quinta-feira, maio 10, 2007

Sub-16



A Selecção Nacional de Sub-16 venceu a Polónia por 3-1

Em relação ao jogo anterior, Paulo Sousa fez entrar em campo um onze inicial um pouco diferente, juntando titulares do encontro anterior com jogadores que não tinham alinhado de início.
Paulo Sousa, Técnico Nacional, mostrou-se satisfeito com o desfecho da partida. Em declarações ao Portal do Futebol, sublinhou que "Portugal fez uma boa partida, assumindo o seu estilo de jogo perante o adversário e, desse modo, tornando as coisas fáceis. Soubemos sair da pressão com a bola jogável e conseguimos efectuar jogadas bonitas e marcar golos."
Em jeito de balanço, afirmou que "este tipo de confrontos com equipas mais fortes fisicamente e bastante competitivas servem para melhorar as capacidades dos nossos jogadores e torná-los mais fortes a todos os níveis."
Ficha de Jogo
Jogo de carácter particular.Estádio Municipal de Tondela. Ao intervalo: Portugal 3-1 Polónia Resultado final: Portugal 3-1 Polónia.
Árbitro: Vasco Santos (Portugal).Árbitros Assistentes: Paulo Januário (Portugal) e Amândio Ribeiro (Portugal).4º Árbitro: Ivan Vigário (Portugal).
PORTUGAL: Ruben Luis;Paulinho, João Carlos, Nuno Reis (Cap), Pedro Branco; Luis Almeida, Luis Oliveira (Nélson Oliveira, 40´); Caetano (Alex Zahavi, 66'), Rafael (Cédric Soares, 53'), José Francisco (Evandro Brandão, 53') e André Claro (Ricardo Cardoso, 66').
Suplentes não utilizados: João Guerra, CésarJesus, Ricardo Dias e Nandinho.Treinador: Paulo Sousa.
Golos: José Francisco (21'), André Claro (22') e João Carlos (39').Disciplina: Nada a assinalar.
POLÓNIA: Lukasz Skowron; Pawel Walicki, Bartosz Tyktor (Cap); Piotr Loba (Ariel Borysiuk, 8'), Mteusz Szczepaniak (Sebastian Zaleski, 50'), Wojciech Sterczewski, Krzysztof Wolkiewicz (Mateusz Mozdzen, 59'), Bartosz Salamon (Patryk Kaminski, 59'); Patryk Podrygala (Rafal Duchnowski, 66'), Jaroslaw Sochocki e Damian Lazicki. Suplentes não utilizados: Marcin Matysiak e Pawel Rosinski.Treinador: Michal Libich. Golos: Jaroslaw Sochoski. Disciplina: Nada a assinalar.
in site oficial da FPF

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Ricardo Dias não jogou ?

5:41 da tarde  
Blogger Madjer said...

Selecção
Sub-16: Portugal «vinga» derrota com a Polónia
A Selecção Nacional de sub-16 derrotou a sua congénere da Polónia por 3-1, em jogo disputado hoje em Tondela, «vingando» a derrota da passada terça-feira frente ao mesmo adversário.




A formação orientada por Paulo Sousa – que promoveu algumas alterações em relação ao primeiro jogo – entrou em campo virada para o ataque, atitude que lhe valeu dois golos de «rajada», apontados por José Francisco e André Claro aos 21 e 22 minutos, respectivamente.

A Polónia não acusou a desvantagem e logrou chegar ao golo ainda antes da meia hora, por intermédio de Sochoski, mas João Carlos recolocou Portugal a ganhar por dois golos já perto do intervalo.

Paulo Sousa satisfeito

Paulo Sousa mostrou-se naturalmente satisfeito com o resultado e exibição dos seus pupilos.

«Portugal fez uma boa partida, assumindo o seu estilo de jogo perante o adversário e, desse modo, tornando as coisas fáceis. Soubemos sair da pressão com a bola jogável e conseguimos efectuar jogadas bonitas e marcar golos», comentou.

10-05-2007 15:27
in a BOLA

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao o ricardo dias nao jogou.ja devem ter aberto os olhos em relaçao a ele.

9:25 da tarde  
Blogger Madjer said...

17:03 - Futebol - Selecção Sub-16
Portugal vence a Polónia por 3-1
A selecção nacional de sub-16 derrotou a sua congénere da Polónia por 3-1, em jogo de carácter particular disputado esta tarde em Tondela. A formação orientada por Paulo Sousa – que promoveu algumas alterações em relação ao jogo da semana passada com os polacos – entrou em campo com dinâmica de ataque, atitude que lhe valeu dois golos a meio do primeiro tempo, apontados por José Francisco e André Claro aos 21 e 22 minutos, respectivamente. A Polónia logrou chegar ao golo ainda antes da meia hora, por intermédio de Sochoski, mas João Carlos recolocou Portugal a ganhar por dois golos.
in o JOGO

9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porquê caro anónimo?

Há algum problema ou isso não passa de dor de cotovelo?
Que eu saiba ele tem sido o titular na seleção...e no padroense.

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A selecção começou a ganhar quando o scp passou a estar em minoria e o FCP em maioria.
Isto é evidente e só não vê quem não quer

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desde quando é que ser titular é sinónimo de qualidade ?

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Qtos e Qtos passam pela selec nacional, nas camadas jovens e depois ñ s vêem, desaparecem é pq alguma coisa está mal, ou será as tais ditas c........

10:49 da manhã  
Blogger Madjer said...

A Selecção Nacional Sub-16 venceu (3-1) o segundo de dois jogos de preparação que disputou na região de Viseu frente à Polónia. Após a derrota em Santa Comba Dão, na terça-feira, a jovem equipa portuguesa soube, desta vez, aproveitar as oportunidades, ficando ainda a dever a si própria outros tantos golos.

Mas o jogo não começou bem para as cores nacionais. Nos primeiros minutos, os polacos dominaram, ocupando bem os espaços a meio-campo. Todavia, raramente criaram problemas a Ruben Luís, que esteve muito bem na defesa da sua baliza. Mas quando José Francisco inaugurou o marcador (22’), ficaram evidentes as dificuldades de articulação no eixo defensivo polaco, que voltou a claudicar volvidos 2 minutos. Os polacos diminuíram por Sochock, mas, ainda antes do intervalo, João Carlos apontou o terceiro golo de Portugal.

No segundo tempo esperava-se a reacção dos polacos, mas o conjunto orientado por Paulo Sousa não permitiu veleidades ao adversário e ainda falhou várias ocasiões.

Autor: J.L.A.
Data: Sexta-feira, 11 Maio de 2007 - 00:24
in o Record

4:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas na 2 parte com os craques que entraram a equipa nao só nao marcou mas tambem nao rendeu.MADGER,achas,que o EVANDRO,é assim tao bom que nem sequer vem aos treinos,e como PONTA,nao marcando golos????COMO EXPLICAS,REALMENTE NAO TEMOS MELHOR????OU É SÓ POR AQUILO QUE TODOS PENSAMOS......

3:08 da tarde  
Blogger Madjer said...

Se é verdade que um PL serve para marcar golos, e em 13 jogos ele marcou 1 - estamos conversados.
Se temos melhor, parece-me evidente que há quem marque mais golos em menos jogos.
Quanto aos cracks são muitos e a bola é só uma, não chega para todos se exibirem, e depois há os olheiros dos grandes clubes europeus e ....

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas nós nao temos melhor,no PADROENSE?????????????

10:32 da tarde  
Blogger Madjer said...

Eu acho que sim, mas sobre o FC PORTO eu sou suspeito, porque sou muito TENDENCIOSO, FACCIOSO....

10:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home