terça-feira, setembro 26, 2006

Plantel Juvenis B - 2006/2007 - PADROENSE





Jogadores:

Abel Filipe Rosário Alves (ex-Gil Vicente) * 04/08/1991 *

André Filipe Claro de Jesus * 31/03/1991 *

Bruno Morgado * *

Bruno Tiago da Costa Gomes * 14/03/1991 *

Cristiano José da Silva Novais (ex-Penafiel) * 15/05/1991 *

Diogo Xavier Jerónimo *15/05/1991 *

Eduardo Manuel André Fontes * 14/01/1991 *

Fernando Paulo Andrade Alves * 26/02/1991 *

Filipe Daciano Silva Espincho * 05/04/1991 *

Jeffreson Kelvyn Silva Peixoto * 25/02/1991 *

João Pedro Ribeiro Otto Reuss Garcia * 30/01/1991 *

João Ricardo Pinto da Silva * 10/08/1991 *

José Pedro Cepeda Espinhosa Teixeira * 16/02/1991 *

Luis Paulo Teixeira Ferreira * 01/02/1991 *

Miguel António Azevedo Griné (ex-Beira Mar) * 30/05/1991 *

Paulo Sérgio Mota * 13/07/1991 *

Pedro Miguel Azevedo Branco * 16/04/1991 *

Ramon Arcas Cardenas * *

Ricardo Araujo Cardoso * 21/05/1991 *

Ricardo Jorge Santos Dias (ex-Beira Mar) * 25/02/1991 *

Rui Miguel Campinho dos Santos * 18/01/1991 *

Rui Miguel Teixeira Caetano * 20/04/1991 *

Sérgio Manuel Costa Carneiro * 21/02/1991 *

Tiago Manuel Fernandes Guedes (ex-GD Chaves) * 31/01/1991 *

Equipa Técnica:

Treinador principal-Prof. Rui Pedro Gomes

Treinador Adjunto-Prof. Raúl Costa

Preparador Fisico-Prof. Nuno Baptista

Treinador de GR-Mr. Rui Fernando Teixeira

Enfermeiro- Tiago

Nota: Com excepção dos assinalados, todos os restantes atletas vêm da equipa de iniciados do FC do PORTO

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ESTIVE A OBSERVAR O GUARDA-REDES BRUNO MORGADO E APRESENTA GRANDES QUALIDADES O QUE JÁ DEMONSTROU NESTES 2 JOGOS DO PADROENSE

6:55 da tarde  
Blogger madger said...

É verdade.Concordo inteiramente.
É bom entre os postes e a sair deles.
Foi uma agradável surpresa.

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não me lembro dele o ano passado. é de 1 ano

10:49 da tarde  
Blogger madger said...

Não, o Bruno estava no Padroense na época anterior.
É de 2º ano.

9:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

de onde veio o Bruno Morgado antes de entrar no padroense

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

então ninguém sabe de onde veio o guardas redes Bruno Morgado

2:27 da tarde  
Blogger Drakonyaz said...

Em setembro de 2005 houve um Bruno Morgado do Ginasio de Tavira, convocado à selecção de sub-16 para um pré-estagio, não sei se foi este, alguem consegue confirmar?

FORÇA FC PORTO!!!

4:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

CERTO É O MESMO E TAMBÉM FOI CONSIDERADO O MELHOR GUARDA REDES DO TORNEIO INTER-ASSOCIACÇÕES LOPES DA SILVA 2005 PELA SELECÇÃO DO ALGARVE VER NOTICIA Sexta, 01 de Julho de 2005
Terminou a 11ª Edição do torneio Inter-Associações ‘Lopes da Silva’ com a selecção de Sub 15 do Algarve a disputar, diante da AF Lisboa, o título 2005. O empate a um golo no final do tempo regulamentar, levou a decisão para a lotaria dos pontapés da marca de grande penalidade e neste capítulo, foi mais feliz a selecção de Lisboa.
Brilhante foi, sem dúvida, a prestação dos jovens algarvios que somaram por vitórias os jogos disputados (cinco) na fase de grupos, marcaram nove golos e não sofreram nenhum. A decisão do título 2005 ficou para o embate frente à selecção de Lisboa que, a par dos algarvios, também registava como vitórias os jogos disputados. Foi um duelo de gigantes entre jovens de catorze/quinze anos. A provar o equilíbrio nas quatro linhas, o empate a um golo no final do tempo regulamentar.

O sol ‘apertava’ e a decisão ficava adiada para a marca dos onze metros. 4-3 a favor dos lisboetas que assim chegaram ao terceiro título nestas onze edições já realizadas. O Algarve ficava pelo título de vice-campeão o que aconteceu pela primeira vez. No quadro de honra, a selecção do Algarve registava um primeiro lugar (1996) e um terceiro lugar (1995) faltando precisamente a ‘prata’. Aconteceu agora, o que prestigia a nossa região.

