quinta-feira, março 20, 2008

Dragões jogam fase final do Mundialito



Cumpridos os encontros da fase regular do Mundialito de Futebol de 7, que está a decorrer em Vila Real de Santo António, as formações de Escolas e Infantis que representam o F.C. Porto já garantiram lugar nas decisivas rondas da competição, que começam a ser disputadas esta quinta-feira.

Na categoria de Escolas, os jovens Dragões mostraram-se invencíveis ao longo da fase de grupos, consumando a presença nos oitavos-de-final da prova graças a um expressivo triunfo, por 24-0, sobre a formação do Lusitano B. Na próxima ronda da competição, agendada para esta quinta-feira, a equipa portista defronta os espanhóis do CE Tecnofútbol.

No escalão de Infantis, a participação azul e branca revelou-se igualmente bem sucedida, com os Dragões a somarem goleadas nos últimos encontros da fase de grupos. Depois de, na passada terça-feira, terem vencido o Marítimo Olhanense, por 15-0, e o Lusitano B, por 25-0, os jovens portistas bateram, esta quarta-feira, o Grandolafoot, por 5-0, garantindo dessa forma um lugar nos oitavos-de-final da competição.

Na ronda decisiva, marcada para esta quinta-feira, o F.C. Porto mede forças com o Benfica, discutindo um lugar nos quartos-de-final da prova, que conhecerá o seu desfecho durante o fim-de-semana.
in site oficial do FC PORTO