domingo, janeiro 20, 2008

Sub-16

Tourizense 0 - 4 PADROENSE

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais uma excelente exibição e muito bom resultado!!
esta equipa está de parabéns.

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gr joão, 2 grandes defesas em alturas importantes,afinal é mesmo bom,Joel e Borges muito bem,Rosas e Eduardo muito bem, trabalharam muito ,Costa teve boas assistencias,Telmo ... já vi os juniores A 2 vezes, ainda este sabado, e só pergunto se não vao precisar dele na fase final, quero mesmo dizer Juniores A e não B,ainda ontem teve só nos 3 golos da equipa,a marcar, a assistir de calcanhar e a ganhar o penalty , mais um e com a fartura de PL que temos em Portugal,este vai ter de emigrar de certeza

11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O PRIMEIRO E O SEGUNDO GOLO DEVIAM SER FILMADOS , EDUARDO E TELMO / TELMO E EDUARDO,ESPETACULO,NOTA TAMBEM PRA O GR JOAO, MUITO BEM QUANDO FOI PRECISO,ROSAS MERECIA UM GOLO...E QUE GOLO!!!

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até que em fim, agora gostei de lêr coisas boas do Rosas o meu Amigo.
Acredito que este Miguel Veloso (Rosas) com um pouco mais de liberdade para poder acompanhar os contra-ataques,logo aproveitando o seu Forte remate de certesa que esta equipa marcaria mais golos.
Sei que algumas pessoas não gostam, mas desculpem é a minha opinião.
Parabens Rosas, continua a trabalhar mas não esqueças a escola, pois a tua humildade é inconfundivél.

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vamos acreditar!
SEGUNDA FASE É POSSIVEL MAS É MUTI IMPORTANTE GANHAR AO PASTELEIRA !

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o GR Joao pode estar a cumprir mas pelo que eu sei o GR Miguel esta a fazer semanas de treino fantasticas eu proprio assisti a um desses treinos! porque nao lhe dao oportunidade num jogo a serio?lembrem se que este miudo nao tem metade da "escola" de um RAFA,
MAIA ou ate mesmo JOAO mas qualidades tem ele muitas! sr. treinador espero que leia este comentario e reflita sobre isto...MIGUEL o balneario, os pais e todos os acompanhantes estao contigo trabalha nao desanimes...vais conseguir...

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O miguel tem excelentes qualidades e cumprirá de certeza se for chamado , o problema é que de facto o Padroense tem 3 GRS muito bons e não é fácil um treinador alterar de GR a não ser que ele falhe 2 ou 3 vezes, porque tem de alterar uma serie de mecanismos da defesa, porque cada um tem o seu estilo de estar na baliza , é um lugar ingrato, mas vai chegar a altura dele

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pelo conhecimento que tenho neste momento o Padroense só tem dois GR, o Maia subiu para os Sub/ 17.

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Madjer, perguntei ao teu amigo strike qual foi o motivo que levou o treinador a não utilizar o filho dele contra o FCPorto e para meu espanto ele apagou o meu comentario, atitude feia.
já agora sabes responder-me a essa pergunta?

12:51 da tarde  
Blogger Madjer said...

Creio que o João não jogou como castigo por ter chegado atrasado para jogo.
Foi o que ouvi e penso não te estar a enganar.

8:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade!
preocupem se apenas com o jogo com o pasteleira, que é tao importante
nao destabilizem a equipa

9:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boas meus amigos, tenho a dizer que não devíamos falar apenas de um ou de outro jogados quando uma equipa só funciona se 11 jogadores trabalharem em campo, eu já tive o gosto de ver muitos jogos desta equipa e tenho as minhas opiniões acerca de muitas coisas que estão mal e outras bem é claro, comecemos pela baliza que acho que aqui não vou falar de nomes ate porque acho que tem boas soluções só temos de ter mais cuidado com os chapéus porque perdemos pontos preciosos a custa disso,quanto a defesa outro lugar onde temos muitas boas soluções tanto o Tiago como ou Joel tem estado muito bem assim como todas as outras soluções, no meio campo ai sim estão os verdadeiros problemas desta equipa não tendo assim tantas soluções e sinceramente não impressionam nada e digo um jogador não se vê por uma jogada mas sim pela sua regularidade durante o jogo, na frente de ataque temos boas soluções deste velocidade, técnica, força, inteligência etc..., não falo só de um jogador mas de vários é claro falando do Telmo agora, um verdadeiro homem em campo mas não vamos dizer que seja um jogador que tenha de emigrar de certeza como diz ai alguém até porque isso não se sabe como vai ser o seu futuro como jogador espero que a sorte lhe sorria é claro e que ele tem estado bem todos o sabemos só não vê quem quer mas sozinho o Telmo não joga, não vamos incutir um espírito de vedetas nos jogadores, porque é a partir de essas atitudes que depois se vê a equipa perder jogos e sair um jogador a rir e cantar de alegria por os seus colegas terem perdido só pelo facto de o treinador o ter tirado de campo isso é feio, digam aos vossos filhos para serem humildes para com os colegas e com o adversário que ai se vê a diferença. um aparte os melhores jogadores do mundo antes de serem vedetas todos eram humildes basta fazerem uma pesquizazinha ai na net e comprovem.
comprimentos e pensem no que vos digo...

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O strike é muito engraçado, no blog dele, o filho (Quaresminha)faz sempre grandes jogatanas, muitas assistências, muitas diagonais, muitos desiquilibrios, não tira a cabeça do chão, não faz uma jogada com os colegas, é como o outro a quem já chamam Miguel Veloso, não faz um passe em condições, não faz um corte...., ainda este fim de semana se viu.................

