quinta-feira, outubro 05, 2006

Campeonato Nacional de Juvenis

Varzim 0 - 0 Padroense

Jogo da série A do Nacional, realizado no campo de treinos "pelado" do Varzim.

Padroense alinhou com: Bruno Morgado(GR), Paulo Sérgio, Eduardo Fontes, Bruno Gomes, Pedro Branco, Luis Paulo, João Ricardo, Jeffreson (Diogo), André Claro(Miguel Griné), Rui Santos (Sérgio Carneiro) e Caetano.

Suplentes não utilizados: Fernando Paulo (GR), Novais, José Pedro, Filipe.

O Padroense está,agora 4º lugarcom 8 pts, e na próxima jornada defronta o Penafiel- 1º.


FC PORTO 2 - 1 Académica

Jogo no Olival, a contar para a série B do Nacional.
Golos de João e Figueiredo.
O FC PORTO soma agora 9 pts, e na próxima jornada desloca-se ao Leixões.

33 Comments:

Blogger madger said...

Resultados da série A
Vizela 1-0 Famalicão
Sp. Braga 5-1 Rio Ave
Cerveira 1-0 V. Guimarães
Limianos 3-0 Cachão
Varzim 0-0 Padroense
Penafiel 2-0 Flaviense

11:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não gostei de ver o futebol praticado pela equipa do Padroense frente ao Varzim, o meio campo esteve muito mal (pontapé para a frente), esperamos que melhore.

12:24 da manhã  
Anonymous hesselink said...

O pelado estava muito mau, favorecendo o maior poder fisico do Varzim que é equipa de 2º ano.
Não foi um jogo bonito, foi de muita luta, mas no inicio e no fim do jogo tivemos 2 oportunidades para ganhar o jogo, foi pena, mas a equipa está a portar-se muito bem, até a surpreender.

12:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

gostava de saber os jogadores que estiveram do padroense em destaque

9:50 da manhã  
Anonymous hesselink said...

Quem viu o jogo percebeu a dificuldade posta pelo mau terreno, que não permite grandes rasgos de técnica.
Como se sabe os nossos miúdos - Padroense, são mais novos mas muito bons técnicamente, e por isso ficaram em desvantagem face ao maior poder fisico do Varzim.
Mesmo assim, se as alas do meio campo podem ter estado menos bem do que habitualmente, o que é certo é que se não marcamos golos, emora tenhamos despediçado 2 oportunidades, também não os sofremos e confirmamos ter a melhor defesa da série, ressalvando que isso não se deve só aos defesas mas a toda a equipa.

10:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem viu o jogo quais dos jogadores da defesa que esteve em maior destaque

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

podias também por a classificação

10:56 da manhã  
Anonymous Lage said...

Mais uma vez o FCP em dificuldade para vencer o jogo com a academica que so foi a baliza 3 vezes e fez um golo, equipa desorganizada sem fio de jogo muitos passes errados jogadores a irem uns contra os outros perigo na baliza da academica nenhum substituicoes demoradas jogadores trocam de lugar durante o jogo varias vezes sem resultado, assim vai ser dificel ou muda alguma coisa ou vamos passar outro ano igual ao de 05/06 que todos noa sabemos como foi. Boa sorte para os proximos jogos.
Nota: Em tres jogos ja duas expulcoes como e possivel.

11:05 da manhã  
Blogger madger said...

Quem foi expulso?
O Ramon esteve no banco?

11:12 da manhã  
Blogger madger said...

Tens a classificação e resultados no link zero zero.
Penafiel 1º
Cerveira 2º
Braga 3º
Padroense4º

11:15 da manhã  
Anonymous Lage said...

No jogo do feirense foi o pedro e agora no da academica foi o joao, o ramom parece que ainda nao esta inscrito.

11:50 da manhã  
Blogger madger said...

Pedro Rodrigues?
É por isso que tem jogado o João?

1:00 da tarde  
Anonymous hesselink said...

A defesa funcionou como um bloco, que teve muito trabalho mas que deu conta do recado, não destacaria ninguem e particular, o destaque vai para o colectivo, embora o Bruno Morgado tenha voltado a demonstrar ser um bom GR, em particular ao sair dos postes.

