segunda-feira, outubro 09, 2006

RUI GOMES: EQUIPA ACREDITOU SEMPRE E VENCEU




No final do jogo o técnico do Padroense, Rui Gomes, era um homem satisfeito: “Jogámos contra o primeiro classificado deste grupo, portanto sabíamos que iria ser um jogo extremamente difícil. O Penafiel tem uma belíssima equipa e criou-nos muitas dificuldades. Teve imensa sorte como conseguiu os dois golos, porque foram dois auto-golos, mas a nossa equipa acreditou sempre e conseguimos chegar à vitória”. E acrescentou, falando da liderança: “Nós queremos chegar à segunda fase e para isso não é preciso sermos primeiros, mas o nosso objectivo é sermos sempre primeiros. O facto de termos feito o 2-1 logo a seguir ao 2-0 fez com que a equipa não se sentisse e continuasse a acreditar”.
in O Norte Desportivo

11 Comments:

Blogger Madjer said...

Estranha forma tem o site oficial do FC PORTO de ignorar o Padroense

2:20 da tarde  
Blogger Madjer said...

Rui Gomes deixa aqui claros os objectivos para esta época - Passar á 2ª fase.
E bem ambicioso ele é.
Faço votos para que os alcance

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

terá o jornalista do norte desportivo uma costela penafidelense???? talvez ou então é dor de cotevelo pois de certeza depois de estarem a ganhar por 2-0 com autogolos o padrenso virou o resultado para 3-2........grande padrense(f.c.porto) rumo á 2ª fase::::::

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como é que o Padroense sofre 2 golos quando em 4 jogos so tinha sofrido 1 contra o Braga ?
Penso que o Sr. Rui Gomes não é tão ambicioso como diz ...

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pode ter sido pela mudança á frente da defesa com o novo trinco ainda pouco habituado a jogar com a equipa, ao contrário do Luis Paulo que joga desde a pré época.
A equipa apresentou-se diferente e pode ser esse o motivo para sofrermos os 2 golos

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o padroense sofreu dois golos porque foram dois auto-golos e não é de culpar nem a defesa nem o guarda redes

8:51 da manhã  
Blogger Madjer said...

O Padroense continua a ter a defesa menos batida da série A, apesar dos 2 auto golos do último jogo

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E curioso a maneira como se fala aqui da equipa do padroense grande entusiamos bons resultados bom treinador equipa arrojada em primeiro lugar, e a equipa A sera que ninguem acredita nao a comentarios ou poucos, so o lage de vez enquando da umas opinioes, ou voces prederam o entusiamos pela equipa ou o que se passa.

4:22 da tarde  
Blogger Madjer said...

Se aqui se dá maior destaque á equipa do Padroense talvez seja porque é a engeitada.
Para elogios a todas as outras equipas do FC PORTO, iniciados, juvenis e juniores tens o site oficial que se encarrega disso.
Estes miúdos, sendo jogadores do FC PORTO, são tratados de forma muito diferente pelo FCP, e muitissimo bem tratados pelo seu próprio staff- técnicos, directorese todo o pessoal do Padroense.
Espero que a tua "inocente" pergunta esteja respondida, mas não te preocupes que as equipas do FCPORTO estão no bom caminho.

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se os miudos sao bem tratados no Pad. isso e so de louvar porque as vezes nao o sao no FCP, o que eu queria era que se falase mais do FCP como se fala do padroense seria otimo ou nao. Preocupado com o FCP eu estao nao vasta dizer que estao no bom caminho porque nesta fase nao preocupa e depois sera que vai ser como o ano passado isso e que e preocupante, mas como li nos jornais a nova estrutura do FCP vamos acreditar que as coisas vao mudar, forca Padroense e FCP.

10:48 da manhã  
Blogger Madjer said...

Ainda bem que estamos de acordo, vou pedir-te que nos tragas mais noticias dos juvenis do FC PORTO, já que parece que é a eles que estás mais ligado.

10:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home