domingo, maio 20, 2007

Resultados

Sub-15 (Campeonato Nacional, 3ª fase)
Benfica-F.C. Porto, 2-3

"F. C. Porto consolida liderança da fase final

O F. C. Porto continua sem conhecer o sabor da derrota no Campeonato Nacional de Juniores C, tendo registado apenas três empates ao longo de toda a prova. Na segunda jornada da fase final, os dragões foram a Lisboa impor-se ao Benfica, por 3-2, resultado que lhe permitiu consolidar a liderança.
Os azuis e brancos dispõem, neste momento, de uma vantagem de cinco pontos sobre os mais directos adversários, mas podem ver a diferença diminuir, pois ainda falta disputar-se o embate entre Sporting e Boavista, no dia 24 (18 horas).
Benfica2F. C.Porto3
Um golo de Hugo, no último minuto, na sequência de um livre, garantiu ao F. C. Porto a vitória. Num jogo morno, os dragões foram de uma eficácia quase total. Os encarnados entraram melhor, mas os portistas marcaram no primeiro ataque, por Flávio. Pouco depois, Gradíssimo fez o 2-0. O Benfica reagiu e Rúben Pinto empatou primeiro de penálti, duvidoso, e depois num remate espectacular. Na segunda parte, o espectáculo decaiu e o empate parecia certo, até ao golo de Hugo.
Jogo no campo n.º 1 da Caixa Futebol Campus. Árbitro Sérgio Cruz (Setúbal), auxiliado por Carlos Boletas e Fernando Azendera. Cartão amarelo a Marco Oliveira (70).
Benfica: Fábio Reis, Aurélio, Tiago Ribeiro, Rúben, Marco, Romeira (Caramelo, 60), Rui Silva, José Graça, Nélson, Rúben Pinto e Diogo. Treinador António Bastos Lopes.
F. C. Porto: Rafael; David, Hugo, Tiago Borges e Xavier; Sérgio, Flávio e Gradíssimo (Telmo, 50); Filipe, Amorim e Tiago (João, 60). Treinador José Guilherme.
Ao intervalo 2-2. Marcadores Flávio (7), Gradíssimo (23), Rúben Pinto (27 e 37) e Hugo (70). "
Susana Silva e Paulo Figueiredo in JN

Sub-15
(Campeonato Distrital 1ª Divisão, 2ª fase, Série 1)
Gondomar-F.C. Porto, 2-0
Sub-13 (Campeonato Distrital 1ª Divisão, 2ª fase, Série 1)
Boavista-F.C. Porto, 0-0
Sub-12 (Campeonato Distrital 2ª Divisão, 2ª fase, Série 1)
F.C. Porto-O. Douro, 3-1
Sub-12 (Campeonato Distrital 2ª Divisão, 2ª fase, Série 2)
F.C. Porto-Marco, 3-2
in site oficial do FC PORTO

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

foi uma vitória suada ......mas justissima no seixal contra o benfica.....grande equipa esta que mais não tem nos jogos que os pais a apoiálos!!!

11:24 da tarde  
Blogger lucho said...

Parabéns aos miúdos. Fiz um post no meu blog sobre este jogo slb-2-fcp-3

2:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home