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É verdade, agora qualquer comentário que não lhe seja favoravél é apagado......Santa Hipocrisia.....................

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Começo por dizer que sou um espectador, atento ao que se passa no futebol de formação em Portugal, até porque represento um clube, como "olheiro" de guarda - redes. Conheço o GR João desde os seus 10 anos, e tenho pena de já ter tentado levá-lo par a equipa que represento e não o ter conseguido.
O Gr João é dos melhores GR neste escalão, a nível nacional, a jogar fora fora dos postes e no que diz respeito ao futebol aéreo aí na minha opinião é o melhor. E esta forma de jogar que a maioria dos espectadores, e não só, não conseguem entender pode torná-lo mais vulnerável às tentativas de chapéus. Mas será que para a equipa não serão maiores as vantagens que as desvantagens por ele jogar desta forma?
Se não concordarem verifiquem as estatísticas da equipa, é só consultar o site da FPF, e verifiquem: os golos sofridos, as vitórias, as derrotas, o nº de jogos sem sofrer golos, etc.
Não assisti a todos os jogos do GR João esta época, mas verifiquei nas estatísticas que ele só sofreu golos em três jogos, um empate com o Pasteleira e derrotas com Porto e Boavista será que estes pontos foram perdidos por causa dos chapéus? O do Porto eu vi e não foi!

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

deixen-se de tretas com os miudos sejam eles "quaresminhas" migueis velosos messis ou decos!
os miudos estão ali é para se divertirem a jogar e se possivel ganhar pois isso faz parte da sua formação!
andam aqui alguns expertos na matéria de futebol pelos vistos!
pergunto eu?
quantos jogos os senhores que dizem mal dos miudos já viram esta época?
sabem qual a classificação do PADROENSE neste momento?
podem ate com alguma sorte estes miudos passar á 2ªfase!
são assim tão maus os jogadores?
tomara muitas equipas e digo todas as grandes e pequenas ter estes decos-messis-migueis velosos-"quaresminhas" nas suas equipas!
e ainda não vi a jogar á bola nesta série b nenhuma equipa mais forte técnicamente que o PADROENSE!!
CHEGA DE DESMORALIZAR OS MIUDOS.
FORÇA PADROENSE

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez aqui estou para responder a comentário que alguém fez acerca de GR João, eu quando falei dos chapéus não critiquei apenas comentei e desculpe qualquer coisa mas uma coisa lhe digo não sou o único que comento o facto de esta equipa sofrer golos desnecessários de chapéu e se alguém disser o contrário esta a mentir porque eu estou lá e as pessoas comentam. quanto ao quaresma estou em pleno acordo do que dizem, sabem como é o que é nosso é sempre melhor...

3:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em 1ºlugar quero dizer que retirei o seu comentário do meu blog porque o srº foi mal educado para comigo.
em 2º quero dizer-lhe(a si) e mais alguns comentadores que se o meu filho é tão mau jogador como o pintão o porquê de continuar a ser jogador do F.C.PORTO E TITULAR NA EQUIPA?
visto não ter (eu) conhecimentos para o fazer titular!
3ºo meu filho foi educado por mim e pela mãe para ao longo dos anos e principalmente desde que veio para o F.C.PORTO que iria ter de lutar em campo e semanalmente contra esta espécie de comentadores de bancada que ao fim e ao cabo só querem destabilizar.
4º o meu filho é neste momento um dos melhores marcadores da equipa e dos que mais assistências tem para golos dos companheiros! ou não é verdade?
5ºquanto ao chamaren-lhe "quaresma" perguntem aos vossos filhos que são colegas de equipa dele quem lhe chama assim durante os jogos e treinos(inclusive alguns pais!)e se gostam de jogar com ele ou não!
6ºconsidero-me uma pessoa inteligente o suficiente para distingir os elogios dos insultos ou mal-dizeres e digo-vos que aqui na net é fácil anonimamente dizer mal de tudo e de todos mas também vos digo que todos os domingos estou nos campos onde o meu filho jogar.
7º sou amigo do madjer(via net)com muito gosto!
8ºFORÇA PADROENSE---FORÇA JOÃO"QUARESMA"COSTA

1:46 da tarde  
Blogger Madjer said...

"sou amigo do madjer(via net)com muito gosto!"
O que eu muito agradeço e retribuo.
Devo, no entanto, fazer um esclarecimento ao que o strike escreveu.
"VIA NET" é de onde nos conhecemos, pois como está bem de ver ele não me conhece, mas eu sei que ele é o PAI do JOÃO COSTA ( QUARESMA).
A colaboração que o strike me tem prestado é inestimavel, e no Padroense deviam estar-lhe grato pelas fotos que tirou e me enviou dos atletas que nã são filhos dele.
Pela total disponibilidade para ajudar, eu lhe volto a deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joguei com o Joao Costa uma vez esta epoca (joguei lesionado e tive pena de n o defrontar no meu melhor)e sem duvida nenhuma qe o melhor jogador do Padroense e ele...o miudo cmo e de 1o ano tem uma velocidade e uma tecnica mto acima da media e embora para franzino e poderoso no choqe e remate e centra mto bem com os dois pes...qer nos clubes mais fracos e nos mais fortes ha gente mto invejosa...
Abraço para o madjer, e uma honra cmentar no seu blog...
Força para tdos aqles jogadores qe sao injustiçados por anonimos em blogs...

12:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home