domingo, outubro 07, 2007

Sub-15

FC PORTO 1 - 2 Feirense

"Triunfo indiscutível do Feirense, perante o F. C. Porto , que não teve argumentos para conseguir obter a vitória. Este triunfo dos rapazes de Santa Maria da Feira é justo, pois foi a equipa que melhor jogou e a que mais lutou pela vitória. Os portistas marcaram por Catarino, mas o Feirense não sentiu o golo e veio para a frente à procura do empate, que aconteceu antes do intervalo, por Pedro. Na segunda parte, os visitantes, inconformados, carregaram mais no ataque, que viria a dar frutos de novo, por Pedro.
Arbitragem positiva.
Jogo no Complexo Desportivo do Olival. Árbitro Rui Torres (Braga)
F. C. Porto: Ricardo Pinto; Zé Pedro, Tiago Ferreira, André Teixeira e Gil; Tózé, Catarino, André Gomes e Lupeta; Novais (Ricardo Barros, 45) e Fábio (Pedro Ribeiro, 56). Treinador João Brandão.
FeirenseTiago; Dany, Hugo (Bandeira, 45), Diogo e João; Tiago, Samuel, Pedro e Maia; Joel e Filipe. Treinador Adolfo Teixeira.
Ao intervalo1-1.
Marcadores Catarino (16) e Pedro 33 e 44"
Belmiro Barbosa in JN

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que raio se passa com esta equipa de iniciados?É assim tão fraca para perder "semana sim, semana sim"...a tal ponto que a equipa do Feirense vem para cima do FC Porto no Olival?

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home