quarta-feira, maio 02, 2007

Vejam isto

"Se me tivessem dito que um dia eu me deslocaria ao centro de estagio do FC Porto, em Olival, e que esse seria num feriado, e me faria acompanhar pela minha família, e que o meu cunhado pagaria 5,00€ por cada bilhete, para assistir a um jogo de futebol entre os Juniores do FC Porto e do Boavista, que seria num dia invernoso, eu só poderia dizer que essa pessoa não estava boa da “carola”. Mas enfim já que ali estava aproveitei para registar estas imagens. " Antonio Ferreira 05.02.07 - 5:11 pm

http://videos.sapo.pt/oPwBZ9ocNYDLjVQsLHtF #
Data: 01/05/07
Duração: 00:04:30

1 Comments:

Blogger Madjer said...

António Ferreira,
se tiveres mais videos, ou se no futuro os fizeres, dá o link que eu publico-os
Obrigado

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home