sexta-feira, março 14, 2008

Torneio Internacional “Taça Ibérica”


O Clube Desportivo de Mafra, organiza mais uma vez, o Torneio Internacional “Taça Ibérica Sub-17 “,( Juvenis) durante o período da Páscoa de 2008 (dias 21, 22 e 23 de Março),com a participação das equipas convidadas e já confirmadas:

Real Madrid Club de Fútbol
Club Atlético de Madrid
Sevilha Club de Fútbol
Sporting Clube de Portugal
Sport Lisboa e Benfica
Futebol Clube do Porto
Clube Desportivo de Mafra
Selecção da Coreia do Sul

Patronos do Torneio: João Moutinho , Ricardo Quaresma e Nuno Gomes com presença garantida na distribuição de Troféus e Conferência de Imprensa a realizar no Auditório Beatriz Costa em Mafra.no dia 18 Março pelas 17.30horas.
in Ericeira.com

1ª Jornada:
FC PORTO vs Atlético de Madrid * dia 21 - 10.30h
2ª Jornada
FC PORTO vs SL Benfica * dia 21 - 21.00h
3ª Jornada
FC PORTO vs Selecção da Coreia do Sul * dia 22 - 10.30h

2 Comments:

Blogger Madjer said...

Três grandes padrinhos
J.P.

João Moutinho, Ricardo Quaresma e Nuno Gomes apadrinham o primeiro Torneio Internacional "Taça Ibérica" de Mafra em Sub-17, que decorre entre sexta-feira e domingo. FC Porto, Benfica, Sporting, Mafra, Real Madrid, Atlético Madrid, Sevilha e 2 G Coreia são os clubes participantes, cuja final será arbitrada por Pedro Henriques. João Moutinho esteve presente na apresentação do torneio, ao contrário dos colegas de selecção que tiveram treinos pelos respectivos clubes, para agradecer o convite feito pela organização, formulando o desejo de ver a equipa juvenil leonina vencer a competição.

O presidente da Junta de Freguesia de Mafra, António Pereira, foi agraciado por João Moutinho com uma camisola sua, enquanto o capitão do Mafra, Coelho, trocou de braçadeira com o médio do Sporting. Cláudia Pinto e o irmão de Nuno Gomes, Tiago Ribeiro, ofereceram uma camisola do avançado do Benfica a José Cristo, presidente do Mafra. Rui Caçador, técnico nacional, elogiou a realização deste evento.
in o JOGO

3:49 da tarde  
Blogger Madjer said...

Sub-17: Dragões integram competição de prestígio em Mafra

O Torneio Ibérico de formações de sub-17, que conta com a participação o F.C. Porto, decorre entre sexta-feira e domingo, em Mafra. A estreia portista está marcada para sexta-feira, às 10h30, frente aos espanhóis do Atlético de Madrid.

A conceituada competição reúne em prova alguns dos emblemas de topo da península Ibérica, como o Real Madrid, o Sevilha ou o Sporting, aos quais se junta a formação asiática do Koreia Sul.

O F.C. Porto integra a série B da prova, ao lado de equipas como o Atlético de Madrid, o Benfica e a equipa coreana. Os Dragões estreiam-se frente ao Atlético, na sexta-feira de manhã, seguindo-se a disputa com o Benfica, agendada para o mesmo dia, mas às 21 horas. No sábado, o conjunto azul e branco volta a entrar em campo perante a formação do Koreia Sul, em partida com início marcado para as 10h30.

Os decisivos encontros do Torneio estão agendados para a manhã de domingo, seguindo-se a habitual cerimónia de encerramento e entrega dos troféus aos vencedores da competição.
FCP

5:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home