quarta-feira, dezembro 19, 2007

Sub-18

A Selecção Nacional Sub-18 conquistou, esta terça-feira, uma vitória saborosa diante da França, em jogo de carácter particular, disputado em Mont de Marsan, que ficou marcado pelo intenso frio que se fez sentir e que fez as temperaturas deslizarem até aos sete graus negativos.
Numa partida equilibrada, Portugal acabou por ser mais feliz, ao aproveitar um lance de bola parada, em que o forte disparo de Diogo Amado, embateu num defensor gaulês.
O Treinador Nacional, Ilídio Vale, era no final da partida um homem feliz com a vitória, diante de “um adversário muito forte”: “Os nossos atletas tiveram um comportamento exemplar. Tivemos uma atitude competitiva muito forte, estivemos organizados e mostrámos ter muita raça. Fomos felizes na forma como chegámos à vantagem, mas acredito que merecemos essa felicidade. A primeira parte ficou marcada por um maior ascendente da França, mas equilibrámos as operações na etapa complementar. No próximo jogo vamos fazer alterações na equipa até porque, como temos vindo a dizer o objectivo desta Selecção é prepararmos um grupo para, na próxima época, “atacarmos” o apuramento para o Europeu Sub-19. E, para isso, é importante observarmos e conhecermos melhor os nossos jogadores”.
Lusos e gauleses voltam a encontrar-se na quinta-feira, pelas 19h00 locais (menos uma hora em Portugal Continental, em Dax.
Ilídio Vale apresentou o seguinte “onze” inicial: Anthony Lopes, Ivo Pinto, Pedro Mendes, Michael, Dinis, Diogo Amado, David Simão (Jorge Chula, 45’) (Cristiano, 77’), Jony (Vítor Pacheco, 69’), Diogo Viana (André Soares, 69’), Leandro Pimenta, José Manuel (Tiago Almeida, 45’).
in site oficial da FPF

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Chula lesionou-se? Só pode, é que entrou ao início da 2ªparte a substituir o david Simão e saiu aos 77.

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home