sexta-feira, outubro 12, 2007

Agenda

13
Futebol
FC Porto - Boavista FC
Camp. Distrital (Sub-11)
CTFD PortoGaia
10:00
-
13
Futebol
FC Porto - Bairro Falcão
Camp. Distrital (Sub-13)
CTFD PortoGaia
13:15
-
13
Futebol
AJH Gonçalves - FC Porto
Camp. Distrital (Sub-14)
Complexo Desp. Leça Balio
15:00
-
13
Futebol
FC Porto - Oliveira Douro
Camp. Distrital (Sub-13)
CTFD PortoGaia
15:00
-
14
Futebol
ADR Pasteleira - Padroense FC
Camp. Nacional (Sub-17)
Est. Perafita
09:00
-
14
Futebol
Srª. Hora - FC Porto
Camp. Distrital (Sub-14)
Campo SC Senhora da Hora
11:00
-
14
Futebol
FC Maia - FC Porto
Camp. Nacional (Sub-15)
Campo Treinos Est. Mun. Maia
11:00
-
14
Futebol
FC Porto - CD Feirense
Camp. Nacional (Sub-17)
CTFD PortoGaia
11:00
-
in site oficial do FCPORTO

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

afs k jogo é k vaix ver??

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ontem inauguraram a nova Igreja em Fátima.
Palpita-me que amanhã iremos assistir a mais um "milagre de Fátima".

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Filmes :
"O Padrinho"
"A Cor do Dinheiro"

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e ainda:

"Dores de cotoVelo no cotoBelo"
"Ninguem me ouve..."
"Espelho meu, espelho meu..."

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o cinema aonde vais é muito fraco e os filmes sao uma merda de que nunca ninguem ouviu falar
mas se gostas continua
ja agora aproveita para ver a branca de neve porque é dai o espelho meu

10:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

musica:
"Ó tempo volta pra trás, dá-me tudo o que eu perdi...."

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Olha quem fala"

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O silêncio dos inocentes"

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home