quarta-feira, novembro 07, 2007

Robson apoia redução de estrangeiros




EX-TÉCNICO DE SPORTING E FC PORTO PREGA APOSTA NOS JOVENS



Bobby Robson, antigo técnico do Sporting e do FC Porto e ainda ex-seleccionador inglês, juntou o seu nome à lista dos que defendem uma limitação no número de jogadores estrangeiros nas equipas da Premier League inglesa. "Não sei se a FIFA vai vencer a batalha para implementar este limite de cinco estrangeiros [por clube], mas é uma batalha que vale a pena ser combatida", afirmou o longevo técnico ao site http://www.fanbanta.com/.
Segundo Bobby Robson, o excesso de futebolistas não-ingleses é nefasto para os jovens e, em última instância, para a selecção nacional. "Precisamos deixar a porta aberta para que mais jogadores ingleses actuem na Premiership. É necessário que as nossas academias, que existem em todos os clubes, funcionem melhor. Temos de formar melhores jovens futebolistas, melhores treinadores, ter boas infra-estruturas, maximizar o nosso tempo e produzir bons jogadores nacionais nos próximos anos", frisou.
Data: Quarta-feira, 7 Novembro de 2007 - 19:54
in o Record

4 Comments:

Blogger Madjer said...

Neste texto, é só substituir inglês por PORTUGUÊS

10:09 da tarde  
Blogger Madjer said...

Como eu já esperava, este post, verdadeiramente sobre um gravissimo problema do Futebol de Formação em toda a Europa, passou completamente despercebido.

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este problema grave andamos a discuti-lo há anos mas nada muda enquanto o futebol for visto como instrumento de lucro para alguns (Por exemplo os dirigentes de que falei noutra intervenção)

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

n posso deixar d admitir q m ri imenso ao ler "o aziado disse"..
Apesar da sua anterior intervençao me ter deixado bastante irritado devo confessar q o seu sentido d humor esteve em grande!

Parabens!

1:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home