quinta-feira, julho 05, 2007

Saída de um CAMPEÃO


F.C. Porto e Ilídio Vale terminam ligação de sucesso

A Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD e o técnico Ilídio Vale, responsável pela equipa de sub-19 recém sagrada Campeã Nacional de Juniores, decidiram, amigavelmente e por mútuo acordo, não prorrogar a relação laboral que os unia.


«Chega ao fim uma relação de 19 anos que foi marcada pelo sucesso. Como coordenador e treinador, passei pelos escalões de Juvenis, de Juniores e pela equipa B e fui adjunto da equipa A. Conseguimos encerrar este ciclo da melhor forma com a conquista de mais um título, o de sub-19. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer tudo aquilo que o F.C. Porto me proporcionou ao longo destes tempos. Vou avançar para novos projectos, mas nunca esquecerei este clube. A partir desta data principio um período sabático, mas o meu futuro será sempre ligado ao futebol.»
in site oficial do FC PORTO

8 Comments:

Blogger Madjer said...

F.C. Porto
Dragões rescindem acordo com técnico dos sub-19
Nem a conquista do titulo nacional dos Juniores levou a que o FC Porto, SAD e o técnico Ilídio Valedos (Sub-19) prolongassem o contrato que os unia há quase 20 anos. As partes anunciaram hoje a rescisão amigavelmente e por mútuo acordo.




«Chega ao fim uma relação de 19 anos que foi marcada pelo sucesso. Como coordenador e treinador, passei pelos escalões de juvenis, de juniores e pela equipa B e fui adjunto da equipa A», afirmou Ilídio Valedos.

«Vou avançar para novos projectos, mas nunca esquecerei este clube. A partir desta data principio um período sabático, mas o meu futuro será sempre ligado ao futebol», remata.

05-07-2007 12:28

in a BOLA

1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho muita pena desta decisão. Ilídio Vale é um homem muito experiente na formação...e ao contrário de muitos que abundam no FC Porto...imprime qualidade aquilo que faz.

Espero que volte. É uma referência.

2:44 da tarde  
Blogger Madjer said...

Leiam esta barbaridade de um coment do luso football:

"JÁ VIRAM A NOSSA EQUIPA ESTE ANO?E OS REFORÇOS????FOMOS BUSCAR 5 INTERNACIONAIS -----VOU DIZER SÓ 1 -----CAETANO (EX -PORTO)-------------------------JÁ COMEÇARAM A PERCEBER....OK ,VAMOS ENCONTRARNOS POR AÍ.Á ,JÁ ME ESQUECIA SABEM QUEM É QUE VAI TER MAIS JOGADORES NA SELEÇAO ESTE ANO ------NÓS CLARO!!!!!!!NOS SUB17 MANDAMOS NÓS.NO ANO PASSADO ERAMOS 8 ESTE ANO JÁ CHEGOU NOTICIAS ,QUE VAO PELO MENOS 11----------AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH"

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem mas essas pessoas do Lusofootball estao mesmo convencidas de que vao levar o Caetano ... Será mesmo que o porto vai abdicar do Caetano ? Já há certezas ?
Abraço

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que o caetano e a ponta do iceberg.
o porto tem muitos outros internacionais sub-16, agora sub-17 que estiveram sempre em estagios e jogos e que estao a ser aliciados, principalmente os que ja tem contrato.
eles andam ai, clubes portugueses e estrangeiros...
nao se cuidem

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Capucho na formacao do FCP, sera adjunto dos sub 16 ( noticia do Record )

11:51 da manhã  
Blogger Madjer said...

FC Porto » Formação

Ilídio Vale não continua
C.G.

O FC Porto decidiu não prolongar o vínculo contratual com Ilídio Vale, técnico que conduziu os juniores do clube ao título nacional, colocando o porto final numa ligação que durava há 19 anos. Segundo o sítio do clube na Internet, ambas as partes decidiram, "amigavelmente e por mútuo acordo, não prorrogar a relação laboral" que terminou com o fim da época 2006/07. Uma notícia que não deixa de ser curiosa tendo em conta o sucesso desportivo alcançado por Ilídio Vale, que devolveu o título aos dragões seis anos depois. O seu sucessor ainda não foi definido, até porque o plantel júnior encontra-se de férias. O adjunto António Frasco é uma das hipóteses a considerar para o cargo.

Numa breve declaração, o técnico revelou que vai passar agora por um período "sabático" antes de regressar ao activo. "Chega ao fim uma relação de 19 anos que foi marcada pelo sucesso. Como coordenador e treinador, passei pelos escalões de juvenis, de juniores e pela equipa B e fui adjunto da equipa A. Conseguimos encerrar este ciclo da melhor forma com a conquista de mais um título, o de sub-19. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer tudo aquilo que o FC Porto me proporcionou ao longo destes tempos. Vou avançar para novos projectos, mas nunca esquecerei este clube. A partir desta data inicio um período sabático, mas o meu futuro será sempre ligado ao futebol", referiu.

in O Jogo

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como eu lamento a sua saido mister...ate 1 dia quem sabe!!!!!

3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home