quarta-feira, setembro 20, 2006

Seleção nacional sub-17

Sub-17 em estágio de preparação

A Selecção Nacional Sub-17, treinada por Carlos Dinis, terá, nos próximos dias 26 e 27 de Setembro, um estágio de preparação de dois dias no Complexo Desportivo do Jamor.
No Estádio Nacional, a selecção nacional preparará a sua participação num Torneio a ter lugar na Bélgica, com organização da UEFA, e que junta Portugal , Espanha e Inglaterra – as três melhores selecções europeias da categoria, segundo o ranking – à Bélgica, que será a anfitriã do Euro-2007.
A prova decorrerá entre 26, 28 e 31 de Outubro e substituirá, para estas formações, a participação no primeiro mini-torneio de apuramento para o Campeonato da Europa, do qual estão todas isentas.
Eis a lista de 26 atletas convocados:
Amarante FC: Cristiano Seixas;
Boavista FC: Ivo Pinto e Rui Almeida;
CF ‘Os Belenenses’: Alfredo Ribeiro;
GD Estoril Praia: Ernesto Nunes;
FC Porto: Daniel Martins, Figueiredo e Ruca;
SC Braga: Daniel Coelho;
SL Benfica: Abel Pereira, David Simão, João Carmo, João Pereira, Leandro Pimenta, Ricardo Caetano, Rui Ferreira e Vítor Pacheco;
Sporting CP: Diogo Amado, Diogo Rosado, Michael Santos, Nuno Silva, Pedro Mendes e Wilson Eduardo;
Vitória FC: Bruno Bolinhas;
Vitória SC: Dinis;
Wallsall FC: Evandro Brandão.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o Seu Blog é demasiado pretensioso...deveria,...já que dá a cara em representação das camadas jovens do FCP, deveria tocar e falar das feridas da nossa formação, senão eleve a sua voz e tente que façam o que a Academia do Sporting está a levar a efeito no momento...
Deixo uma pergunta no ar...
Qual a percentagem de aproveitamento escolar que o FCP obteve no ano transacto?
Do total de jogadores no lar quantos transitaram de ano?
Aguardo respostas, SR. MADGER, o futebol não é tudo, lembre-se não adianta falar bem do nosso FCP, é necessário por vezes falar das feridas...
Espero que tenha contribuido para um engrandecimento do seu Blog, pois a vida não se faz apenas de elogios, pois não se esqueça...que para trás ficaram muitos muidos que o seu sonho ficou destruido...Não vou dizer nomes, mas o "madger" sabe, para uns ficarem bem, outros porque não têm cunhas, dinheiro ou outras, ficaram (e acredite)mal...

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já se passa isso actualmente na equipa de iniciados... e só realizaram ainda um jogo!

1:28 da manhã  
Blogger Madjer said...

Meu caro anónimo.
O seu comentário deixou-me estupefacto.
Eu não dou a cara em representação de ninguem a não ser de mim próprio.
Eu não tenho qualquer CULPA pelos males da formação do FC do PORTO, ou qualquer outra.
Dizer que o blog "é demasiado pretensioso", é extraordinário.
O blog nem pretensioso é.
A unica pretensão que tive, e tenho é dar realce ao que os miudos fazem.
Os miudos, aqueles que jogam, que treinam, e até aqueles que treinando não podem jogar, pelas mais diversas razões.
Não me dirijo a treinadores, dirigentes ou afins, porque esses tem outros espaços.
O site oficial do FC PORTO, ignora, muitas vezes os feitos dos seus jogadores da formação.
O aproveitamento escolar dos jovens que estão no lar é inacreditávelmente mau, e não sei se algum terá transitado de ano, embora esse seja um problema DOS PAIS, que não o deveriam, nunca, descurar.
Quanto aos sonhos desfeitos, concordo que esse é um gravíssimo problema, mas tentarei tratá-lo mais tarde. Se quiser abordar esse ou qualquer outro tema, use este espaço que eu dar-lhe-ei o destaque que justificar.
Finalmente só por permitir esta troca de ideias o blog já vale a pena.
Obrigado.

10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu peço desculpa se me excedi. Peço desculpa mas para já não poderei revelar a minha identidade, assim que for possivel assim o farei.
Relativamente ao aproveitamento escolar, fico agora com a certeza que o que na realidade interessa é os interesses de alguns pessoas, quer seja monetário ou outros, e nunca os nossos jovens, filhos ou não.
É triste Madger, porque toda a gente sabe das verdades, mas ninguém faz nada para mudar este estado de coisas, para quê falar de Casos Mateus, arbitros, e outros se em baixo nos escalões jovens esta vegonha existe...
Mais uma vez obrigado pelos seus esclarecimentos, são válidos e conhecedores da matéria.

OBRIGADO

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gostava que o srº ou srª anonimo me disse-se que caso se passa actualmente na equipa de iniciados e ainda como disse só se disputou 1 jogo?? por acaso o seu filho ou enteado não jogou nesse jogo?? o meu jogou e já sabe que no próximo vai ficar no banco !! e então qual o problema?? tem de trabalhar nos treinods para poder jogar.se calhar alguns têm lugar cativo na equipa mas isso é uma situação que me diz pouco respeito.o que eu sei é que o meu filho como chegado de novo tem de trabalhar mais 100% que os outros para entrar na equipa pois é novo na equipa e tem de mostrar que merece jogar.chegou ao grande F.C.PORTO sem cunhas pois eu sou 1 simples empregado como outro qualquer.

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

DEsculpe mas quem é que falou em iniciados???

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

[URL=http://imageshack.us][IMG]http://img101.imageshack.us/img101/5861/trombinhastd0.jpg[/IMG][/URL]............fui eu que disse isto????

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1 anónimo não sei se á 2??!!! falou num comentário em cima que já á tretas nos iniciados !!!!!!!

11:19 da tarde  
Blogger Madjer said...

Nacional de Juvenis série A:
Cerveira 0 - 3 Padroense

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

de onde veio o guarda redes do padroense Bruno Morgado(Bom Guarda Redes)

7:11 da tarde  
Blogger Madjer said...

Veio da equipa A, e o ano passado estava no Padroense.

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

GOSTAVA DE TER MAIS INFORMAÇÕES DESTE GUARDA-REDES BRUNO MORGADO - (JOGADOR MUITO INTERESSANTE)

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home