domingo, março 18, 2007

Resultados

Sub-19
F.C. Porto-Académica, 3-0 (Rui Pedro (2) e Roberto)

"Bis de Rui Pedro em triunfo justo
A vitória do F. C. Porto frente à Académica, por 3-0, não sofre qualquer contestação, já que os dragões forem sempre superiores. Os portistas inauguraram o marcador aos 17 m. Após o academista Fábio ter deviado com a mão a bola, o árbitro assinalou penálti, mas o esférico já tinha transposto a linha de golo. Na conversão do castigo máximo, Rui Pedro não perdoou. Ainda antes do intervalo Roberto fez o 2-0, dando o melhor seguimento a uma jogada rápida de Candeias. Aos 86 m, Rui Pedro bisou. Tiago Silva cruza para a área e o capitão fez a rotação e rematou colocado. "
Susana Silva in JN

Sub-15
F.C. Porto-Beira Mar, 9-1

"Dragões iniciam segunda fase com goleada
O F. C.Porto iniciou da melhor forma a segunda fase do Campoenato Nacional de Juniores C, ao golear, na jornada inaugural da Zona A, o Beira-Mar, por 9-1.

F. C. Porto 9
Beira Mar 1
Fazendo alarde da superior capacidade, aliada a uma eficácia verdadeiramente demolidora, o F. C. Porto goleou o Beira-Mar, por 9-1. Assim, com Flávio a jogar em bom plano na parte inicial do encontro e João Costa no segundo período, os azuis e brancos até poderiam ter feito mais golos. Do visitante, há a registar a actuação de Marco que emergiu de um deserto de ideias, que foi a sua equipa. Boa arbitragem.
Jogo no Centro de Estágios de Olival. Árbitro Gil Afonso (Bragança).
F. C. Porto: Rafael; David, Hugo, Diogo (Tiago Borges, 36) e Xavier; Sérgio, Flávio (João Luís, 48) e Gradíssimo (Rui Luís, 35); Filipe (João Costa, 36), Amorim e Telmo (Alexandre, 48). Treinador José Guilherme.
Beira Mar Rui; Fábio, Renato, Granja (Bernardo, 12) e Griné (Filipe Vieira, 56); Marcelo (Galante, 48), André e Nuno; Nélson, Marco e João Lucas. Treinador Aguinaldo Melo.

Ao intervalo 4-1. Marcadores Telmo (8), Flávio (28, 33 e 36), João Lucas (30), Gradíssimo (37), João Costa (54 e 58), Rui Luís (59) e Tiago Borges (64)."

Susana Silva in JN

Sub-14
F.C. Porto-Rio Ave, 3-1

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MADGER foi um espéctáculo de jogo....foram 9-1 mas podiam ter sido mais .........começou-se muito bem a 2ª fase.......

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O jogo dos juniores ficou decidido com a expulsão ao fim do primeiro quarto de hora. Na primeira meia hora já estava 2 a zero e o jogo deixou de ser interessante.
Jogadores em destaque:
- Rui Pedro: faz tudo quase sempre bem e com intencionalidade, tem uma técnica fantástica.
- Candeias: a velocidade é a grande arma deste miúdo, peca só por alguma intermitência no jogo, tão depressa aparece em jogo com grandes desequilibrios como está largos períodos ausente do mesmo. Deve aperfeiçoar os cruzamentos.
- Edson: para mim o MVP do jogo, fisicamente é muito forte, quando encosta o "cabedal" normalmente não dá hipoteses ao adversário. Ganhou imensas bolas no meio campo, esteve quase sempre muito bem posicionado no terreno, embora a académica tenha jogado cerca de 75 mts com menos um jogador. Em termos técnicos não é um primor de elegancia mas compensa com a entrega e disponibilidade fisica.

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home