sábado, novembro 24, 2007

Sub-19


FC Porto 3 - 0 V. Guimarães
"André Pinto abriu caminho do triunfo
OF. C. Porto bateu o Guimarães, por 3-0, numa partida com poucos pormenores de qualidade. Os dragões controlaram desde cedo o adversários e, embora sem efectuarem uma grande exibição, venceram com toda a justiça, pois foram a equipa que mais se preocupou em jogar bom futebol. André Pinto abriu o activo, aos 38 m, aproveitando um ressalto na área. O central esteve também no segundo tento, já perto do intervalo, ao cabeçear na pequena área. Na tentativa de cortar a bola, Feliz acabou por a introduzir na própria baliza. Na segunda metade, o domínio portista manteve-se, acabando por dilatar a contagem por Miguel Galeão. Boa arbitragem. "
Susana Silva in JN

2 Comments:

Blogger Madjer said...

Sub-19: Domínio portista confirmado em resultado expressivo

Três golos sem resposta, uma exibição convincente e a confirmação da liderança portista do campeonato é o saldo da recepção da equipa de sub-19 do F.C. Porto ao Vitória de Guimarães.

Este triunfo, a contar para a 15ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores A, assegura a manutenção da invencibilidade dos Dragões na prova que lideram, agora com 36 pontos.

Num jogo sempre controlado pela equipa portista, que tornou fácil uma partida teoricamente complicada, a primeira metade serviu para que os Campeões Nacionais se lançassem em definitivo para a vitória.

Não é de estranhar, portanto, que ao intervalo, os Dragões já vencessem por 2-0, graças ao golo de André Pinto, e a um auto-golo da formação vimaranense. No segundo tempo, surgiu a confirmação do triunfo portista, e o justo avolumar do resultado, com o golo de Miguel Galeão, que selou o resultado final do encontro.

O triunfo permite à formação orientada por Patrick Greveraars consolidar o comando do campeonato, somando agora 36 pontos. Na próxima jornada, a 16ª, o F.C. Porto desloca-se ao terreno do Candal, em partida agendada para 1 de Dezembro.

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É esta a equipa dos sub-19 do fc porto?
vejam entao a equipa do cd candal que é quase toda de primeiro ano...

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home