domingo, setembro 30, 2007

Sub-15



Penafiel 4 - 1 FC PORTO

Penafiel: João; Capucho, Henrique, Cerqueira e Ari; Joel, Rafael (Ismael, 65) e Paulo; Diogo, Fernando e Damas (Sousa, 62). Treinador José Lito.

F. C. Porto: Ricardo; Zé Pedro, Tiago, André e Gil (Vasco, 56); Tozé, Catarino e André Caíres; Pedro Ribeiro (Ambrósio, 56), Sílvio e Hélio. Treinador José Brandão.

Ao intervalo 1-0. Jogo no Complexo Desportivo do Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel. Árbitro Sérgio Jesus (Porto). Cartão amarelo: Cerqueira (26) e Sílvio (33 e 68). Cartão vermelho: Sílvio (68). Marcadores Paulo (5 e 47), Henrique (37 pb), Damas (45) e Ismael (66).

Vaz Ribeiro in JN

1 Comments:

Blogger Madjer said...

Penafiel surpreende dragões


Susana Silva

OPenafiel protagonizou a surpresa da terceira jornada do Campeonato Nacional de Juniores C, ao golear, em casa, o F. C. Porto, por 4-1. Com este triunfo, os penafidelenses subiram ao segundo posto da classificação, atirando os dragões para o terceiro lugar, embora em igualdade pontual.

Quem também beneficiou com este desaire do campeão nacional, foi o Boavista, que se isolou na liderança da Série B, após ter batido o Paços de Ferreira, por 1-0. As panteras dispõem de uma vantagem de três pontos sobre os mais directos adversários. Já os pacenses caíram para a nona posição.

O recém-promovido Salgueiros (quarto), o Feirense (quinto) e o Abambres (sexto) estão com os mesmos pontos de penafidelenses e azuis e brancos, mercê das vitórias obtidas.

Os salgueiristas ganharam ao Leixões (3-1), os de Santa Maria da Feira venceram o Maia (3-0) e os abambrenses triunfaram sobre o Diogo Cão.

O Gondomar bateu o Freamunde (3-1) e subiu ao oitavo posto, atirando os freamundenses para o sétimo lugar.



Penafiel4



F. C. Porto1

O Penafiel goleou o F. C. Porto, por 4-1, um resultado expressivo mas justo, já que os locais foram a melhor equipa em campo. Os penafidelenses souberam aproveitar as oportunidades de golo criadas. Já os dragões, dispuseram de vários lances de perigo, mas não os concretizaram em golos. Boa arbitragem. Vaz Ribeiro

Jogo no Complexo Desportivo do Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel. Árbitro Sérgio Jesus (Porto). Cartão amarelo: Cerqueira (26) e Sílvio (33 e 68). Cartão vermelho: Sílvio (68).



Penafiel João; Capucho, Henrique, Cerqueira e Ari; Joel, Rafael (Ismael, 65) e Paulo; Diogo, Fernando e Damas (Sousa, 62). Treinador José Lito.



F. C. Porto Ricardo; Zé Pedro, Tiago, André e Gil (Vasco, 56); Tozé, Catarino e André Caíres; Pedro Ribeiro (Ambrósio, 56), Sílvio e Hélio. Treinador José Brandão.



Ao intervalo 1-0. Marcadores Paulo (5 e 47), Henrique (37 pb), Damas (45) e Ismael (66).
in JN

9:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home