quinta-feira, outubro 05, 2006

Campeonato Nacional de Juvenis

Varzim 0 - 0 Padroense

Jogo da série A do Nacional, realizado no campo de treinos "pelado" do Varzim.

Padroense alinhou com: Bruno Morgado(GR), Paulo Sérgio, Eduardo Fontes, Bruno Gomes, Pedro Branco, Luis Paulo, João Ricardo, Jeffreson (Diogo), André Claro(Miguel Griné), Rui Santos (Sérgio Carneiro) e Caetano.

Suplentes não utilizados: Fernando Paulo (GR), Novais, José Pedro, Filipe.

O Padroense está,agora 4º lugarcom 8 pts, e na próxima jornada defronta o Penafiel- 1º.


FC PORTO 2 - 1 Académica

Jogo no Olival, a contar para a série B do Nacional.
Golos de João e Figueiredo.
O FC PORTO soma agora 9 pts, e na próxima jornada desloca-se ao Leixões.

31 Comments:

Blogger Madjer said...

Resultados da série A
Vizela 1-0 Famalicão
Sp. Braga 5-1 Rio Ave
Cerveira 1-0 V. Guimarães
Limianos 3-0 Cachão
Varzim 0-0 Padroense
Penafiel 2-0 Flaviense

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não gostei de ver o futebol praticado pela equipa do Padroense frente ao Varzim, o meio campo esteve muito mal (pontapé para a frente), esperamos que melhore.

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O pelado estava muito mau, favorecendo o maior poder fisico do Varzim que é equipa de 2º ano.
Não foi um jogo bonito, foi de muita luta, mas no inicio e no fim do jogo tivemos 2 oportunidades para ganhar o jogo, foi pena, mas a equipa está a portar-se muito bem, até a surpreender.

12:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gostava de saber os jogadores que estiveram do padroense em destaque

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quem viu o jogo percebeu a dificuldade posta pelo mau terreno, que não permite grandes rasgos de técnica.
Como se sabe os nossos miúdos - Padroense, são mais novos mas muito bons técnicamente, e por isso ficaram em desvantagem face ao maior poder fisico do Varzim.
Mesmo assim, se as alas do meio campo podem ter estado menos bem do que habitualmente, o que é certo é que se não marcamos golos, emora tenhamos despediçado 2 oportunidades, também não os sofremos e confirmamos ter a melhor defesa da série, ressalvando que isso não se deve só aos defesas mas a toda a equipa.

10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem viu o jogo quais dos jogadores da defesa que esteve em maior destaque

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

podias também por a classificação

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez o FCP em dificuldade para vencer o jogo com a academica que so foi a baliza 3 vezes e fez um golo, equipa desorganizada sem fio de jogo muitos passes errados jogadores a irem uns contra os outros perigo na baliza da academica nenhum substituicoes demoradas jogadores trocam de lugar durante o jogo varias vezes sem resultado, assim vai ser dificel ou muda alguma coisa ou vamos passar outro ano igual ao de 05/06 que todos noa sabemos como foi. Boa sorte para os proximos jogos.
Nota: Em tres jogos ja duas expulcoes como e possivel.

11:05 da manhã  
Blogger Madjer said...

Quem foi expulso?
O Ramon esteve no banco?

11:12 da manhã  
Blogger Madjer said...

Tens a classificação e resultados no link zero zero.
Penafiel 1º
Cerveira 2º
Braga 3º
Padroense4º

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No jogo do feirense foi o pedro e agora no da academica foi o joao, o ramom parece que ainda nao esta inscrito.

11:50 da manhã  
Blogger Madjer said...

Pedro Rodrigues?
É por isso que tem jogado o João?

1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A defesa funcionou como um bloco, que teve muito trabalho mas que deu conta do recado, não destacaria ninguem e particular, o destaque vai para o colectivo, embora o Bruno Morgado tenha voltado a demonstrar ser um bom GR, em particular ao sair dos postes.

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por fim alguem fala do guarda- redes Bruno Morgado porque até agora todos tem falado só nos defesas e médios, mas eu estive a apreciar o jogo no campo e acho que esteve espectacular a defender e também o que esteve mais em destaque na partida

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a academica jogou bem?

4:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hassan onde integras o GR no ataque?
Quando se fala da DEFESA, está a incluir-se o GR, como é natural.
Ninguem destacou os defesas, eu destaquei A DEFESA e nãos seus elementos considerados individualmente.
Não vejam fantasmas em todo o lado, principalmente onde não existem.

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostei do porto. Achei a equipa bem organizada, trocam muito bem a bola e são uma equipa correcta, apesar do disparate da cotovelada (pelos vistos parece que a cotovelada fez escola no fcp)... Mas não creio que os adeptos tenham razões para preocupações.
Agora ninguém diz aqui e é preciso dizê-lo que a académica se bateu muito bem. Uma equipa joga o que a outra deixa e a académica, pura e simplesmente manietou a equipa do porto. É verdde que a aac só foi à baliza do fcp 3 vezes, mas o fcp teve um domínio consentido. Mais posse de bola, mas sem grandes oportunidades na primeira parte. Na segunda a aac entra melhor e marca. A vitória do porto é justa mas o golos são de bola parada. E convém não esquecer a fífia do guarda redes do porto mesmo no final, falhada incrivelmente pelo avançado da aac. Se não, apesar do domínio do porto, talvez o resultado fosse um empate. E quem viu o jogo sabe que podia perfeitamente ter sido 1-1 ou 2-2.
Destaques pela positiva para o extremo direito do porto, o nº 7, não sei o nome, mas que é jogador. E o lateral esquerdo também é muito bom. O meio campo da aac também esteve particularmente bem, não deixando jogar os médios do fcp. Um bom jogo, correcto apesar do disparate do atleta expulso. Excelente arbitragem.
Brioso

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A cotovelada foi um disparate ou o João foi anjinho e o jogador da aac que lhe agarrou a camisola,aproveitou-se e fez grande "teatrada"? Não deixa de ser um disparate mas o jogador da aac foi um sabidola.

