sábado, abril 05, 2008

Sub-19



Goleada portista na deslocação a Guimarães
Com o primeiro lugar da Zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A já assegurado, a formação de sub-19 do F.C. Porto conquistou, este sábado, um brilhante triunfo no terreno do Vitória de Guimarães, por 4-0, em partida relativa à 32ª jornada da prova.
Ao intervalo, os Dragões já venciam por 2-0, por Tiago Cintra, aos 33 minutos, e por Valter, aos 34.
Na etapa complementar, a formação orientada por Patrick Greveraars voltou a marcar em dose dupla, com Elísio, aos 64 minutos, e Mohamed, aos 74

Com esta vitória, os Dragões cimentam a liderança isolada do campeonato, com cinco pontos de avanço sobre o segundo colocado, que tem um jogo a mais disputado. Na próxima jornada, a formação portista recebe a equipa do Candal, em partida agendada para 12 de Abril, no CTFD PortoGaia.

in site oficial do FCPORTO

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cajó evitou goleada maior


O Guimarães perdeu, por 4-0, com o F. C. Porto, que foi sempre superior. Os locais raramente incomodaram Ruca, o mesmo não aconteceu com Cajó, que sofreu quatro golos, mas evitou um cenário pior. Dominando, bem cedo os dragões testaram Cajó, que perante os constantes ataques, foi impotente para travar os remates de Tiago Cintra e Valter, aos 33 e 34 m. No segundo tempo, apesar das melhorias dos vitorianos, os portistas não consentiu grandes ocasiões de golo. Aliás, a subida dos locais, deu mais espaço aos azuis e brancos para atacar e marcar mais dois golos, por Elísio e Mohamed.
Victor Jorge Oliveira JN

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pq q comentam sempre que uma equipa perde e quando a equipa ganha ninguem ta aqui para dar apoio??!!

10:15 da tarde  
Blogger Madjer said...

este blog está cá para vos dar todo o apoio, e para que vocês possam exprimir o que de bom pensam sobre as coisas.

10:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home