domingo, dezembro 16, 2007

Sub-16

PADROENSE 6 - 0 Moimenta da Beira

"O Padroense goleou o Moimenta da Beira, por 6-0, um resultado que embora seja totalmente justo, acaba por ser um pouco pesado para os visitantes, que se bateram bem, chegando a equilibrar durante alguns períodos. Após uns minutos iniciais bastante repartidos, os matosinhenses assumiram o controlo e começaram a pressionar mais junto à área, mas os remates saiam com pouca força ou ao lado. Aos 26m, numa jogada de insistência de Costa, este deixa para Flávio, que, de fora da área, atira forte para o 1-0. O segundo golo surgir uma jogada em que Costa se isolou, driblou o guarda-redes e rematou rasteiro. Logo no primeiro minuto da segunda parte, Gonçalo atirou por cima. Aos 57m, Rui concluiu da melhor forma uma jogada de Voluntário. A perder por 3-0, o Moimenta quebrou, tendo o Padroense conseguido duplicar a vantagem nos últimos quatro minutos, por Costa, Abel e Flávio. Boa arbitragem.
Jogo no campo de treinos do Padroense, em Matosinhos.
Árbitro Jorge Saramago (Aveiro).
Padroense: Miguel; Réuss, Borges, Gabriel (Abel, 65) e Joel; Rosas, Flávio, Marques (Voluntário, 41); Telmo (Rui, 49), Filipe e Costa. Treinador Joaquim Silva.
Moimenta da Beira: Vasco; João Santos, David Ferreira, Gonçalo Pereira e Fábio Gomes; Sílvio, Mateus e João Pedro; Rui Ambrósio, Rafael Cardoso e Luís Pedro (Ricky, 62). Treinador Rui Alves.
Ao intervalo 2-0. Marcadores Flávio (26 e 80+3), Costa (33 e 71), Rui (57) e Abel (80+1)."
Susana Silva in JN

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

foram 6-0.......mas podiam ter sido mais alguns!!!
BOA VITÓRIA.

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Flávio
Costa
Rui
Costa
Abel
e (Auto golo)

Foram estes os marcadores dos golos deste jogo...
Foi um jogo positivo.

11:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

boa tarde . por pura curiorisidade hoje de manha quando comprei o jornal ABOLA surpreendetemente vejo uma noticia sobre o atleta TIAGO BORGES. "ESPANHOIS OBSERVAM TIAGO BORGES" relatava na noticia que existe interesse de equipas madrilenas (real madrid e atletico) no jogador portista . a minha questao é esta : " o que pertendem com isto " ?
o jogador que actualmente representa o padroense fc podera ser liberdado para um gigante europeu ? espero que isto nao venha a destablizar o jogador , pois ele sendo uma peça fundamental na formaçao portista .

gostaria de obter respostas .

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim eu tambem observei a noticia ficei surpreendido mas contente , o borges tem um grande potencial

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home