quarta-feira, abril 04, 2007

Torneio Internacional do Porto.


Portugal 1 - 0 Ucrânia

Ficha de Jogo


Estádio CD Trofense.
Ao intervalo: Portugal 1-0 Ucrânia.
Resultado final: Portugal 1-0 Ucrânia.
Árbitro: Cristian Dinger (Alemanha).
Árbitros Assistentes: José Melo (Portugal) e Vítor Carvalho (Portugal).
4ª Árbitro: Tomas Connolly (Irlanda).

PORTUGAL: Rui Patricio; Bura, Daniel Carriço (cap.), Carlos Alves, Luis Portela, Tiago Pinto (Stélvio Cruz, 71'); João Martins, Rui Pedro, Ivan Santos (Orlando Sá, 71'); Monteiro (João Mendes, 71') e Candeias.
Suplentes não utilizados: Ventura; André Santos e Yago Fernandez.
Treinador: Edgar Borges.
Golos: Candeias (38').
Disciplina: Nada a assinalar.
UCRÂNIA: Denis Boiko; Andriy Hryhoryk, Oleksiy Kurilov, Andriy Deordytsya, Dmytro Momotenko; Nykola Morozyuk, Dmytro L'Opa (cap.), Stanislav Honcharuk (Artem Ivanchenko, 75'); Igor Rudiuk (Volodymyr Bidlovskyy, 55'), Volodymyr Lysenko e Igor Gordia.
Suplentes não utilizados: Maksym Kuchynskyi; Artem Gandziuk, Oleksandr Demchenko, Vadym Rodina e Yuriy Shevel.
Treinador: Igor Zhabchenko.
Golos: Nada a assinalar.
Disciplina: Dmytro L'Opa (27'), Denis Boiko (42'), Volodymyr Lysenko (85') e Stanislav Honcharuk (88').

no outro jogo República da Irlanda e Alemanha empataram a uma bola.
mais

3 Comments:

Blogger Madjer said...

Candeias marca golo da vitória dos Sub-19

Candeias esteve em grande no primeiro jogo do Torneio Internacional do Porto, ao apontar o golo da vitória da Selecção Portuguesa de Sub-19 sobre a Ucrânia, numa partida em que actuaram ainda outros três atletas do F.C. Porto – Bura, Monteiro e Rui Pedro –, todos eles titulares.

As bancadas do Estádio do Trofense renderam-se à beleza do golo do avançado azul e branco, que depois de fintar um adversário rematou forte, ainda de fora da área, sem hipóteses para o guarda-redes ucraniano. Candeias já tinha ameaçado num lance semelhante, aos 10 minutos, mas dessa vez Dennys respondeu com uma grande defesa.

Destaque ainda para a exibição sólida de Bura, que não deu hipóteses aos atacantes da Ucrânia, e para os avançados Monteiro e Rui Pedro, que estiveram bastante ágeis na frente, criando inclusivamente algumas oportunidades para facturarem, apesar de a bola nunca ter levado a melhor direcção.

Portugal volta a entrar em campo amanhã, frente à República da Irlanda, às 18 horas, em Pedroso, Vila Nova de Gaia, num jogo para o qual o seleccionador Edgar Borges pode ainda contar com André Santos e Ventura, também eles atletas do F.C. Porto convocados para o torneio.
in site oficial do FC PORTO

10:55 da tarde  
Blogger Madjer said...

vitória em estreia na prova, com boa exibição e um golo de levantar qualquer estádio
Candeias merece a vénia
Por Pedro Cadima

Apesar das baixas de última hora de Fábio Coentrão e André Castro, elementos que atravessam um momento estimulante, a Selecção Nacional sub-19, embora sem revelar constância exibicional, mostrou qualidades para construir resultado mais dilatado.

A oposição da Ucrânia também ficou distante de criar embaraços à formação das quinas, que contou com a inspiração de João Martins, Ivan Santos e, essencialmente, Candeias, avançado móvel, de raciocínio rápido e execução letal. Na primeira metade, Portugal teve domínio incontestável, e Candeias bem cedo colocou à prova os reflexos de Dennys. A mobilidade e técnica apurada das apostas ofensivas de Edgar Borges descoordenaram o sector recuado do adversário, acentuadamente deficitário de agilidade para contrapor à excitante criatividade lusitana. Destacados para os flancos, Monteiro e Ivan Santos tiveram rasgos que foram atiçando fogo na defesa ucraniana, e o primeiro beneficiou de ocasião soberana para abrir o activo, mas o chapéu a Dennys falhou o alvo de forma caprichosa.

Permanente e sedutor, o domínio de Portugal traduziu-se em golo à passagem dos 38 minutos. Lance desenhado e concluído por Candeias, soberbo a driblar o adversário, desferindo em seguida remate estrondoso de fora da área.

Antes do descanso, Rui Pedro ainda desperdiçou um penalty, que daria outra tranquilidade.

Nos segundos 45 minutos, os jovens portugueses geriram com maturidade as despesas do encontro, e até se revelaram esbanjadores.
in a BOLA

5:56 da tarde  
Blogger Madjer said...

Candeias
Como jogou
O avançado do FC Porto merece o destaque pois o golo que marcou é daqueles que fazem despertar paixões pelo futebol. Ao remate soberbo, juntou mais alguns apontamentos de pura classe
in a BOLA

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home