segunda-feira, novembro 12, 2007

Sub-15

Leixões 0 - 2 F. C. Porto

O F. C. Porto subiu à segunda posição da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C.
"O F. C. Porto venceu o Leixões, por 2-0, numa partida bem disputada. Os locais entraram melhor e assumiram o controlo, mostrando mais agressividade no ataque, sendo exemplo disso o remate de Ricardo Ferreira (5 m). Os dragões só aos 10 m levaram perigo à área contrária, muito por culpa do adversário, que fechou bem os espaços, mas, aos poucos, foram equilibrando e os lances de perigo passaram a ser mais divididos. Aos 26m, após um ressalto na grande área, Alex desmarcou-se e, isolado, fez o primeiro golo. Em cima do intervalo, Ricardo Ferreira atirou ao lado. Na segunda metade o jogo foi mais discutido a meio-campo e os remates à baliza foram mais escassos. Mesmo assim, o F. C. Porto foi quem dispôs de mais oportunidades. Já em período de descontos, André Teixeira assistiu Catarino, que, numa jogada individual pela esquerda, entrou na área e rematou rasteiro para o 2-0. Mesmo em cima do apito final, Marcos desperdiçou um penálti a castigar falta sobre Ricardo Ferreira. Boa arbitragem.
Jogo no Complexo Desportivo de Matosinhos. Árbitro Pinto Miranda (Porto).
Leixões: Ricardo; Marcos, Torano, Tiago e Hugo; Torres, Kaka e Barbosa (Rui, 58); Hugo Guedes (Filipe, 44); Ricardo Ferreira e Avelino (Leandro, 35). Treinador Prof. Moutinho.
F. C. Porto: Igor Rocha; Ruben, Ângelo, André Teixeira e Gil Santos; Tozé, Catarino e Zé Pedro; Fábio, Vasco (André Gomes, 64) e Alex (Ribeiro, 45). Treinador João Brandão.
Ao intervalo 0-1. Marcadores Alex (26) e Catarino (70+1).
Susana Silva in JN

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alguem conhece esta equipa de iniciados. Quais os jogadores que sobressaem.......
Continuo a dizer que os grandes jogadores sao adquiridos até esta idade.
Ninguem fala desta equipa e da equipa de iniciados que disputa c. distrital. Se fosse um jogo dos juvenis´era um rol de criticas e insultos....:)

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A minha opiniao é que como na formação do porto esta tão enraizado os jogadores que chegam porto por cunha, que muitas vezes acontecem que em caso de irem buscar um jogador muito melhor para essa posição preferem manter o jogador das cunhas

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O quarteto defensivo é muito bom, quer jogue o Zé Pedro, quer jogue o Ruben. Na frente, têm potencialidades o Catarino (velocidade e técnica, mas algo inconstante), o Lupeta (um "armário" com muita força mas que falha muitos golos) e Alex (um tecnicista). No meio campo, claramente o sector mais fraco, o destaque vai para o Tozé, muita raça e que bate bem as bolas paradas.

10:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home