sexta-feira, julho 06, 2007

Iniciados

foto de José Mota in JN

Capucho volta ao FC Porto
Capucho vai regressar ao FC Porto quatro anos depois de ter deixado os dragões para assinar pelo Glasgow Rangers. O antigo extremo, que jogou a final da Taça UEFA em Sevilha, voltará ao clube azul e branco para desempenhar funções no departamento de formação do clube, como treinador-adjunto dos juniores C. Trata-se da estreia de Capucho como técnico, dias depois de ter obtido o diploma de segundo nível do curso de que terminou na passada semana em Rio Maior.
in O Jogo

2 Comments:

Blogger Madjer said...

Capucho na formação
ANTIGO EXTREMO DE VOLTA AO CLUBE


Capucho está de regresso ao FC Porto. O antigo extremo, com curso de treinador de Nível II, vai fazer parte da estrutura técnica da formação do clube, assumindo o cargo de adjunto dos Sub-16. Na reestruturação das escolas do clube, poucos pormenores há ainda a limar, faltando todavia encontrar um novo treinador para os juniores.

O FC Porto e Ilídio Vale oficializaram ontem o fim de uma ligação que se prolongava há 19 anos. As duas partes anunciaram que optaram “amigavelmente e por mútuo acordo não prorrogar a relação laboral”.

Data: Sexta-feira, 6 Julho de 2007 - 08:29
in O Record

3:20 da tarde  
Blogger aninha 21 said...

Até que já ca faltava o nosso grandioso Capucho para embelezar mais a nossa nação, o nosso inegualavel Futebol Clube do Porto.
Por muito que falem, que o façam esquecer, ele aparece quando menos esperamos para nos dar ar da sua glória e mostrar-nos que irá ser para sempre FCP.
Capucho para sempre no meu coração, o meu idolo.
Ana Catelo
aninha 21

10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home