Além da classificação colectiva, o futebol de formação da nossa região tem outros motivos de orgulho. O guarda-redes Bruno Morgado (Ginásio de Tavira) foi considerado o melhor guarda-redes do torneio e a distinção de melhor jogador foi para Amado, um jovem algarvio, formado no Esperança de Lagos e que actualmente veste a camisola do Sporting Clube de Portugal.

“Toda a região algarvia, através do futebol jovem, tem todas as razões para se sentir feliz com esta representatividade. Estes jovens foram brilhantes e dignificaram o futebol de formação, o empenho e a dedicação dos treinadores, dos dirigentes e do trabalho que está a ser desenvolvido nos clubes. Foram cinco vitórias consecutivas sem nenhum golo sofrido e depois na final, um empate. Pode dizer-se que não perdemos nenhum jogo e que a decisão final, teria que pender para algum lado. Foi para a selecção de Lisboa como poderia ter sido para o nosso lado. O que conta é a digna representação e o registo do Algarve no quadro de honra de um torneio de elevado prestígio como é o Inter-Associações”, revelou o coordenador técnico da selecção do Algarve, o professor José Teixeira.

5:20 da tarde  
Blogger madger said...

Ia referir o troféu de melhor GR no Lopes da Silva, de á 2 anos, mas já ficou tudo muito bem dito.
Obrigado.

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se é portista visite este forum :

http://www.setbb.com/fcp/

ajude esta comunidade crescer.... Participe....

FCP FOREVER

9:55 da tarde  
Blogger FUTEBOL-PAIXAO said...

visitem este blog futebol paixao

10:02 da tarde  
Blogger madger said...

Alguem consegue completar os dados que faltam?
os nomes da equipa técnica, do Ramon e do Bruno Morgado.

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

QUAIS SÃO OS DADOS QUE QUERES COMPLETAR DA EQUIPA TÉCNICA - DO RAMON - E DO BRUNO MORGADO

11:37 da manhã  
Blogger madger said...

Nomes completos e do Ramon( este já sei) e Bruno a data de nascimento.

1:26 da tarde  
Blogger madger said...

Já consegui completar os nomes de todos os técnicos, espero que estejam correctos.

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Comentário ao Jogo Braga 4 - Padroense 1:
O Padroense começou o jogo com uma estrutura demasiado defensiva, como parece ser do agrado dos seus técnicos. No meio campo jogou com dois jogadores que só sabem destruir, João Ricardo e Mortágua. Neste sector o único que defendeu e organizou foi Luís Paulo, que fez um bom jogo. João Ricardo joga bem a trinco, mas na esquerda ou na direita é uma infeliz invenção. Assim, durante o primeiro tempo até à entrada de Cardoso o ataque esteve completamente desapoiado e a bola só chegava lá chutada de trás de qualquer maneira, excepto as incursões de Luís e de Paulinho, um defesa direito muito activo. No segundo tempo, com as alterações introduzidas o Padroense ainda reduziu para 2-1 e ameaçou empatar o jogo, mas com alguns defesas assim!! Zé Pedro com tamanha lentidão não tem pernas para equipas que joguem rápido e que troquem bem a bola. Sempre que ia a um lance ou a uma dobra era constantemente batido. O que vai ele fazer à Selecção?? Ali os dois defesas com grande potencial são, sem dúvida, Edu, um central muito rádido, com muita técnica e boa visão de jogo e Paulinho com os mesmos atributos e um grande pulmão. A altura pouco conta quando não há pernas, velocidade, nem jeito. Assim sendo, o Braga acabou por ganhar com justiça e merece a posição que ocupa na tabela, mas o Padroense tem boas condições para reagir mediante alguns acertos se o fizer por exemplo como em Cerveira onde ganharam com tranquilidade e que é já o próximo adversário.

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola minha gente!
Eu sei que toda a gente fala mal do padroense de braga...e verdade que a equipa nao esteve a altura do braga mas a culpa nao foi de nenhum jogador em questão! Nao tem qualquer assunto falar mal de um jogador(Zé Pedro) que tem feito jogos de grande nível e marcando golos até e que não tem culpa de não ser muito rápido mas que por fontes próximas do padroense tem trabalhado para melhorar os seus defeitos como jogador! E se querem saber o que e que ele vai fazer a selecçao falem com o Sr Paulo Sousa que ele pode esclarecer vos! E já agora gostava que o Sr Ricardo Carvalho me dissesse se este central nao tem nada de bom...para estar nesta equipa tem que ter algum valor...
Obrigado!
Espero respostas....

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já agora sem ser o Anonimo que fala anteriormente, para já só uma coisa...Paulinho...não concordo que seja um grande central porque nem é central...Edu concordo, é um bom central e tem ido a selecção mas tenho de discordar com o que dizem sobre Zé Pedro porque este tem feito exibições sólidas e por alguma coisa o treinador Rui Gomes aposta nele.Igualmente Zé Pedro vai também à selecção portanto, não vale a pena falar, até porque nenhum jogador do Braga vai à selecção.

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só para informar que o EDU nunca foi á selecção .

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home