1:15 da tarde  
Anonymous hassan said...

por fim alguem fala do guarda- redes Bruno Morgado porque até agora todos tem falado só nos defesas e médios, mas eu estive a apreciar o jogo no campo e acho que esteve espectacular a defender e também o que esteve mais em destaque na partida

3:05 da tarde  
Anonymous ricardo said...

a academica jogou bem?

4:08 da tarde  
Anonymous hesselink said...

hassan onde integras o GR no ataque?
Quando se fala da DEFESA, está a incluir-se o GR, como é natural.
Ninguem destacou os defesas, eu destaquei A DEFESA e nãos seus elementos considerados individualmente.
Não vejam fantasmas em todo o lado, principalmente onde não existem.

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostei do porto. Achei a equipa bem organizada, trocam muito bem a bola e são uma equipa correcta, apesar do disparate da cotovelada (pelos vistos parece que a cotovelada fez escola no fcp)... Mas não creio que os adeptos tenham razões para preocupações.
Agora ninguém diz aqui e é preciso dizê-lo que a académica se bateu muito bem. Uma equipa joga o que a outra deixa e a académica, pura e simplesmente manietou a equipa do porto. É verdde que a aac só foi à baliza do fcp 3 vezes, mas o fcp teve um domínio consentido. Mais posse de bola, mas sem grandes oportunidades na primeira parte. Na segunda a aac entra melhor e marca. A vitória do porto é justa mas o golos são de bola parada. E convém não esquecer a fífia do guarda redes do porto mesmo no final, falhada incrivelmente pelo avançado da aac. Se não, apesar do domínio do porto, talvez o resultado fosse um empate. E quem viu o jogo sabe que podia perfeitamente ter sido 1-1 ou 2-2.
Destaques pela positiva para o extremo direito do porto, o nº 7, não sei o nome, mas que é jogador. E o lateral esquerdo também é muito bom. O meio campo da aac também esteve particularmente bem, não deixando jogar os médios do fcp. Um bom jogo, correcto apesar do disparate do atleta expulso. Excelente arbitragem.
Brioso

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A cotovelada foi um disparate ou o João foi anjinho e o jogador da aac que lhe agarrou a camisola,aproveitou-se e fez grande "teatrada"? Não deixa de ser um disparate mas o jogador da aac foi um sabidola.

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

anjinho não foi que os anjinhos não andam às cotoveladas às pessoas e o joão deu mesmo uma cotovelada ao fachada. A mim não me pareceu teatro, mas mesmo que tivesse sido nem valia a pena porque o árbitro estava a um metro do lance, foi óbvio para todos. a cotovelada foi indiscutível, se houve ou nãoteratro é muito discutível. Eu não vi teatro nenhum.
De qualquer modo há que acabar com esta praga das cotoveladas que se está a espalhar perigosamente, ainda mais em miúdos de 16 anos... Se eu fose o treinador do fcp este joão ia penar uns tempos no banco, não só pela gravidade do que fez mas pelo prejuízo que podia ter cauado à sua equipa. Até porque a atitude dele destoou claramente não só do fairplay demonstrado pela equipa do fcp, como pela equpoa da briosa. Foi uma mancha num jogo correctíssimo...
Brioso

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah, esquecia-me como é que se chamam o nº 7 do fcp e o lateal esquerdo? Quero trazê-los pá académica pó ano :-) (just jocking)... A sério, são bons jogadores, principalmente o 7, extremo direito, que fez um grande jogo.
Brioso

11:15 da manhã  
Blogger madger said...

