terça-feira, maio 08, 2007

Sub-16


Portugal 0 - 2 Polónia
A selecção portuguesa Sub-16, foi hoje derrotada pela selecção polaca, em jogo realizado no Estádio Municipal de Santa Comba Dão.
Portugal: João Guerra, Nandinho (Paulnho, 57m), Nuno Reis (César Jesus, 30m), Pedro Branco, Ricardo Dias (Luis Almeida, 49m), Cedric Soares (Luis Oliveira, 75m), Ricardo Cardoso (Rafael, 57m), Alexander Zahavi (Caetano, 49m), Evandro Brandão (José Francisco, 49m), Nelson Oliveira (André Claro, 75m).
Suplente não utilizado: Ruben Luis.

15 Comments:

Blogger Madjer said...

Sub-16: Portugal perde (0-2) com a Polónia
PAULO SOUSA LAMENTA ERROS TÁCTICOS
A selecção nacional de Sub-16 perdeu (0-2), hoje, o primeiro de dois jogos particulares agendados com a Polónia, em Santa Comba Dão.

Patryk Kaminski (37 minutos) e Ariel Borysiuk (49) deram à vitória à Polónia, que passou a dominar o encontro após a saída, por lesão, do capitão Nuno Reis, que deixou o eixo da defesa portuguesa fragilizado.

No final da partida, o seleccionador Paulo Sousa lamentou a "infelicidade" no jogo e alguns erros tácticos.

"Os jogadores saíram a perder nos duelos físicos e individuais, contra uma equipa muito forte nesse aspecto e que possui uma capacidade competitiva acima da média. Apesar de termos criados boas oportunidades de golo, não conseguimos marcar. Esperamos corrigir essa situação na próxima partida", vincou.

Data: Terca-feira, 8 Maio de 2007 - 19:45
in o Record

10:49 da tarde  
Blogger Madjer said...

19:45 - Futebol - Selecção Sub-16
Portugal perde com a Polónia em Santa Comba Dão
A Selecção Nacional de Sub-16 perdeu por 2-0, em Santa Comba Dão, o primeiro de dois jogos particulares com a sua congénere da Polónia. Patryk Kaminski (37’) e Ariel Borysiuk (49’) foram os autores dos golos da Polónia, que passou a dominar o desafio após a saída, por lesão, do “capitão” Nuno Reis, que deixou o eixo da defesa lusa fragilizado. Frente a um conjunto de boa valia técnica e física, os pupilos de Paulo Sousa começaram melhor, controlando a posse de bola e criando diversas oportunidades, mas não conseguiram marcar. A Polónia actuava na expectativa e beneficiou de um lance infeliz do guarda-redes João Guerra para se adiantar no marcador, contrariando a tendência do desafio. Na segunda parte, o conjunto de Leste assumiu o controlo do embate e foi com naturalidade que fez o segundo tento, em remate de Ariel Borysiuk. No final, o seleccionador Paulo Sousa lamentou “a infelicidade no jogo e alguns erros tácticos”. “Os jogadores saíram a perder nos duelos físicos e individuais, contra uma equipa muito forte nesse aspecto e que possui uma capacidade competitiva acima da média. Apesar de termos criados boas oportunidades de golo, não conseguimos marcar. Esperamos corrigir essa situação na próxima partida”, disse.
in o JOGO

10:54 da tarde  
Blogger Madjer said...

Selecção
Sub-16: Portugal perde com a Polónia
A Selecção Nacional de sub-16 foi esta tarde derrotada pela sua congénere da Polónia, por 2-0, no primeiro de dois jogos de preparação que as duas equipas realizam esta semana.




A formação orientada por Paulo Sousa entrou bem no jogo disputado em Santa Comba Dão, chamou a si o domínio nos 45 minutos iniciais mas não logrou concretizar as ocasiões de golo de que dispôs. A Polónia, que jogava na expectativa, revelou-se bastante pragmática, colocando-se em vantagem num lance infeliz do guarda-redes português, à passagem do minuto 37.

