sexta-feira, abril 20, 2007

Champions Youth Cup


Sub-19 do F.C. Porto no grupo C da Champions Youth Cup
Já são conhecidos os adversários do F.C. Porto na Champions Youth Cup, torneio de sub-19 organizado pelo G-14, que se realiza entre 5 e 19 de Agosto, na Malásia.
Os Dragões integram o grupo C e vão defrontar, na primeira fase da competição, as formações do Boca Juniors, Inter de Milão e Manchester United.
O primeiro encontro dos portistas é frente aos ingleses do Manchester United, a 9 de Agosto, seguindo-se o Inter, de Itália, a 11, e o Boca Juniors, da Argentina, a 13 de Agosto, no encontro que encerra a fase de grupos.
Os dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se para a fase a eliminar, sendo que a final se disputa a 19 de Agosto, em Kuala Lumpur, capital da Malásia.
A Champions Youth Cup reúne alguns dos nomes grandes do futebol europeu, num torneio que visa dar competição internacional às equipas participantes e aos seus jovens jogadores.

in site oficial do FC Porto

5 Comments:

Blogger lucho said...

fim de semana importante para juvenis e iniciados, há q ganhar ao vitória.

11:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quais os atletas que disputarão este torneio? Os actuais sub-19 ou os actuais sub-18? Alguma indicação?

1:48 da tarde  
Blogger Madjer said...

Boa pergunta.

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece-me obvio que serão os actuais sub-18. Em Agosto estaremos já na nova epoca pelo que deverão os jogadores que estão emprestados ao Candal a fazer esse Torneio.


Depois de uma época muito fraco nos sub-17, e de um excelente temporado nos sub-18, o que podemos esperar desta equipa???

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esperar desta equipa? Primeiramente os sub-17 terão que recuperar a época perdida. Uma época inteira treinados pelo João Carlos não se supera assim tão facilmente. Os actuais sub-18 também estavam 'traumatizados' com o tal professor mas já devem estar recuperados.
O F.C.Porto deve ter paciência com esses miúdos. Vamos a ver!
Hoje, os juvenis (sub-17) bateram os açorianos por 5x1. Pelo resultado até parece que tiveram um excelente exibição, no entanto...

6:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home