domingo, junho 15, 2008

Juvenis A

FC PORTO 1 - 3 Boavista

F C Porto: Rafa, David, Dias, Zé Pedro, Branco, Ramon, Cardoso, Luís, Sérginho, Caetano , Diogo.

Substituições: Tiago, Bruno, Rui.


18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estranho jogo e estranha a forma como se jogou,
poucos estiveram á altura do desafio

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha, estes jogadores do Porto, deu-me a impressão que as camisolas estavam trocadas.

5:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não estavam trocadas.
O resultado é que ficou trocado,vocês é que diziam que menos de três era derrota.
E esta hem!!!1

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Digam lá se o peixe não morre pela boca:

Estes porcos destes boavisteiros estão a perder o caracter e boas maneiras, se é que alguma vez as tiveram, essa atitude de desespero compreende-se para quem está quase em vias de extinção, não há agua, não há gás, luz a EDP não fia sempre, pobres gatinhos raros. no domingo tudo o que for menos de 3-0 a favor do porto é pouco e vais ouvir-me gritar pelos golos. Poooooooooooorto, Pooooooooorrto....., sempre o maior, e para que saibas ó estupido o meu filho já tem contrato de formação pelo valor que demonstrou.....

SEM COMENTÀRIOS, PORQUE NÂO SOMOS DA TUA LAIA.

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois não, da minha laia não és de certeza, hoje oferecemos um rebuçadinho, mas nada vos livra da extinção.....

8:41 da tarde  
Blogger Madjer said...

UVENIS
FC PORTO PERDE NA DESPEDIDA
O Benfica já tinha assegurado a conquista do título, pelo que a surpresa da sexta e última jornada do Nacional foi o triunfo do Boavista, por 3-1, sobre o FC Porto.


Os «dragões» terminam a prova no segundo posto, enquanto o Boavista aproveitou a derrota do Sporting com o Benfica (1-2) para subir ao terceiro lugar.
norte desportivo

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A Selecção Nacional de que tanto nos orgulhamos perdeu ontem com a Suiça uma das selecções de menos valor do campeonato ...pelo vossos comentários sobre os juvenis depreendo que os jogadores que entraram não prestam (Quaresma,Nani,Raul Meireles,Bruno Alves,etc) ...Não será por não terem rotinas de jogo e falta de ritmo pois alguns nem sequer tocaram na bola anteriormente . Ganhem vergonha ...

9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Boavista ñ era o BOMBO da FESTA, e venceu em Alcochete e no Olival?

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pois é ! quando se anda a passear a camisila em campo e não se luta até ao ultimo minuto está tudo dito!esta equipa do f.c.porto andou toda a época a mentir a quem a ia ver!eu tinha vergonha de ter um filho com contrato de formação nesta equipa!sabe-se lá como o miudo consegui o tal contrato!

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Sporting, em JUVENIS nao é a equipa q tem mais jogadores na selecçao e ficou em ultimo lugar da 3ªF.

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sejam humildes pelo menos na hora do rescaldo.
Como o Madjer publicou, e muito bem na minha opinião, vê-se que na realidade com as condições de trabalho que têm, não acham que os resultados de todos os escalões deveriam de ser melhores?
Quando alguém parte para o insulto, perde totalmente a razão.
Deixem os muidos do Boavista em paz.
Tenham vergonha, pois por certo no próximo ano lá estarão alguns no Boavista a pedir "emprego".
Pois, como se prova neste blog, os favores, as amizades, e outras que não revelo, assim não se faz formação no grande F.C. Porto.
Não poderemos lógicamente olhar apenas para nós, senão vejamos:
- O Benfica, idades dos jogadores no minimo duvidosas
- O sporting, pelas convocatórias do Sub-17, onde estão as estrelas? em ultimo lugar.
- O Boavista, com as condições que tiveram, as noticias, a extinção, muito fizeram pela vida.

Quem quizer que tire conclusões.

E assim me despeço até à próxima epoca.

Saudações Portistas

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Presente Envenenado....Sr treinador .tentou fazer o mesmo que Scolari mas será que o sr. não consegue ser original???????????????? para além de estar o sr a lidar com "MIUDOS ...homem....MIUDOS...faça-se Homem...! o que fez foi desiludir grandes jogadores faz-los comer o Pão que o diabo amassou...PORQ?????????????? consegue o Sr dormir em paz?????????????????????????????

1:33 da tarde  
Blogger Madjer said...

Juniores B
Dragão dormiu no Olival

H.M.M.

Depois de derrotar o Sporting há uma semana, ajudando o Benfica a sagrar-se campeão, o Boavista foi azedar a despedida do FC Porto, vencendo de forma clara e aproveitando o "sono" com que a equipa azul e branca entrou em campo. O primeiro golo surgiu na sequência de um canto, com Dias a ajudar involuntariamente o Boavista a abrir o marcador, num lance que dividiu de cabeça com Gustavo. A este azar, juntou-se um erro clamoroso logo depois, com Fábio Vieira a aproveitar. O avançado estava, aliás, vestido de "matador", e, com Esmael a todo o gás, foi fácil para o Boavista deixar o FC Porto estendido no tapete. E a equipa da casa não iria para intervalo sem antes sofrer um terceiro golo, novamente por Fábio Vieira. Mais frescos, com o ataque reforçado com Rui, os dragões entraram com a missão de reduzirem o mais rápido possível. O guarda-redes André ia fazendo pela vida, mas não pôde fazer nada perante o cabeceamento mortífero de Rui. Estava feito o mais difícil? Não, apenas o possível. A muralha do Boavista foi chegando para as encomendas que se seguiriam, e até foi uma sorte o FC Porto não ter sofrido mais. Valeu o seu guarda-redes Tiago, que, já nos descontos, defendeu um penálti executado por Baptista.

OS TÉCNICOS

"As coisas não correram bem, e jogámos mal. Não entrámos bem, mas melhorámos na segunda parte. No entanto, isso não foi suficiente para ganhar, e a vitória do Boavista é justa. Sabemos o trabalho que estamos a desenvolver."

José Guilherme, Treinador do FC Porto

"Costuma-se dizer que o último é o mais difícil, mas fizemos um excelente jogo. A equipa esteve concentrada, e o resultado é justíssimo. Melhorámos nestes dois jogos finais, e a vitória sobre o Sporting também foi justa."

Nelo, Treinador do Boavista


o jogo

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mesmo que o treinador desta equipa fosse o mourinho, havia sempre pessoas que criticavam, talvez por o filho ou familiar nao jogar. Esta equipa este ano foi a campea das queixinhas. Volto a afirmar o balneário desta equipa deve ter sido bom......... :)

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá!!!não entendo nada, o FCP é um clube ou um grupo de bons amigos? É que desculpem mais parece a Fundação de Compadrios e Padrinhos (FCP)

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostavas de estar no balneario com eles ...mas assim eras despedido...ou não ...já que continuas a aguentar-te mesmo com as mas opçoes que tomaste ...

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostavas de estar no balneario com eles ...mas assim eras despedido...ou não ...já que continuas a aguentar-te mesmo com as mas opçoes que tomaste ...

8:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Esta equipa este ano foi a campea das queixinhas"
SÒ SE FOI DISSO PORQUE CAMPEOES NACIONAIS PARECE QUE NAO FORAM:..

11:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home