domingo, dezembro 16, 2007

Sub-17

Pasteleira 0 - 5 FC PORTO

O F. C. Porto não teve de se aplicar muito para superar o Pasteleira, por 5-0, numa partida em que foram sempre superiores. O triunfo dos dragões começou a ser construído cedo. Alex, junto à linha final, cruzou para grande área e Pipo, de cabeça abriu o activo, num lance em que Cavadas ainda tentou tirar a bola da baliza, mas esta já tinha ultrapassado a linha de golo. Os portistas aumentaram a pressão no ataque, sem criaram grandes oportunidades, até que Amorim, de fora da área, rematou rasteiro para o 2-0. Os locais só aos 30 m fizeram o primeiro remate com perigo. Ainda antes do intervalo, num ressalto, a bola fica para Pipo, que aumenta a contagem. Na segunda metade, o domínio portista ainda foi maior, não permitindo ao adversário ultrapassar o meio-campo. O Pasteleira apenas por uma vez esteve perto de marcar, mas Diogo enviou a bola à trave, num livre. Alex, num pontapé a meia-volta fez o 4-0, tendo Ramon fixado a contagem. Boa arbitragem.
Jogo Estádio do Perafita, em Matosinhos. árbitro Daniel Santos (Porto).
Cartão amarelo: Pedrinho (24) e Luís Paulo (67).
Pasteleira: Cavadas; João Viana, Bruno Valente, João Paulo e Batista; Miguel, Pedrinho e Dani (Diogo, 41); Couto, João Santos (Fary, 57) e Rafael (Bruno Cunha, 41). Treinador João Pedro Vitorino.
F. C. Porto: Rafael; David, Dias, Hugo e Anjo; Ramon, Sérgio Oliveira (Claro, 53) e Amorim; Pipo, Caetano (Cardoso, 41) e Alex (Luís Paulo, 53). Treinador José Guilherme.
Ao intervalo 0-3. Marcadores Pipo (3 e 39), Amorim (13), Alex (50) e Ramon (73).
Susana Silva in JN

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem marcou os golos?

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PIPO(2) , ALEX , RAMON E CAVADAS(P.B)

5:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora não dizem nada, enfim, são todos iguais "cobardes"

FOrça Guilherme

6:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home