Não vi o jogo mas o defesa esquerdo é o Vitor Bruno e o nº 7 extremo ou ala direito pode ser o Figueiredo, mas, repito, não vi quem jogou

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

para mim o joao nao agrdiu ninguem, em primeiro porque era incapaz de o fazer e depois porque toda a gente viu que aquilo foi um jogada normal num jogo de futebol... o 7 e o joao figueiredo. alguem e capaz de me dizer o que se passa com o fabio viera, habitualmente chamdo a seleccao nacional, pedro antunes, uma pedra base nos ultimos anos... e principalmnte o miguel galeao ou miguelito... este miguel qeu na epoca passada ja fazi parte do plantel A! e digamos que deixar fugir o coelho nao foi muito bom!!! nao seria fazer um esfrco para mante-lo aqui? penso que seria mlhor para o futuro dele, bem como para a equipa azul e branca, pois a 2 anos atras foi a peca mais importante para o porto vencer o campeonato. quem viu a fase final recordar.se a bem do porque de o porto ser campeao de iniciados, uma equipa solida defensivamnte, com uma referncia na frente que metia medo as equipas adversarias...
parabens pelo blog
abraco de um portista..

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e o que acharam da académica?

1:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em relação ao Padroense-Varzim penso que a defesa esteve bem , centrais,laterais e trinco o que esteve terrivelmente mal foram os alas. O que se passa o treinador é cego .

2:27 da tarde  
Blogger madger said...

O treinador não é cego, está é a jogar com uma equipa de 1º ano num campeonato em que são todos de 2º ano.
Parece-me que o treinador é realista, as opções podem ser ser criticáveis mas são dele, e já todos os jogadores que podem jogar, jogaram.
Isso deve ser saudado.

7:07 da tarde  
Anonymous Lage said...

Fabio Vieira esta lesionado,Pedro Antunes aquece o tempo todo e depois nao entra Miguel Galeao vai entrando sempre na segunda parte. Este dois ultimos tem lugar na equipa sem qualquer divida mas para o Mister que foi o unico que nao se mudou ele acha que nao por isso so resta aos jogadores trabalhar para mudar as ideias ao Mister.

10:05 da tarde  
Blogger madger said...

Quem marcou os golos do Porto?
Qual foi a equipa?

10:49 da tarde  
Anonymous ricardo said...

quem marcou contra a academica? foram o joao e figueiredo( grande jogador )...achei a academica uma equipa mt boa tacticamente...o que e que acharam?

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lage, n há dúvida q o Pedro Antunes e o Miguel são jogadores tecnicamente mt evoluídos, mas o Jonathan, não sendo tão virtuoso, trabalha imenso p a equipa e tb sabe jogar. O campeonato é longo e todos serão importantes.
Qt ao anónimo mais acima, o treinador do Padorense poderá ser cego, mas tu tb n és bom exemplo. Se vires bem, eles jogam sem alas (442 em losângulo)...

1:34 da tarde  
Anonymous ultra-gulpi said...

Apoio o anónimo...o Jonas que conheço do tempo do Valadares sempre foi muito combativo...Jogava e fazia jogar...É um míudo muito humilde e com muita vontade de aprender...Espero que continue a jogar, porque chegou ao Porto por mérito próprio e não por ser filho deste ao afilhado daquele

3:15 da tarde  
Blogger soccer said...

e assim, eu admiro muito o trabalho de equipa do jonathan (jonas), mas nao arriscar nao basta, para jogar para o lado ja basta o daniel martins. e o miguel galeao tanto pode ser utilizado como medio interior dieito ou esquerdo, tal como o pedro antunes. e assim, ja que admiram tanto as qualidades do jonas sera que tambem tem argumentos para defender que o ricardo(cenoura) e mlhor que o miguel?
eu neste momnto estou a falar daquilo que vejo, nao daquilo que faziam no valadares ou em outro clube qualquer.
e penso que o caso dos pais nao e pra aqui chamado, pois para quem nao sabe, o pedro antunes chgou ao porto nos escolinhas e o miguel veio do boavista no ano passado directo para os juvenis A, um jogador ja com provas dadas.
nao como algumas contratacoes, que jogam sem nunca terem mostrado alguma coisa que tem que jogar por razoes alheis ao terreno de jogo.
parabens pelo blog, comentei aqui uma vez e agora decidi comentar com uma identidade para ser mais facil identificarem.me. tornar-me-ei uma visita habitual.
abraco

9:56 da tarde  
Blogger madger said...

soccer sê bem vindo, e se acompanhas a equipa de juvenis A vai-nos dando noticias.

11:40 da tarde  
Blogger soccer said...

sempre... amanha tentarei dizer alguma coisa depois do jogo.

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home