sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Empresários

ANAF DENUNCIA EMPRESÁRIOS CLANDESTINOS

O presidente da Associação Nacional de Agentes de Futebol (ANAF) acusou ontem os “empresários clandestinos” de gerirem 50 por cento do mercado e de serem um dos principais problemas da modalidade em Portugal. Artur Fernandes alertou para a ausência completa de fiscalização e exigiu “medidas céleres” ao Governo, Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e Federação Portuguesa de Futebol (FPF). “Desde 1996 que a FIFA tem a figura de agente FIFA e há clubes e jogadores a recorrerem a um mercado paralelo e clandestino. Isto só acontece em Portugal. É uma anormalidade. O motorista, o guarda prisional e o construtor civil, todos eles transaccionam jogadores e põem em causa a imagem do empresário”, alertou.

O dirigente admitiu que os empresários clandestinos – “que ocupam cerca de 50 por cento do mercado” – são os grandes culpados pela imagem negativa que se te pretende que os agentes legalizados tenham e pediu ainda uma alteração do estado das coisas.
in Norte Desportivo

Gary neville
Empresários para quê?
O capitão do Manchester United, Gary Neville, manifestou-se ontem contra a existência de empresários no futebol mundial. «Precisamos de bons contabilistas e de conselheiros, mas para isso não é preciso pagar-lhes centenas de milhar de libras», disse ontem. Neville diz mesmo que a Associação de Jogadores Profissionais inglesa deve aconselhar os jovens para que eles não confiem em pessoas que, acusou, «só lhes vão tirar dinheiro».
in a Bola 16/02/2007

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://escandaleira.blogspot.com/

9:33 da tarde  
Blogger Madjer said...

Em Juniores o FC PORTO venceu a U Leiria por 6 a 0

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home