domingo, novembro 25, 2007

Sub-15



FC Porto 2 - 2 Gondomar

"Feirense mais isolado na liderança
OFeirense está mais destacado no comando da Série B do Campeonato nacional de Juniores C. Na 12.ª jornada, a equipa de Santa Maria da Feira goleou o Penafiel, por 5-1, e viu os mais directos adversários cederem pontos. O F. C. Porto não conseguiu mais do que uma igualdade a duas bolas com o Gondomar, mas apesar do deslize manteve a segunda posição, embora agora esteja a cinco pontos dos fogaceiros. Mas nem tudo foi mau para os dragões, pois o mais directo adversário, Boavista, também perdeu pontos. F. C. Porto e Gondomar empataram a duas bolas, numa partida bem disputada, mas com poucas oportunidades de golo. Aos 16 m, Tozé abriu o activo, na conversão de um canto directo do lado esquerdo, com a bola a entrar junto ao segundo poste. Até ao intervalo ambos os conjuntos criaram poucas situações de perigo. Logo no início da segunda metade, os gondomarenses empataram , também após canto pela esquerda, com Gil, isolado, a cabecear junto ao segundo poste. Tozé rematou cruzado, com a bola a rasar o poste mais distante e Ribeiro atirou a roçar a barra. Aos 48 m, Alex colocou os dragões de novo em vantagem, numa jogada pela esquerda. A dois minutos do final, André reestabeleceu a igualdade, num lance em tudo idêntico ao primeiro golo portista. Boa arbitragem.
Jogo no Centro de Estádio do Olival (Sintético), em Gaia. Árbitro Pedro Maia (Porto).
F. C. Porto: Igor Rocha; Rúben (Novais, ao intervalo), Tiago Ferreira, André Teixeira e Gil Santos; André Gomes, Fábio (Lupeta, 60) e Tozé; Ribeiro, Zé Pedro e Alex (Vasco, 67). Treinador João Brandão.
Gondomar: Ricardo; Hugo, Gil, Bruno (Pedro Dias, 51) e Serginho; Fredy (Rafa, 51), João Carneiro e Garrido; André, Ricardo Carvalho e Ricardo Silva. Treinador Tiago Silva.
Ao intervalo 1-0. Marcadores Tozé (16), Gil (38), Alex (48) e André (68)."
Susana Silva in JN

2 Comments:

Blogger Madjer said...

isto anda mau

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que se passa? Falta assim tanto talento a esta equipa...ou não se consegue formar uma equipa com este plantel? Se for a primeira é grave, especialmente num clube como o FC Porto, se for a segunda...menos mal.

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home