras tantas jornadas disputadas no campeonato, seguindo, a par da Académica, no comando da série B da competição, com seis pontos conquistados.

No que diz respeito aos Juniores C, a formação azul e branca estreou o Vitalis Park em jogos oficiais com um triunfo sobre o Feirense, 1-0. O golo da vitória foi apontado por Bernardo, atribuindo aos Dragões a liderança invicta da Série B do campeonato, somando nove pontos nos três encontros já disputados.
in site oficial do FC PORTO

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bernardo é de Cantanhede, cidade do C.F. "Os Marialvas" que bem podia ser uma pequena potência da formação portuguesa caso tivesse mais apoio local, as pessoas só criticam e só vão aos jogos quando é de borla, ainda bem que maior parte dos meninos que lá andam não são de Cantanhede caso contrário era uma desgraça. Parabéns Bernardo, continua trabalhador, ainda me lembro da "pestinha" que eras aqui nas escolinhas. Lembras-te quando metes-te o gato no forno??? Força miúdo.

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home