quinta-feira, junho 21, 2007

Rabiola é Dragão

"O F.C. Porto assegurou, ao final da tarde de hoje, a aquisição dos direitos desportivos do avançado Rabiola, internacional português de Sub-18 que na época passada representou o Vitória de Guimarães, clube a que o jogador será cedido na primeira época de um contrato válido por três anos, com mais dois de opção.
Autor de 16 golos no Nacional de Juniores A, Rabiola foi promovido à equipa profissional do Vitória com apenas 17 anos, estreando-se na Liga de Honra à 25ª jornada, ronda em que contribuiu decisivamente para o triunfo sobre o Estoril, ao fazer a assistência para o terceiro e último golo da equipa de Guimarães.
Desde o primeiro jogo na competição profissional, Rabiola, que assina Tiago Lopes, só não alinhou na última jornada da prova, devido a lesão, tendo, inclusive, feito o segundo de seis golos com que o Vitória goleou o Portimonense.
Com o objectivo de voltar rapidamente ao Dragão, o avançado, natural de Guimarães, prometeu «dar o máximo», mal podendo esperar pela oportunidade de vestir, de novo, a camisola do F.C. Porto. «Só vou descansar quando a puder envergar num jogo a sério. Aí terá outro sabor», alegou. Até lá, vai degustando o prazer de ter despertado o interesse de «um grande clube»."
in site oficial do FC PORTO