domingo, janeiro 27, 2008

Sub-19

Varzim 1 - 1 FC PORTO

F.C. Porto cede empate na Póvoa

"O Varzim travou o F. C.Porto, arrancando um precioso empate a uma bola, na 23.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores A da 1.ª Divisão. O deslize dos líderes da Zona Norte foi aproveitado pelo Leixões (segundo) e Braga (terceiro) para reduzirem a desvantagem. Varzim1F. C. Porto1Varzim e F. C.Porto empataram a uma bola, numa boa partida. Os dragões adiantaram-se no marcador, por Elísio, após excelente jogada individual. A partir daí, os portistas ganharam ascendente. O segundo tempo foi mais equilibrado, com o Varzim a entrar mais agressivo e a empatar, por Rui Miguel. No último quarto de hora os portistas pressionaram, desperdiçando ocasiões de golo.
Jogo no Estádio do Varzim, na Póvoa de Varzim.
Árbitro Fernando Nunes (Porto).
Cartão amarelo: Rui Filipe (42), Emanuel (43), Tengarrinha (44), André Pinto (80) e Aymeric (90+3).
Varzim :Telmo Torres; Emanuel, Rui Filipe, Tiago Silva e Rui Miguel; Luís Ramos, Tiago Couto e Abraão (Aymeric, 70); Gonçalo (Cascalheira, 80), Nicola e Ivo Miguel (António Oliveira, 65). Treinador Alfredo Lapa.
F. C. Porto: Ruca; Valter, André Pinto, Tengarrinha e Carlos Santos (Stephane, 46); André André, Jorge Chula (Tiago Cintra, 66) e Graça (Joni, 46); Mohamed, Josué e Elísio. Treinador Patrick Greverars.
Ao intervalo 0-1.
Golos Elísio (18) e Rui Miguel (51).

Susana Silva e José de Azevedo in JN

1 Comments:

Blogger Madjer said...

Sub-19: Domínio portista esbarrou nos ferros da baliza contrária

Apesar do claro domínio azul e branco registado ao longo dos 90 minutos, terminou com uma igualdade a um golo a deslocação portista ao terreno do Varzim. Os Dragões mantêm, no entanto, a liderança isolada do campeonato, somando agora 55 pontos.

A superioridade demonstrada pela formação orientada por Patrick Greveraars, que se fez sentir durante toda a partida, não teve expressão prática no resultado final. Os Dragões estiveram em vantagem no marcador, graças ao golo de Elísio, apontado aos 18 minutos, mas a formação varzinista conseguiu igualar já em cima do intervalo.

Na segunda metade manteve-se a toada de domínio portista, que esbarrou invariavelmente nos postes da baliza do Varzim, ou na barreira defensiva contrária.

Concluída a 23ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores A, os Dragões seguem firmes na liderança da competição, somando agora 55 pontos. Na próxima ronda da prova, os jovens portistas recebem a formação do Merelinense, em partida agendada para 2 de Fevereiro.
in site oficial do FC PORTO

8:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home