quinta-feira, março 22, 2007

Sub-17


A seleção nacional Sub-17, comprometeu as suas aspirações no apuramento para o Europeu, depois de ter empatado a zero com a Islândia, como tinha já acontecido frente à Russia.
A nota de destaque é a ausência, em campo, de atletas do FC PORTO, já que o único convocado ficou sempre no banco.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente isto é uma coisa que não cabe na cabeça de ninguém. então um aequipa que fica em primeiro e destacado não consegue meter nenhum jogador na equipa titular. ainda porcima quando a selecção tem os resultados que toda a gente vê. Que é estranho, ai isso é, muito estranho mesmo.

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nos sub-17 os resultados estão à vista. Será que após mais esta cabal demonstração de flagrante incompetência o Dinis vai-se embora? Obviamente não!
Os sub-16 vão pelo mesmo caminho...aliás, o Paulo Sousa lá aparece todo pimpão na recente edição do jornal do Sporting, desfazendo-se em elogíos à formação e prospecção desse clube...afirmando, até, que está muito à frente em relação aos outros clubes portugueses. Quando um seleccionador português, que mal sai de Lisboa para fazer observações, desdenha desta maneira o seu dever de isenção só deve ter em mente os interesses de alguns...e não de todos nós (ou seja, da selecção!).

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahhhhhhh pois é!!!!!!!!temos os lindos resultados que temos a nivel de seleções!!!!!!!!só vitórias nos sub16 e sub17.............viva.......

3:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um trabalho da equipa nacional de sub-17 que não integre os seguintes ausentes:

Bruno Paiva (Sochaux);
Fabio Futre (Atletico Madrid);
Coelho (Inter Milão);
Figueiredo (FCP);
Miguelito (FCP),
não pode ser levado a sério.

Afirmo ainda que o F.C.Porto tem os dois melhores GR's sub-17 de Portugal (Ruca e Leonardo) e por isso não entendo a presença do jovem luso-francês Anthony Lopes. Não tem porte nem estatura para a alta competição e tecnicamente não é superior aos dois GR's do F.C.Porto.

O trabalho do Carlos Dinis deixou muito a desejar.

Muito fraco!

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caro Zé, presumo que o Miguelito do FCP que referes seja o Galeão, pois só o vi jogar uma vez e posso dizer que vale a pena ir ver os juvenis só para o ver jogar. Num terreno atolado teve promenores fantásticos, quando dei por mim estava a sorrir de o ver jogar.

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

afs, de facto o Miguelito é o Ricardo Galeão. É um jogador que privilegia a posse de bola. Entendo que não era muito dedicado a defender, mas isto foi-lhe corrigido.
O Carlos Dinis é um treinador que não gosta de jogadores habilidosos, criativos. Ele gosta de um futebol seco, sem graça. E não se pode esquecer que não lhe falta matéria-prima. É que felizmente os jovens futebolistas portugueses são ousados, criativos e habilidosos.
Na minha opinião o mister-funcionário público Carlos Dinis está desajustado na direcção dos sub-17.
Temos talentos de sobra e eles devem ser potencializados, e não desestimulados.
E volto a insistir: não há, em Portugal, escola de guarda-redes como a do F.C.Porto. Veja-se o caso do Ventura a ser integrado nos seniores. E chamo a atenção para o facto de não haver GR sub-18 no plantel. O clube confia efectivamente nos dois valores que despontam nos sub-17 - Leonardo e Ruca. Os dois melhores GR's sub-17 em Portugal.
Por isso pergunto, como pode o Ruca ir à selecção e ser banco?

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao vou entrar pelo caminho da critica.. mas sim da reflexao. para isso levanto algumas questoes pertinentes.. Leonardo gr do padroense na epoca 05/06, convocado por vezes ate titular da selecção depois da sua passagem para o FCP deixa de o ser, Seixas Dc jogador de selecção ate a sua chegada ao FCP, Caetano avançado sub.16 convocado e por vezes titular, passa para os sub.17 FCP deixa de ser convocado, Vitinha jogador do santa clara jogador de seleaçao chega ao FCP em Novembro deixa de ser convocado, Miguelito jogador de seleção com qualidade inegavel desaparece das convocatorias para os sub.17.. para terminar Pedro rodrigo DC, fabio DD, Figueiredo ava..
Abraço TT

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este anonimo deve ser fanático, o Ruca deixou de ser convocado, o Alex deixou de ser convocado, etc... há momentos que os jogadores ñ estao bem, aprenda a ver e saber futebol, ñ diga besteiras. Homem de futebol ñ é de certeza fanático.

11:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Alex e o Ruca deixaram de ser convocados?

1:42 da tarde  
Blogger Madjer said...

o Alex é sub-16 e o Ruca é sub-17, nunca são convocados para a mesma seleção.

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ok! Mas quando eles deixaram de ser convocados?

10:31 da tarde  
Blogger Madjer said...

O ruca esteve agora nos sub-17, no apuramento para o Europeu.
O Alex pode ser convocado agora.

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Qual o motivo do anónimo ter dito que eles deixaram de ser convocados?

1:51 da tarde  
Blogger Madjer said...

não faço ideia.

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ninguém disse que ñ eram convocados, simplesmente fiz uma comparação, que dizem quando os jogadores mudam para o F.C.P, deixam de ser convocados e então eu falei nesses dois atletas que ñ deixaram de o ser, convocados.

9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home