Na segunda parte, e quando já estava privada do capitão Nuno Reis, substituído por lesão nos instantes finais da primeira metade, a equipa das quinas viu o adversário superiorizar-se, acabando por consentir o segundo golo logo aos 49 minutos.

«Corrigir na próxima partida» (Paulo Sousa)

Paulo Sousa lamentou as ocasiões de golos desperdiçadas pelos seus jogadores, mas realçou o maior poderio físico da selecção polaca. «Os jogadores sairam a perder nos duelos físicos e individuais, contra uma equipa muito forte nesse aspecto e que possui uma capacidade competitiva acima da média. Apesar de termos criado boas oportunidades de golo, não conseguimos marcar. Esperamos corrigir essa situação na próxima partida», disse.

08-05-2007 19:48

in a BOLA

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahahahahaah.............no próximo jogo a seleção das vedetas verdes levam outra vez nas lonas!!....paulo guerra ?? quém é este frangueiro??joga onde ?na distrital? só mesmo do srª!selecionador que recebe muitos pedidos para põr certos jogadores no panorama futebolistico cá da nossa parvónia!..............continuem assim que irão estar presentes em todas as fases finais de todos os torneios de sub´s15,16.17,18,19...............

1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Madger. tens o Comentario ao jogo de Guimarães no meu blog.

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o 1º golo da polónia foi um PERU de todo tamanho do gr da equipa do srºpaulo sousa..............ahahahhah

6:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o Padre Americo falar assim deve estar mal informado, para esta convocatória o sr. Paulo Sousa convocou 6 jogadores do FCPorto/Padroense. O que torna o FCP como o clube com maior representação.
O grango de que fala todos os grandes Guarda Redes têm, agora a equipa tem algumas baixas e nota-se que à jogadores que estão cansados, com muitos jogos nas pernas.
Madger parabéns pelo blog é pena é ser mal aproveitado por alguns detratores....

7:03 da tarde  
Blogger Madjer said...

Obrigado pelos parabens, e pela sua análise que me parece rigorosa e correcta.
De facto, aépoca está perto do fim, e para alguns jogadores foi longa e cansativa.
Esperemos que amanhã, se concretize mais, porque apesar da derrota, foi Portugal que teve mais e melhores oportunidades, mas não as materializou.

11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

kem xabe do filipe expixo

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O filipe expixo, está no GUIMARÃES.

10:30 da manhã  
Blogger lucho said...

Este fim de semana no OLIVAL temos um grande jogo em JUNIORES: FCPORTO-SPORTING, SÁBADO ÀS 16H (acho q é este horário).

10:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"O filipe expixo, está no GUIMARÃES."
E está lá a fazer o Quê???????

10:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó anonimo(a) deve de ser do s.l.marinhense não?? que grande frangueiro voces têm por ai!!! viu-se por este 2º jogo!! ou não?? por acaso neste 2º jogo quantos do f.c.porto jogaram?? contou-os?? pois é é preciso é saber ver jogos e escolher os jogadores!!!! e não fazer fretes a empresários que enchem os bolsos a alguém!! não é ?? e sabe quem ganha com a boa escolha de jogadores é a seleção nacional que eramos de grande nivel e neste momento estamos em sub16-17 a velos jogar pela eurosport!!!! é preciso é ver e não andar por aki ás piadas como o sr(a) a armado aos cágados!!!

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

padre américo, lembre-se:
"Não há rapazes maus"
não seja tao azedo, jogaram 4 de inicio(Pedro Branco, Paulinho, Claro e Caetano) e acabaram 3(Pedro Branco, Paulinho e Cardoso), o quenão émau se olharmos para o passado

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"O filipe expixo, está no GUIMARÃES."
E está lá a fazer o Quê???????

Nô entiend, expliq merror, pêro q saibras lo signif, lá palavras del " E está lá a fazer o Quê??????? "

11:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home