segunda-feira, setembro 11, 2006

Sub-17 terminam participação no Torneio Nike




A Selecção Nacional Sub-17 terminou a sua participação no Torneio Internacional Nike, que decorreu em Portland (EUA). No último jogo, os pupilos de Carlos Dinis foram derrotados pelos americanos, por 2-4, alcançando o terceiro lugar no Torneio.
Na classificação final, triunfou o Brasil com 3 vitórias em 3 jogos, seguido dos EUA com 6 pontos, Portugal com 3 pontos e o México, que não pontuou.
Coelho (61’) e Wilson Eduardo (80’) marcaram para a nossa selecção. Portugal apresentou o seguinte onze inicial: Luís Rodrigues, Ivo Pinto, Pedro Rodrigues, Michael Santos, Fábio Marques, Diogo Amado, Leandro, João Carmo, Figueiredo, Alfredo e Rui Ferreira. Jogaram ainda: João Pereira, Wilson Eduardo, David Simão e Coelho.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem todos ganham Torneios da Nike

5:04 da tarde  
Blogger lucho said...

Gostava q vissem e comentassem o meu post sobre as equipas jovens do fcp no meu blog...blog do lucho:
http://sergiopmgomes.blogspot.com/

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostava que se prenunciassem sobre o Sr. Craveiro...É que acho que este senhor é o grande causador da não proliferação de novos valores nas camadas jovens do F.C.Porto...Será que ganha algo com a escolha ou prospecção de novos valores?

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é lógico que ganha dinheiro, mas não é so isso...vai a restaurantes e tem tudo pago...aparece sempre alguma alma caridosa...
Se precisa de favores dos pais dos miudos consegue.... é tudo uma troca...basta ver as actividds laborais dos pais dos miudos...

5:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ler todo o blog, muito bom

3:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home