sábado, setembro 29, 2007

Sub-19


F.C. Porto 3 - 1 Sp. Espinho

Com Leonardo, Valter, André Pinto, Marlon, Carlos Santos, André André, Figueiredo, Joni, Tiago Cintra, Miguel Galeão e Marco Aurélio, os Dragões adiantaram-se no marcador logo aos oito minutos, por intermédio de André Pinto, central que se estreou nas convocatórias dos seniores a meio desta semana.
Os Campeões Nacionais ampliaram a vantagem ao minuto 22, através de um grande golo de Joni de fora da área, momento que viria a ser repetido já em cima do apito final (88 minutos), desta feita pelos pés de Marlon, numa altura em que já estavam em campo Tengarrinha, Graça e Mohamed.
in site oficial do FCPORTO

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

F. C. Porto isola-se

no comando da Zona Norte após derrota leixonense

O F. C. Porto assumiu a liderança isolada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A da 1.ª Divisão, somando um duplo triunfo na oitava jornada. Os azuis e brancos ganharam, em casa, ao Sporting de Espinho (3-1) e beneficiaram da primeira derrota do ex-companheiro de comando, Leixões, na Pasteleira, frente ao Boavista (2-1), para se destacarem no topo da classificação. Já os matosinhenses, caíram para o terceiro lugar, a três pontos dos portistas, enquanto os axadrezados subiram ao quinto posto.

in JN

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aproveitar bem as oportunidades


Triunfo difícil do F. C. Porto, perante o Sp. de Espinho, que lutou até à exaustão por um resultado que não fosse muito expressivo. A vitória dos azuis e brancos começou a ser construída logo aos 9 m por André Pinto. Pairou que iria ser uma partida fácil para os locais, mas não foi bem assim. O Espinho defendia em bloco e, com um meio-campo muito povoado, ia dificultando as tarefas ao adversário. Joni com um remate à entrada da área elevou a contagem. Na única vez que os tigres desceram à área portista fizeram o golo, por Tiago Marques. Perto do final Marlon marcou o golo da tranquilidade. Belmiro Barbosa


F. C. Porto3

Espinho1 Local Complexo Desportivo do Olival (Gaia)

Árbitro Jorge Ferreira (Braga) Treinador Patrick Greveraars
Leonardo

Valter

André Pinto

Marlon

Carlos Santos

André André

Figueiredo

(Graça, 55)

Joni

Tiago Cintra

(Mohamed, 66)

Miguel Galeão

(Tengarrinha, 55)

Marco Aurélio

Treinador José Amadeu

Tiago Teixeira

João Guedes

Paulinho

Hélder Duarte

(Diamantino, 88)

Pedro Gonçalves

Joel

Pedro Borges

Tiago Marques

(Pedro Gabriel, 76)

Duda

Eduardo

Pedrosa

(Marlon, 81) Ao intervalo 2-1 Golos André Pinto (9), Joni (24), Tiago Marques, 33) e Marlon (88)

in JN

11:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home