domingo, setembro 23, 2007

Sub-15



FC PORTO 4 - 0 Abambres

A vitória do F. C. Porto nunca esteve em dúvida, foi só uma questão de tempo. Os azuis e brancos iniciaram a partida com um único pensamento marcar o mais cedo possível. Mas só o conseguiu à passagem dos 16m por intermédio de Catarino. Por sua vez, os transmontanos que se apresentaram muito bem no terreno, foram dificultando as tarefas ao adversário. Antes do intervalo, Júlio elevou a contagem. Na segunda parte o cariz do jogo não se alterou, o domínio pertencia aos locais que conseguiram fazer mais dois golos por André Teixeira e Lupeta.

Jogo no Centro de Estágio do Olival, em Gaia. Árbitro Ricardo Coimbra (Braga).

F. C. Porto: Ricardo; Zé Pedro, Tiago, André Teixeira e Gil; Tozé (Vasco, 36), Catarino, André Gomes (Novais, 54) e Ribeiro (Lupeta, 36); Júlio e Ricardo Barros (Fábio, 54). Treinador João Brandão.

Abambres: Carlitos; Filipe, André, Pedro e Rui Pires; Carlos Costa, Júlio (Marcelo, 32), Luis (Bruno, 36) e Mourão; Morais (Rui, 58) e Décio (Manuel, 65). Treinador Rui Carvalho.

Ao intervalo 2-0. Marcadores Catarino (16), Júlio (32), André Teixeira (55) e Lupeta (56).

Belmiro Barbosa in JN

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta equipa jogou bem e penso que pode evoluir muito pois vi muitos jogos no ano passado e parece.me que agora trocam mais a bola e jogam mais bonito. o abambres foi uma agradavel surpresa defendeu muito e bem organizados. espero ver contra o feirense pois sera um bom jogo contra uma equipa que no ano passado teve a porta da fase final.

40

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para a semana e com o feirense? em casa ou fora?
lemro.me desta equipa nos infantis e nao gostava nada era bola no ext rapido e alto para ele resolver.
fico feliz se as coisas estao a mudar pk no fcp e importante jogar bem.

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home