segunda-feira, novembro 19, 2007

Sub-15



F. C. Porto 5 - 0 P. Ferreira

"Dragões isolados na segunda posição


OF. C. Porto desmarcou-se do Boavista no segundo lugar da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C, após ter goleado o Paços de Ferreira (5-0) e ao aproveitar a igualdade a uma bola das panteras (terceiros) no terreno do Freamunde, em jogos da 11.ª jornada.


O F. C. Porto goleou o P. Ferreira, por 5-0, numa partida equilibrada apenas na primeira parte. Os dragões entratam bem e assumiram o controlo, criando várias ocasiões para abrir o activo, embora, a espaços, os pacenses também tenham levado perigo à baliza contrária. Aos 32 m, num canto, Tozé centrou para a área e o guarda-redes introduziu a bola na própria baliza. No reatamento, os azuis e brancos aumentaram a pressão no ataque e acabaram com a resistência visitante, chegando com naturalidade à goleada. Destaque para Tozé e Ribeiro que bisaram. Boa arbitragem.

Jogo no Centro de Estágio do Olival, em Gaia. Árbitro Ricardo Moreira (Porto).

F. C. Porto: Igor Rocha; Ruben, Tiago Ferreira, André Teixeira e Gil Santos (Figueiredo, 52); André Gomes, Fábio e Tozé; Ribeiro, Zé Pedro (Adérito, 59) e Alex. Treinador João Brandão.

P. Ferreira: Luís; Jaime, Joaquim, Zé Carlos e Neto; Rui Alves (Renato, 59), Pedro e Anselmo; Zé Miguel, Rafael e Miguel (Nuno Sousa, 55). Treinador Nino.

Ao intervalo 1-0. Marcadores Luís (32 pb), Tozé (39 e 47), Ribeiro (45 e 54)."

Susana Silva in JN