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anjinho não foi que os anjinhos não andam às cotoveladas às pessoas e o joão deu mesmo uma cotovelada ao fachada. A mim não me pareceu teatro, mas mesmo que tivesse sido nem valia a pena porque o árbitro estava a um metro do lance, foi óbvio para todos. a cotovelada foi indiscutível, se houve ou nãoteratro é muito discutível. Eu não vi teatro nenhum.
De qualquer modo há que acabar com esta praga das cotoveladas que se está a espalhar perigosamente, ainda mais em miúdos de 16 anos... Se eu fose o treinador do fcp este joão ia penar uns tempos no banco, não só pela gravidade do que fez mas pelo prejuízo que podia ter cauado à sua equipa. Até porque a atitude dele destoou claramente não só do fairplay demonstrado pela equipa do fcp, como pela equpoa da briosa. Foi uma mancha num jogo correctíssimo...
Brioso

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah, esquecia-me como é que se chamam o nº 7 do fcp e o lateal esquerdo? Quero trazê-los pá académica pó ano :-) (just jocking)... A sério, são bons jogadores, principalmente o 7, extremo direito, que fez um grande jogo.
Brioso

11:15 da manhã  
Blogger Madjer said...

Não vi o jogo mas o defesa esquerdo é o Vitor Bruno e o nº 7 extremo ou ala direito pode ser o Figueiredo, mas, repito, não vi quem jogou

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

para mim o joao nao agrdiu ninguem, em primeiro porque era incapaz de o fazer e depois porque toda a gente viu que aquilo foi um jogada normal num jogo de futebol... o 7 e o joao figueiredo. alguem e capaz de me dizer o que se passa com o fabio viera, habitualmente chamdo a seleccao nacional, pedro antunes, uma pedra base nos ultimos anos... e principalmnte o miguel galeao ou miguelito... este miguel qeu na epoca passada ja fazi parte do plantel A! e digamos que deixar fugir o coelho nao foi muito bom!!! nao seria fazer um esfrco para mante-lo aqui? penso que seria mlhor para o futuro dele, bem como para a equipa azul e branca, pois a 2 anos atras foi a peca mais importante para o porto vencer o campeonato. quem viu a fase final recordar.se a bem do porque de o porto ser campeao de iniciados, uma equipa solida defensivamnte, com uma referncia na frente que metia medo as equipas adversarias...
parabens pelo blog
abraco de um portista..

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e o que acharam da académica?

1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em relação ao Padroense-Varzim penso que a defesa esteve bem , centrais,laterais e trinco o que esteve terrivelmente mal foram os alas. O que se passa o treinador é cego .

2:27 da tarde  
Blogger Madjer said...

O treinador não é cego, está é a jogar com uma equipa de 1º ano num campeonato em que são todos de 2º ano.
Parece-me que o treinador é realista, as opções podem ser ser criticáveis mas são dele, e já todos os jogadores que podem jogar, jogaram.
Isso deve ser saudado.

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fabio Vieira esta lesionado,Pedro Antunes aquece o tempo todo e depois nao entra Miguel Galeao vai entrando sempre na segunda parte. Este dois ultimos tem lugar na equipa sem qualquer divida mas para o Mister que foi o unico que nao se mudou ele acha que nao por isso so resta aos jogadores trabalhar para mudar as ideias ao Mister.

10:05 da tarde  
Blogger Madjer said...

Quem marcou os golos do Porto?
Qual foi a equipa?

10:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem marcou contra a academica? foram o joao e figueiredo( grande jogador )...achei a academica uma equipa mt boa tacticamente...o que e que acharam?

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lage, n há dúvida q o Pedro Antunes e o Miguel são jogadores tecnicamente mt evoluídos, mas o Jonathan, não sendo tão virtuoso, trabalha imenso p a equipa e tb sabe jogar. O campeonato é longo e todos serão importantes.
Qt ao anónimo mais acima, o treinador do Padorense poderá ser cego, mas tu tb n és bom exemplo. Se vires bem, eles jogam sem alas (442 em losângulo)...

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Apoio o anónimo...o Jonas que conheço do tempo do Valadares sempre foi muito combativo...Jogava e fazia jogar...É um míudo muito humilde e com muita vontade de aprender...Espero que continue a jogar, porque chegou ao Porto por mérito próprio e não por ser filho deste ao afilhado daquele

3:15 da tarde  
Blogger Madjer said...

soccer sê bem vindo, e se acompanhas a equipa de juvenis A vai-nos dando noticias.

11:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home