segunda-feira, agosto 13, 2007

Sub-19







FC PORTO 1 - 1 Boca Juniors

Elisio 62'

13 Comments:

Blogger Madjer said...

Sub-19: Dragões encerram prova asiática com empate
A formação de sub-19 portista realizou, esta tarde, o terceiro e último encontro da sua participação na «The Champions Youth Cup», competição de prestígio internacional a decorrer na Malásia. Os jovens Dragões, que voltaram a não ser bafejados pela sorte, mostraram-se novamente em bom plano, empatando a uma bola a partida frente aos argentinos do Boca Juniores.

Depois dos embates com Manchester United e Inter de Milão, o Boca Juniores foi o derradeiro adversário da equipa azul e branca na competição asiática, encerrada com o empate a uma bola. O golo portista foi marcado por Elísio, que dessa forma deu expressão ao bom desempenho revelado pela formação orientada por Patrick Greveraars.

No balanço da prova, os Dragões deixaram sempre boas indicações, exibindo sinais claros de qualidade que prometem uma nova época ao mais alto nível da equipa campeã nacional da categoria
in site oficial do FCPORTO

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

começou mal a época para os sub19.........espero que acabem da melhor maneira!

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nao se pode ganhar sempre. Temos ver que a equipa é quase toda nova e o nome dos adversários tb contam. è com estes adversarios que vemos do que somos capazes

12:58 da manhã  
Blogger bandiduh said...

Uma prova a participar mais vezes!

Só assim os nossos juniores vão crescer!

2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a equipa não é quase toda nova.
eles já jogaram quase todos juntos nos juvenis
ruca, leo, andré pinto, pereira, valter, carlos santos, graça, marco (açores), elisio, moa, tenga...
a justificação tem de vir de outro lugar!!!

2:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo, eu arrisco afirmar que isso ainda é efeito colateral dos dois anos do Joquinha a frente dos sub-17 do FCPorto.

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já pensámos que a equipa do Porto, composta por jogadores nascidos em 89 e 90, defrontou equipas com jogadores, em grande número, nascidos em 88. Que o novo treinador dos juniores chegou à equipa no dia da partida para a Malásia, portanto somente tiveram alguns dias de treino para apreender novos métodos, estilo de jogo, etc.
Que equipas como, por exemplo, o Inter de Milão efectuaram estágios de preparação para este torneio e começaram a pré-época muito mais cedo.
E, por fim, que mesmo assim a equipa do Porto perdeu dois jogos por 1-0 e empatou outro, sendo que em alguns momentos e jogos o Porto foi a equipa com melhor desempenho.
Será que estes factos, aliados a que este torneio se insere na preparação da equipa para o nosso campeonato, não deixam boas indicações para o futuro?

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa é a perspectiva correcta

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jorge Nunes, pode partilhar connosco as suas fontes para que todos tenhamos a mesma qualidade de informação?
Obrigado

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quanto à idade dos jogadores das diversas equipas, basta consultar o site do torneio da Malásia, onde estão as constituições das equipas todas com informação completa sobre os jogadores, incluindo fotos e data de nascimento. Quanto à equipa do Inter e à sua preparação, vi a transmissão na Eurosport dos jogos que realizou contra o Boca e o Manchester e foi o jornalista de serviço que o afirmou por diversas vezes.
Quanto à chegada do novo treinador dos juniores do Porto, veio na comunicação social nacional, a data da sua chegada, assim como a data de inicio de preparação da nossa equipa.
Quanto à prestação da equipa do Porto no torneio, li no site do Porto, em alguma comunicação escrita nacional e, como sou o pai do Ruca, também sei por ele, segundo a sua leitura dos jogos, como a nossa equipa se comportou.

8:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

há sempre perspectivas mais aceitaveis do que o facto de os jogadores não se conhecerem. acredito na falta de capacidade em que se encontra a equipa neste momento e concordo que os resultados não foram maus.
mas não esquecer que num campeonato não importa por quantos se perde. duas derrotas e um empate são um ponto. um ponto não serve para ganhar a ultima etapa do campeonato. mas vai ser muito melhor acredito. esta equipa é de facto assima da média. força rapazes.

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Jorge Nunes, provavelmente eu é que não procurei nos sítios certos as informações sobre o Torneio na Malásia.
Consultei o site do Torneio (inclusivé, inclui um comentário com a quantidade de sub-20 nas equipas), estive no site do FCPorto, mas não acompanhei nada na Eurosport e não tinha um filho na Malásia.
Não pare de complementar as nossas informações, sempre que for possível. Boa sorte para o Ruca!
Abraço

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Manchester United ganhou o torneio da Malásia, derrotando, na final, a Juventus, por 1-0, o mesmo resultado com que venceu o Porto na fase de grupos.

8:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home